Conto de Terror – TOC – TOC

Contos de Terror

Uma mãe de dois filhos estava fazendo a janta para a família quando percebeu que faltava algo para concluir o prato principal. Pensou consigo mesmo que deveria ir até o supermercado fazer algumas compras e , como pretendia ser rápida , decidiu deixar seus filhos em casa.

Antes de sair o menino e a menina não prestaram muita atenção as advertências de sua mãe. Eles acharam que ela estava exagerando ,pois já estavam grandes e podiam cuidar de si mesmos.

Cerca de 15 minutos após a mãe sair , as crianças ouviram um toc toc toc na porta da frente. Eles não ligaram para aquele barulho, decidiram ignorar e continuar com suas brincadeiras. O som de batidas na porta voltou a ocorrer e logo aconteceu de novo e de novo, cada vez mais forte e alto.

A garota não aguentava mais aquelas batidas e disse ao seu irmão que estaria indo atender a porta, quando o garoto lembrou sobre as recomendações de sua mãe dizendo que eles não deveriam abrir a porta para ninguém.

Novamente as batidas na porta foram ouvidas, a garota ignorando as recomendações de sua mãe , se dirigiu até a porta da frente. Seu irmão estava vendo tv e ouviu  sua irmã falando em voz alta próximo a porta. – Quem é? - disse ela.

Em seguida o irmão ouviu o som da porta da frente sendo aberta e então apenas o silêncio. Ele ficou no sofá, baixou o som da tv e ficou por um tempo tentando ouvir alguma coisa, mas tudo estava quieto.O garoto começou a ficar com medo, sua irmã não havia voltado e estava com receoso de chamar por ela. Então decidiu sair correndo pela porta de trás da casa, pulou o muro e acabou tropeçando e batendo a cabeça.

Ficou desacordado por um tempo que não pode calcular e entrou na casa do vizinho.O homem estava no sofá assistindo ao jornal de notícias. Uma repórter estava falando sobre um assassinato com imagens ao vivo da cena do crime.

O homem olhou e disse para o menino: - Ei , esta casa se parece com a sua...

O garoto estava tremendo de medo... o suor começou a descer pela sua testa quando ele disse:

- Essa é a minha casa.... E aquela é a porta da frente.

Conto recebido por email 

10 comentários:

  1. aff por incrivel que pareça isso acontece tbm ate nos dias de hj

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:55:00

    cade o resto ?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:14:00

    Cadê o Finaaal??

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:29:00

    Como assim kd o final? Não entenderam a história? a irmã do garoto morreu assassinada. O que tem de difícil em entender isto?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:06:00

    kraa tendii nda naum.. cmée qq iaam tah gravanduu na hr du assassinatuu? aiin sl eu soo meiiu tonta msm kkk maiis ce alguém intendeeu, me explica aee??

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:30:00

    cade o final

    ResponderExcluir
  7. Vivian Darlenne19:26:00

    Aaa eu achei da hora, so que esta faltando o final dessa historia!! Pra poder ser mais emocionante...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo21:26:00

    gente essa história é show mas cadê o final da história? não entendi fizeram a história mas não fizeram o final....

    ResponderExcluir
  9. Lievertton14:26:00

    Calma aí, galera. Sou novo no pedaço e vou traduzir o final.
    A irmã abriu a porta da frente da casa. O garoto não ouviu mais nada. Ficou com medo, saiu pela porta de trás, pulou o muro, caiu, bateu com a cabeça (talvez no chão) e ficou desmaiado por alguns minutos. Quando acordou, foi até a casa de um vizinho, que estava assistindo uma reportagem de assassinato exibida ao vivo. O vizinho percebeu que a casa onde o crime aconteceu parecia ser a casa do menino. E o menino confirmou que aquela era a sua casa, mais precisamente a parte da frente, onde ficava a porta que sua irmã havia aberto e depois não foi mais vista nem ouvida. Ou seja, a vítima do assassinato da reportagem era a irmã do menino.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo19:19:00

    ainda não encontrei o medo nessa história.....*o*

    ResponderExcluir

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!