Essa história ocorreu quando eu tinha uns cinco ou seis anos e até agora eu não tenho explicação para o que ocorreu. Não sei se tudo era fruto da minha imaginação ou se algo de sobrenatural ocorreu comigo.
Nesta época eu morava em uma casa vitoriana muito antiga junto de meus pais e meu irmão mais velho. Acostumada a dormir sozinha no quarto desde pequena eu quase não sentia medo do escuro e me sentia forte e corajosa.
Certa noite eu dormia quando, ainda de madrugada, fui acordada por um barulho que vinha do corredor. Apurei a audição e pude identificar que se tratava de risos. Alguém dava risada no corredor de minha casa durante a madrugada... Senti o sangue gelar! Era como se crianças se divertissem brincando no corredor. O medo invadiu meu corpo todo e eu coloquei a cabeça embaixo do cobertor, tive a impressão que fiquei a noite toda acordada ouvindo aquele som aterrorizante.
Pela manha eu contei o que tinha acontecido para minha mãe e ela me disse que provavelmente eu tinha dormido com a tv ligada, mas eu tinha certeza que isso não tinha ocorrido.
Em outra noite a coisa foi ainda pior, pois fui acordada ouvindo risadas em meu próprio quarto. Desesperada, tentei me levantar e correr para o quarto de minha mãe, mas senti alguém me segurando os ombros, me apertando na cama. Era como se mãos invisíveis estivessem me agarrando enquanto eu ouvia risadas infantis.
Totalmente amedrontada com o que estava acontecendo eu juntei todas as minhas forças e grite o mais alto que pude. Minha mãe correu para o meu quarto, acendeu as luzes e tentou insistentemente me dizer que eu tinha apenas sonhada com aquilo. Foi quando eu tirei a camiseta do pijama e mostrei meus ombros machucados. Era como se duas mãos me tivessem segurado com força, deixando manchas vermelhas em meus ombros.
Durante um tempo eu havia pensado que isso tudo não tinha acontecido, e que se tratava realmente de um sonho, porém quando comentei sobre o fato com minha mãe ela ficou com o rosto branco e disse assustada:
- Eu não quero nunca mais lembrar dessa noite.
Conto recebido por email
...
Os direitos sobre esta versão, conto, relato ou história pertencem ao
autor e cópias somente podem ser feitas com sua autorização expressa.
Publicações em sites, blogs, vídeos do YouTube e páginas do Facebook sem autorização serão
denunciadas e solicitadas a sua exclusão aos servidores e responsáveis.
4 comentários:
- João Gabriel, 04:11:00
-
eu to montando um relado de mim mesmo, sobre experiencias que tive ha pouco tempo é sobre paranormalidade. Eu vou conta tudo que eu senti vou contar tudo que aconteceu, ai eu mando pra vcs.
Postar um comentário
Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.
Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.
Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)
Agradecemos a sua participação!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Comente com o Facebook: