Algumas pessoas consideram os espelhos como espécies de portais para outros mundos, dizem que quem morre em frente a um destes objetos pode utiliza-lo como passagem entre o mundo espiritual e o nosso, talvez por isso tenha ocorrido a situação que passo a narrar...
Um homem procurando fixar residência em um determinado município decidiu comprar um grande casarão que estava abandonado há algum tempo. Apesar do lugar ser bem maior do que realmente precisaria pensou consigo mesmo que a casa seria ideal para quem, assim como ele, desejaria constituir uma grande família.
Trinta anos e solteiro o homem, que tinha como profissão a medicina pensou , também, que talvez pudesse abrir um pequeno consultório no espaço que antigamente era uma sala. Feito o planejamento tudo correu de forma correta e em pouco tempo estava morando na velha casa, já completamente reformada.
Junto a casa vieram muitos móveis antigos, que reformados, combinaram muito bem com o lugar. Vários espelhos foram colocados em seu quarto deixando tudo bem decorado e auxiliando na iluminação ao refletir as luzes do dia ou até mesmo a elétrica.
Em uma noite de tempestades o homem foi acordado por um trovão, ele continuou deitado olhando para as sombras que se formavam na parede quando um relâmpago iluminou todo o quarto.
Um frio percorreu sua espinha ao perceber, por um breve tempo, que vários rostos empalidecidos o encaravam por dentro dos espelhos. Incerto que aquilo que viu era verdade ou fruto de sua imaginação não conseguiu mais dormir. Sua mente repetia a situação voltando a lembrar daqueles rostos perturbadores o espiando pelo espelho...
Com o clarear do dia, o homem decidiu retirar todos os espelhos de seu quarto e os trancou no sótão. Naquela noite ele acabou dormindo muito tranquilamente como há tempos não fazia. Com os passar dos dias a memória daqueles rostos horríveis foram se desvanecendo e logo não lembrava mais daquela noite estranha.
Uma manhã o homem acordou e foi tomar um banho, como fazia todos os dias. Assim que saiu do box e foi pentear os cabelos percebeu que o vapor do chuveiro tinha embaçado o espelho e que havia uma mensagem escrita na umidade.
A mensagem dizia:
“Por favor coloque os espelhos novamente no quarto, sentimos falta de ver você dormir a noite...”
...
by Luciano inspirado em um conto popular
medo...
ResponderExcluirda hora mano kkkk
ResponderExcluirfiquei com medo agora de olhar no espelho do meu quarto.
comentário de ana julia
Os espelhos sempre foram misteriosos e enigmáticos. Realmente parecem portais para algum mundo paralelo. Dá medo olhar nos espelhos, agora.
ResponderExcluirEra que medo, w o pior e que nem da pra quebrar o espelho numa situação dessas, pois quebrar espelho da azar e se essa situação acontece com vc ter mais azar não e uma coisa muito boa
ResponderExcluirnao tao aterrorizante
ResponderExcluirtipo assim é da hora vei super sinistro doido.
ResponderExcluirFantasmas pevertidos kkk
ResponderExcluirmano,adorei a tal historia,fiquei com medo de olhar no meu espelho pois ele
ResponderExcluiria rachar,pra ele eu sou a + feia do mundo.KKKKKKKKKKKKKKKK
ludi
minha vó acredita que os espelhos sao um portal para outro mundo por isso ela quebrou todos, queimou e interrou o que sobrou dos espellhos
ResponderExcluirque medo
ResponderExcluirmuito legal,mas assustador!
ResponderExcluir-,-
ResponderExcluirEh vcs nao acrditao mais eu acredito sabe pk ,, pk eu peguei paralisia na frente do espelho
ResponderExcluirAgora eu fiquei com medo de olhar para o espelho*-*
ResponderExcluirAinda bem que na minha casa só tem um espelho e não e no meu quarto e nem no banheiro e loko porque se eu despentear meu cabelo e sorrir na frente do espelho pareço a exorcista
ResponderExcluirQuando eu era pekena eu tinha medo de espelho
ResponderExcluirnão me deu medo a história, agora se me dão licença tenho uns espelhos para queimar.
ResponderExcluirLegal, não vou mas no banheiro '-', o pior é que no meu quarto há um grande espelho que fica ao lado da cama da minha irmã, lembrando que a minha cama é ao lado da dela, não deu tanto medo por já ter escutado essa história mas mesmo assim é fogo.. Espelho no meu quarto, no dos meus pais, no banheiro, no meu estojo de maquiagem -.-'. No dia do qual eu escutei essa história me perguntei: Espelhos? Eles falam? Como isso? Depois disso fiquei assustada porque vai que eles ficão afim de me responder, a porta do meu quarto abriu sozinha, local onde tem um espelho, fiquei assustada com isso porque nossa imagine: você acabou de ver um conto de terror e logo se pergunta se os espelhos falam sem olhar para eles mas eles te escutam e querem te responder, tanto que abriram a porta para entrar no quarto e ver aquele seu gigante espelho '-'. Vou pedir pra minha mãe pra ver se posso tirar o espelho de meu quarto e claro, o do banheiro, e depois queima-los e joga-los fora. Sempre achei estranho... Os espelhos me copiam? Será que tem alguém lá dentro que me copia? Porque me refletem? Gostam de me ver e brincam comigo de me imitar? Desde de pequena achei isso estranho, como eu falava "um bagulho loko" rsrs mas bem, vou ver outro conto..
ResponderExcluirAté que não foi muito assustador
ResponderExcluirEssa história quase baseada no
ResponderExcluirfilme espelhos do medo
amo terror!
sou rockeiro!
aterrorizante !
ResponderExcluirGostei bem assustador
ResponderExcluirGente olhem a lenda da Mary bulat
ResponderExcluirKkkkkkkkkll achei engraçadoo kkkkkkkkkkk
ResponderExcluir