10 histórias reais de bonecas assombradas e amaldiçoadas

A ideia de termos um inocente boneco amaldiçoado em nossa casa é aterrorizante. Quem, no escuro de seu quarto, não olhou para um brinquedo e não teve medo dele? Este parece ser o pensamento  de muitas crianças e até mesmo de adultos.

Muito antes do tema ganhar evidência, com os filmes invocação do mal e a Annabelle, os brinquedos amaldiçoados já existiam e apavoravam muitas pessoas. Vejam abaixo a relação dos bonecos mais aterrorizantes de todos os tempos e suas histórias REAIS...

10 – Caroline – a boneca de porcelana


Caroline é uma boneca muito real apesar de ter uma cabeça feita de porcelana. O primeiro registro que se tem sobre esta boneca é que ela teria sido adquirida em uma antiga loja em Massachusetts, EUA e, desde então, todos os seus proprietários disseram terem presenciado fatos sobrenaturais junto a ela. Segundo investigações paranormais três fantasmas assombram esta boneca e exercem controle sobre ela. Fatos como sussurros durante a noite, sombras estranhas, portas e janelas batendo nos cômodos são os principais fatos narrados.

09 – Okiku – a boneca japonesa viva
Esta boneca foi comprada no Japão em 1918 por um garoto de 17 anos como lembrança a sua irmã de 2 anos. A criança adorou o brinquedo, o qual passou a brincar por todos os dias. Dizem que no ano seguinte a garotinha acabou morrendo por um simples resfriado. A família colocou a boneca em um altar doméstico e passou a orar todos os dias em memória da filha. Dizem que depois de um tempo notaram que o cabelo da boneca passou a crescer, este fato foi visto como um sinal de que o espírito inquieto da menina se refugiou na boneca...

08 – Letta – a boneca cigana


Dizem que esta boneca foi feita há 200 anos por um cigano romeno que a construiu para seu filho afogado, pois seu povo acreditava que o espírito humano poderia se transferir para a boneca. Desde então fatos inusitados tem acontecido próximo ao brinquedo. Dizem que as pessoas sentem uma súbita onda de tristeza na presença de Letta, objetos caem das paredes e parece que ela seria capaz de aparecer em locais diferentes dos quais foi deixada, como se tivesse vida própria.

07 – Joliet - a boneca assombrada
Esta boneca assombrada está ligada a uma família amaldiçoada por gerações. Segundo relatos a maldição atinge as mulheres da família que só conseguem dar a luz a dois filhos, um menino e uma menina, porém o filho homem sempre acaba morrendo no terceiro dia de vida. Dizem que a maldição iniciou quando uma amiga invejosa e vingativa deu Joliet  para uma mulher da família. Como parte da maldição, dizem que se qualquer mulher da família se desfazer da boneca uma maldição ainda maior caíra sobre todos ao redor de quem cometer tal ato.

Gritos e ruídos infantis podem ser ouvidos próximo a boneca quando não há ninguém por perto.

06 – O Puppet “Old Man” 
Este brinquedo pertence a uma investigadora paranormal que possui outros objetos amaldiçoados. Segundo ela, o antigo proprietário deste boneco enviou um email pedindo ajuda, pois ele acreditava que sua casa estava assombrada. Após fazer várias análises e experimentos na casa, a investigadora Jayne Harris e seu marido chegaram à conclusão que o puppet estaria possuído por uma entidade do mal e que uma sombra persegueria o brinquedo. A certeza dessa afirmação veio através de um vídeo gravado durante a noite que mostraria o puppet se mexendo...

Para ver o vídeo clique na postagem abaixo, porém somente o faça se tiver muita coragem.

05 – Peggy - a boneca maldita
Esta boneca vem ganhando grande fama na internet, pois segundo relatos 80% das pessoas que tem contato com ela vem apresentando algum tipo de reação negativa, tais como dores de cabeça, náuseas, tonturas e até dores no peito. Segundo médiuns que visitaram a casa onde Peggy reside, o brinquedo estaria sendo habitado por algum espírito inquieto, frustrado e que havia sido perseguido durante sua vida terrena.
Segundo a lenda que vem se formando em torno de Peggy, até mesmo pessoas que vem sua foto pela internet e ficam, por alguns momentos, olhando para os seus olhos da boneca  narraram apresentarem os males narrados. Não aconselhamos os nossos leitores a fazerem isso.

