Em Louisiana, EUA, existe um lugar chamado "A caixa de brinquedo do diabo", que segundo relatos teria inspirado o filme Hellraiser de Clive Barker. Embora, na realidade a caixa em questão não seja um brinquedo, mas sim uma pequena sala onde o chão, teto e paredes são inteiramente cobertas por espelhos.
De acordo com seus proprietários, se alguém ficar sozinho nesta sala por muito tempo, supostamente o diabo apareceria e roubaria a sua alma. Na maioria das histórias, ele faz isso deixando a pessoa viva.
Dizem que anteriormente existia uma casa assombrada aberta para a visitação, porém os proprietários decidiram construir uma sala coberta de espelhos com a finalidade de cobrar ingressos, porém o local acabou fechando em menos de uma semana após sua abertura devido as inúmeras pessoas que tiveram que ser hospitalizas depois de entrarem nesta “atração”
Logo no início, todos perceberam que ninguém poderia ficar mais que cinco minutos na sala. para tanto os proprietários colocam um temporizador que marcava o tempo de permanecia de cada ocupante. Abaixo, existiria um segundo relógio com o tempo máximo que uma pessoa conseguiu ficar na sala. Exatos quatro minutos e trinta e sete segundos. O homem que seria Roger Heltz, 52 anos, pai de uma família com três filhos, saiu completamente mudo do lugar e, até hoje, ainda não disse uma só palavra.
Outra mulher teria sofrido um ataque cardíaco apenas 90 segundos após entrar na caixa e outro menino, de 17 anos, teve que ser arrastado, pois chutava, esperneava e gritava sem parar. Duas semanas depois este jovem teria cometido suicídio. Os rumores sobre as pessoas que passaram mal se espalharam e , logo diversos curiosos começaram a se aventurar durante as noites para conhecer a famosa caixa de brinquedos do diabo.
Um casal de meia idade chamado Will e Darlene Sawyer administravam o local até que o conselho da cidade, sabendo dos incidentes, ordenaram que a atração fosse fechada. Eles ficaram tão irritados que deixaram a maior parte da caixa em pé, destruindo apenas uma parte da casa onde ela ficava. No terreno havia um pomar localizado na parte traseira da propriedade de Sawyer e só era acessível por uma estrada de terra estreita de duas pistas.
Uma noite, vários estudantes de uma escola se dirigiram para a propriedade de Sawyer, agindo em um desafio coletivo, porém disseram que haviam encontrado a entrada da Caixa de brinquedos com um cadeado, mas um certo Will Sawyer apareceu do nada e perguntou se eles queriam entrar. A chegada súbita de Will, de início tinha assustado os jovens, mas eles perceberam que o senhor não estava bravo por eles terem entrado em sua propriedade e, de fato, parecia genuinamente feliz por vê-los. Eles aceitaram prontamente o convite e logo que Will destrancou a porta, pareceu que esta se abriu por conta própria, como uma boca com fome à vista da comida.
Depois desta noite, nenhum... Absolutamente nenhum dos estudantes foi visto novamente.
Logo, rumores sobre exibições da Caixa de brinquedos do demônio ocorridas sempre a meia-noite começaram a circular. A maioria das pessoas que se arriscaram lá afirmaram que conheceram Will Sawyer depois de esperar ao lado da Caixa de Brinquedos por um período não especificado. Alguns até disseram que entraram na caixa, porém até o momento, não se conhece muitas pessoas que tenham visitado o local, sem ter tido algum mal estar...
...
Os direitos sobre esta narrativa, versão, conto, relato ou história pertencem ao autor e cópias somente podem ser feitas com sua autorização expressa. Publicações em sites, blogs, vídeos do YouTube e páginas do Facebook sem autorização serão denunciados e solicitados a sua exclusão aos servidores e responsáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.
Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.
Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)
Agradecemos a sua participação!