A lenda assustadora do Invunche

Lendas Aterrorizantes
Ao sul do Chile existe a lenda do Invunche ou Imbunche, um ser lendário que protege a entrada da casa ou caverna de uma bruxa. Segundo a lenda o Invunche era uma criança do sexo masculino que foi sequestrado e transformado pela bruxa em um monstro todo deformado e peludo. 

Sua língua é bifurcada como uma cobra e ele é alimentado com carne humana durante criança, e ao crescer passa a comer carne de animais, geralmente cabras. O Invunche não fala, somente emite aterrorizantes grunhidos. 

Quando ele vai buscar alimento anda somente com um pé e se apoia nos braços, pois uma de suas pernas fica nos ombros ou nas costas. Dizem que só é possível vê-lo ao se aproximar de alguma morada de bruxas ou quando ele está se alimentando na calada da noite. 

A história do vídeo abaixo: 
Segundo o autor do vídeo ele estava guiando seu veículo em uma estrada de Chiloé, arquipélago chileno, quando se deparou com uma estranha criatura. A principio pensou se tratar de um fantasma, mas depois que várias pessoas viram o vídeo esclareceram que a criatura tratava-se do estranho Invunche devido a perna que sai de seu ombro.


Uma ilustração mostra outra versão do monstro
 ...

5 comentários:

  1. Anônimo14:09:00

    Não da pra ver nada pelo vídeo.
    Só parece q não é tão grande.

    ResponderExcluir
  2. só tô fazendo isso por que é o tema.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:01:00

    vsf susto da porra

    ResponderExcluir
  4. Incrível esta lenda. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  5. Eloize11:37:00

    Nossa assustador um pouquinho eu acho que não é verdade essa lenda eu acho que não existe

    ResponderExcluir

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!