04 – Mandy - A boneca amaldiçoada


A história dessa boneca inicia no ano de 1991 quando ela foi doada a um museu na Inglaterra. A antiga proprietária advertiu o pessoal do museu sobre sua crença de que a boneca era assombrada, pois dizia que assim que ela a comprou ouvia insistentemente o som de um bebê chorando, mas quando ela seguia o choro só conseguira encontrar Mandy no quarto.

A origem da boneca é um mistério! Alguns acreditam que Mandy contém o espírito aprisionado de uma menina que morreu enquanto estava com o brinquedo no colo e que, ainda hoje,  se sente muito sozinha. Para amenizar sua solidão o pessoal do museu costuma deixar um brinquedo, como uma ovelha de pelúcia, junto a Mandy para lhe fazer companhia, porém talvez ela prefira a presença dos vivos, pois um relato diz que em uma certa manhã os funcionários disseram ter encontrado misteriosamente a ovelha fora da caixa de vidro onde estava armazenada com a boneca para exposição.

03 – Bebe - a boneca assombrada
Segundo relatos a boneca teria sido comprada no eBay por uma investigadora paranormal chamada Janice Poole que possuía o bizarro hábito de colecionar objetos amaldiçoados. Não se sabe se o caso foi sensacionalismo, porém as histórias de Janice são aterrorizantes! Segundo ela, assim que a boneca chegou em sua casa ela passou a se sentir observada durante todo o tempo. Portas começaram a bater, mesmo sem haver correntes de ventos, e até mesmo maçanetas eram movidas. 

Em uma noite, Janice ouviu um ruído no seu sótão e foi investigar. Ela disse que no mesmo instante que entrou no local sentiu falta de ar e desmaiou. Em um estado que parecia um sonho, ela disse se lembrar de ter visto um homem alto passar por ela e em seguida entrar em um dos quartos. Curiosa ela foi até o quarto e ao abrir a porta viu uma menina segurando a boneca Bebe no colo. 

Depois desse fato Janice prometeu manter a boneca em um lugar seguro para não ter mais situações como essa em sua casa.

02- Robert – O boneco amaldiçoado
A maldição sobre este boneco ganhou tanta notoriedade que o filme Chuck – o brinquedo assassino foi baseado em sua história. Seu primeiro proprietário disse ter ganhado o boneco no início do ano de 1900, dizem que o boneco foi amaldiçoado por uma praticante de vodu e desde então os problemas começaram. As histórias sobre Robert contam que durante a noite era possível ouvir passos no sótão onde ele ficava, além de relatos sobre sombras e barulhos inexplicáveis próximo ao boneco.

Atualmente o Robert está exposto em um museu na Flórida, onde várias experiências sobrenaturais são narradas. Dizem, inclusive que se você tirar uma foto sem pedir permissão ao boneco as imagens saem distorcidas e os equipamentos fotográficos estragam, aparentemente sem motivos.

Para saber mais sobre este aterrorizante boneco consulte nossa postagem: Histórias de terror reais - Robert, o boneco amaldiçoado

01 Annabelle – a boneca possuída
A boneca, estrela do filme invocação do mal, reside no Museu dos Warren em Monroe, Connecticut e é, sem sombras de dúvidas, uma das bonecas assombradas mais famosas do mundo. Diferente do filme, a boneca não é de porcelana e sim uma antiga boneca de pano.

As histórias sobre Annabelle são narradas desde o primeiro proprietário, que costumava encontrar a boneca em lugares diferentes daqueles que a havia deixado. Depois narrou que a encontrou na cama com uma substancia vermelha, como sangue, escorrendo da boneca.

Para saber outras histórias e conhecer mais sobre esta boneca amaldiçoada consulte nosso post Conheça a verdadeira Boneca assombrada do filme Invocação do Mal



Aterrorizante... Não é mesmo? Agora, antes de dormir, tire todas as bonecas de perto de você!
...

1 comentários:

Unknown 12:21:00  

a eu achei mais interesante o historia annabelle a boneca posuida muito bom

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias Shopping Sinais Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã WebCam Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP