O corpo mede entre 1,50 e 1,60 metros e foi encontrada por um arqueólogo no Egito, muito próximo a uma pirâmide pertencente a décima segunda dinastia Senuseret II. De acordo com o que foi relatado pela mídia a múmia não parece pertencer a um ser humano e tem mais de 2.000 anos de idade.
No inicio, várias fontes disseram que o corpo pertencia a uma espécie reptiliana , com olhos grandes em formato oval. A inscrição no túmulo da múmia indicava que o morto seria um conselheiro do rei enviado das estrelas ou do céu.
A múmia alienígena foi descoberta pelo Dr. Viktor Lubek, arqueólogo e professor aposentado da Universidade da Pensilvânia. A múmia foi localizada em um compartimento secreto, durante a escavação de uma pequena pirâmide ao sul da pirâmide principal que contém a rainha do faraó.
Especulou-se que entre os objetos encontrados junto a múmia, existiriam artefatos feitos com um tipo sintético ainda não identificado. Durante anos de pesquisas nada parecido foi encontrado em outros túmulos egípcios, de modo que , a descoberta quando devidamente validada, será de grande relevância para a arqueologia atual.
...
Comente com o Facebook: