Esta é uma história conhecida no Japão e não se sabe se é ficção ou se realmente ocorreu.
Em um grande condomínio de prédios morava uma garota, um dia ela disse a sua mãe que estava descendo para ir brincar com seus amigos. Passada algumas horas, a mãe decidiu ir chamar a menina parar jantar. Procurou por todo o local, mas acabou não encontrando sua filha.
A senhora perguntou a todas as crianças que moravam no condomínio se eles tinha visto sua filha. Todos afirmaram que não tinha visto a garota durante todo o dia. Um pavor invadiu seu interior .. a menina havia desaparecido! A policia foi chamada e todos os outros pais ajudaram nas buscas, porém mesmo após horas procurando não conseguiram encontrá-la.
Três meses após o desaparecimento da menina, os moradores do condomínio começaram a reclamar sobre a falta de água. Sempre que abriam as torneiras notavam um escurecimento da água e um odor estranho.
O sindico foi notificado sobre as reclamações e junto ao zelador decidiu subir até o telhado e verificar o grande reservatório de agua. Assim que chegaram até lá um fedor insuportável os atingiu. Olhando para dentro do grande reservatório, perceberam que algo boiava nas aguas, um corpo em decomposição de uma criança.
Chamada a policia, foi realizada uma autopsia que confirmou a identidade da criança. Era realmente a menina desaparecida. Deduziu-se que a garotinha havia se debruçado sobre o tanque, enquanto ele estava sem a tampa , e provavelmente deveria ter caído na agua e se afogado.
O cadáver ficara ali, por três meses, e durante todo este período os moradores daquele edifício beberam a água onde o corpo se consumia, apodrecendo lentamente....
Texto editado em 23/02/2013 - Para quem acha qu esta história é uma fiçcão, hoje saiu uma notícia no G1 com uma situação exatamento parecida com esta veja na nossa postagem:
Texto editado em 23/02/2013 - Para quem acha qu esta história é uma fiçcão, hoje saiu uma notícia no G1 com uma situação exatamento parecida com esta veja na nossa postagem:
...

muito louco essa historia
ResponderExcluirmeu deus
ResponderExcluirHistória louca essa, amei <3
ResponderExcluirQ nojo
ResponderExcluirCredoo beber uma agua onde esta um cadaver ahushausuahsuahs que horror =3
ResponderExcluirCredo,Deus me livre,beber dessa agua que nojo
ResponderExcluirAmei a historia amo lendas urbanas!
ResponderExcluiraxei bacana ei eu nn ficaria mem um segundo la
ResponderExcluirmuito legal essa historia de terror, reamente muito emocionante, parecida com O Cadaver Da Coca- Cola
ResponderExcluirAqui na minha cidade eles encontraram ossos humanos no reservatório de água.
ResponderExcluirEu acho que nunca mais ia conseguir tomar agua da bica hehe
ResponderExcluirMuito boa!!!!!
Adorei.Mais não queria ficar mais nem um minuto nesse predio.
ResponderExcluiressa historia é bem conhecida.foi feito até um filme sobre ela chamado agua negra.show d bola!
ResponderExcluirai que nojo e que dó da garotinha
ResponderExcluirtadinha
eu também amo essas histórias mas é nojento beber dessa áqua nucaaaaaaaaaaaaaaa eu adoro eu mi amarrooooooooooo >3 :*
ResponderExcluireu amo essas historias eu adoro eu mi amarro :*
ResponderExcluir*uu* <333 eu me mudaria hu3huehu gostei muito
ResponderExcluirO.o doida dimais!
ResponderExcluirmuito legal eu e qui nao tenho medo nao e vdd mesmo
ResponderExcluirKkkk deu medo mais sera que ela assonbra quem bebeu a agua dela ?
ResponderExcluirKkkkkkkkkkk nojo♥♥♥♥♥
ResponderExcluirnossa essas coisas bizarras me facinam muito oh, amo contos espirituais em fatos reais, ate porque ja aconteceu varias coisas comigo... bjs pra vcs u.u
ResponderExcluiré real.
ResponderExcluirCoitada dela eu n iria sentir nojo mais ss pena por q e apenas uma criança q do
ResponderExcluirJa li tantas historias q aconteceram no japaoq nunca vou ir la...
ResponderExcluirTem um filme dessa história... Dark Water (Água Negra).
ResponderExcluirFiquei até arrepiada dessa história 😱
ResponderExcluirCredo
ResponderExcluir