Há vários anos atrás um casal decidiu comprar uma velha e grande casa para iniciar sua família. Com um bebê recém nascido pensaram que o local seria ideal para criar as várias crianças que pretendiam ter.
Em uma noite a mãe ouviu o choro de seu bebê e foi até o seu quarto ver a criança, pensou que talvez ele estivesse com fome e precisasse alimenta-lo. Antes de chegar até a porta do comodo da criança o chorou cessou. Pensou que talvez ele tivesse caído no sono e então voltou para sua cama.
Horas depois acordou novamente com o som do choro da criança. Entao a mãe dirigiu-se até o quarto do bebê e quando abriu a porta ficou chocada com o que viu: uma criança de um sete ou oito anos estava de pé ao lado do berço. Parecia que ele estava acariciando a cabeça de seu filho como se tentasse o acalmar.
A criança então virou a cabeça e olhou para a mulher que estava na porta. Um calafrio percorreu o corpo da mãe que sentiu seus sentidos oscilarem e pensou que iria desmaiar. Por breves segundos retomou a consciência e ao olhar novamente para o local onde estava o berço viu que a criança havia sumido e apenas seu filho mexia os braços e pernas mostrando que ainda estava acordado.
A mulher avisou seu marido e vasculharam a casa inteira em busca da criança, mas nada conseguiram encontrar. Ao comentar o ocorrido com um dos vizinhos ficaram sabendo que a casa que eles haviam encontrado tinha a fama de ser assombrada pelo fantasma de um menino que morreu na casa e o quarto do bebê era o mesmo que ele ocupava em vida...
Conto recebido por email – by Luciano
meeeeeeeeeedoooooooooo
ResponderExcluirKe loco meu da hora essa historia
ResponderExcluirImbesil! o cachorro salvou teu filho idiota e tu sem dó e sem piedade matou-o! Infeliz, merda.
ResponderExcluirQue pena do cão, eu confio no meu cachorro e nunca matarei. pensarei 2 vezes antes de matar um cão inocente que só cumpriu com sua palavra!
Idiota.
Ta falando do que?
ExcluirQue?
ExcluirMAE TO COM MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ResponderExcluirMuito boa!!!
ResponderExcluirLegal
ResponderExcluirai que meda nem pareca que é uma lenda
ResponderExcluirMe amarro nessas historias de Terror'' Irada !!! :))))
ResponderExcluirque medooooooooooooooo
ResponderExcluirAwwwnttt que fofaa a Criançaaaa, eu achei assustadora e bonitinho o fato do menino acariciar o bebê pra ele dormir
ResponderExcluirlol
ResponderExcluirAiiiiiiiii q meda mano muito lol essa historia tipo eu to com muito meeeeedooooooo ate me caguei todo
ResponderExcluirNão é ruim, parece um pouco com o episódio Piloto de Sobrenatural.
ResponderExcluir.Quando eu tinha uns 15 anos eu mim lembro como se fosse hoje. Lua bem clara no céu. Já era meia noite eu mim levantei para ir ao banheiro desci a escada quando cheguei em frente a porta eu vi um garoto moreno com cabelo liso um olhar bem fixo eu olhei para ele e ele olhou bem fixo em mim, eu não falei nada fui ao quintal fiz xixi tranquila e imaginei deve ser algum menino que entrou aqui por não ter aonde ir. Mesmo assim peguei uma pedra e entrei quando fui em direção ao banheiro e levantei a mão como se eu fosse chogar a pedra ele não estava mais lá corri desesperada e muito assustada minha mãe perguntou o que era eu não conseguia responder. No outro dia eu contei o fato. Minha mãe foi perguntar os antigos que mora a tempo no lugar. Para nossa surpresa uma mulher já idosa falou para minha mãe que naquela casa tinha velado um menino do mesmo do meu relato.eu fiquei pálida nunca mais fui ao banheiro sozinha
ResponderExcluir