Uma história totalmente real que aconteceu comigo


Em uma noite que estava muito quente, eu iria dormir com a minha avó no meu quarto , na hora de dormir eu não me sentia bem sentia calafrios , meus pais foram verificar se eu estava com febre mas foi afirmado que eu não estava.

Dormi, acordei com o barulho de minha avó indo até o banheiro, continuei deitada na cama. Estava escuro e a unica luz que iluminava vinha da fresta da porta do banheiro onde minha avó ainda estava, de repente ouço a porta do corredor sendo aberta e logo em seguida a minha, e naquele momento eu vi a figura mais aterrorizante da minha vida ,ele era meio que uma forma humana só que defenitivamente aquilo não era humano.

Ele era enorme, quase maior que a porta , ele tinha três dedos em cada mão e segurava o trinco da porta ,não dava para ver sua face.Era como se ele não à tivesse, ele estava descalço.

Quando vi me apavorei, sentei na cama e dei um pequeno murmuro, eu não tinha reação e estava congelada, nem consegui gritar.Aquilo fechou a porta do meu quarto e saiu correndo. Eu podia ouvir apenas o barulho que os pés descalços daquilo faziam no chão e esses barulhos me atormentam até hoje, 4 anos depois.

Logo que ele fechou a porta do corredor não pude ouvir barulho nenhum pela casa, dei um pulo da cama e corri até o quarto dos meus pais que dormiam tranquilamente.

Cheguei chorando aos berros e acordei meu pai brutalmente dizendo à ele que "um homem" havia ido em meu quarto. Ele se apavorou ao me ver naquele estado e foi procurar este "homem" que havia ido no meu quarto.

Meu pai revirou a casa e nada achou. Todas as janelas e portas de casa estavam devidamente fechadas e se fossem abertas fariam um imenso barulho. Naquela noite não dormi mais. Minha avó tentava me acalmar, mas foi em vão, pois eu estava traumatizada.

Até hoje poucos crêem em minha história, mas tenho certeza que aquela noite foi a mais apavorante de todas , e sinto que sou seguida por aquilo até os dias atuais.


História enviada por uma de nossas leitoras que preferiu se manter anônima
...

11 comentários:

pedro 19:16:00  

eu acaredito nesta historia. nao faço ideia do que pode ter sido. vou pesquisar para descobrir o que é.

Anônimo,  11:00:00  

Slenderman

Anônimo,  17:02:00  

a minha colega deve um sonho paresido com esse a mulher da igreja que ela ia falou para rezar muito..depois ela deve um sonho com uma boneca falando que ia matar todo mundo..e esa boneca era dela..ai o pai dela queimou essa boneca...

Anônimo,  15:55:00  


Ola me chamo Dayane .. Eu gostei da sua historia .. Mas ficou meio artificial bjuss

diretor 15:32:00  

e o The Rake,cuidado...

madie oliveira 14:37:00  

quem é o slenderman?

madie oliveira 14:38:00  

quem é o slenderman?

Anônimo,  08:20:00  

O rake e uma criatura que visita as pessoas enquanto dormem em muitos casos se acordarem poucos sobrevivem eu li um relato sobre uma mulher que foi atacado por ele, ele matou a filha dela essa criatura mim assusta muito varias noites enquanto durmo tenho a impressão que ele mim visitar sinto alguem sentar ao pé da cama mais tenho medo de acordar.

Anônimo,  16:52:00  

" Homem esguio". Uma criatura sem face, magra, alta (dizem que ele tem 2.00m de altura),com tentáculos e vestindo um terno preto. Ele é conhecido por aparecer em fotos de crianças após elas desaparecerem misteriosamente

Anônimo,  21:09:00  

boa historia

Unknown 22:05:00  

Acredito na sua história meu conselho e que se puder sempre ore antes de dormir peca pra Deus te proteger todas as noites.

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP