Relatos de Bruxas – Alimentando-se de sangue inocente

Talvez nas cidades grandes não se falem mais tanto em bruxas quando em cidades do interior, por aqui, as lendas que contam sobre estas bizarras criaturas são de apavorar o sangue até mesmo daqueles que não acreditam no sobrenatural.

Dizem que durante a noite, próximo a grandes florestas, as bruxas se transformam em bolas de fogo ou em animais como grandes aves negras. É a noite que elas procuram sair para comer, pois para manter seus poderes maléficos e vida prolongada devem se alimentar especialmente do sangue de bebês não batizados.

Sobre o ataque destas criaturas as crianças é que existem mais relatos bizarros!

Contam que uma senhora costumava passar as noites fazendo tricô em frente a varanda de sua casa enquanto seu bebê dormia tranquilamente em seu quarto.

Em uma noite ela estava concentrada em seu passatempo quando ouviu seu bebê chorar, resolveu esperar um pouco para ir ver o que estava ocorrendo, pois não queria que seu filho aprendesse que era só chorar que isto iria lhe chamar a atenção. Enquanto esperava viu que um de seus vizinhos apareceu correndo gritando:

- Maria! Maria! Há uma ave negra enorme em seu telhado!

Neste mesmo instante ouviu seu bebê chorar com mais força e então ela correu até o seu quarto. No rosto da criança havia algo negro e comprido, que ligava as bochechas da criança e ia até a janela. Sem hesitação a senhora pegou uma tesoura que havia por perto e cortou o filamento.

Neste mesmo instante o sangue começou a fluir e um grito aterrorizante veio pelo lado de fora. Assustada a mulher pegou seu filho no colo , que estava todo coberto de sangue. Logo todos souberam que o filamento era a língua da bruxa transformada que se alimentava do sangue inocente da criança.

Depois deste dia a mulher batizou o seu filho, nunca mais o deixou sozinho e até hoje sente seu sangue gelar quando vê alguma ave negra durante a noite.

...

By Luciano inspirado em um relato verídico

17 comentários:

MAYARA,  22:54:00  

AI QUE DOZINHA DO NENEM EU NAO ACREDITO EM BRUXA POR QUE NOSSO DEUS E MAIOR QUE TD NESSA VIDA

Anônimo,  12:45:00  

aii eu já vi uma ave negra pra falar a verdade muitas vou falar para a minha mae me batizar

Anônimo,  19:56:00  

Deus vence td e sem passar por cima de ninguém eu leio isso pq gosto acho assustador mas isso é demais ara de pau

Unknown 17:49:00  

"Inspirado em um relato verídico". #Medo

Anônimo,  14:33:00  

Nossa essa historia me lembrou um fato real vou lhes conta.
Numa noite de verão "eu" e minha tia costumavam nus senta na frente da casa, e minha prima dormia no berço. quando eu vi um pássaro preto voar por cima da casa e logo que aquele pássaro passou por cima da casa a criança começou a chora e imediatamente nós fomos ver o que avia acontecido. E quando chegamos no vimos um vulto passar pela janela mas com a graça de "DEUS" nada aconteceu com aquela pobre criança. um dia depois minha tia ouviu falar dessa tal historia de bruxa. E no outro dia mandou batizar a criança

Anônimo,  00:34:00  

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.

Anônimo,  13:33:00  

n acredito em bruxa deus consegue derrotar elas sem encostar um dedo nelas
só falando ele ja derrota essas tais bruxas que na verdade para min n esiste pois como eu disse deus e maior deus na realidade é o nosso salvador
e para ele devemos nossa vida

RedPanther 09:45:00  

também vi uma ave negra perto de casa era Urubu

Anônimo,  17:22:00  

Vc é bebe?? Se n for n precisa se preocupar

Anônimo,  13:48:00  

Arrepiei kkkk

Anônimo,  12:19:00  

Na Minha opniao existe como existe o bem existe o mal apenas temos que ter cuidado...

Anônimo,  17:25:00  

eu acredito,pois fui vitima tbm e tenho marca até hj

Anônimo,  17:26:00  

Eu acredito.Aconteceu isso comigo quando eu era bebe e nem caminhava ainda.Tenho marca no rosto até hj.Hj eu tenho 23 anos e meu nome é Janice Rocha Brisola.

Anônimo,  11:50:00  

Vc pode não crer mais em certas florestas de noite tem, não abuse.

Unknown 15:04:00  

Minha mãe me contou uma história parecida mas aconteceu com o filho do meu tio ele também não era batizado e em uma noite eles ouviram um barulho no quarto do filho do meu tio quando eles chegaram lá (minha vó tinha dito para ele colocar uma cruz no berço do bebê e uma tesoura em baixo do travesseiro)ele viu uma corda parecia uma teia de aranha,quando ele cortou a teia ouviram um barulho no telhado e na manhã seguinte tinha uma velha que não falava com ninguém e ela era uma mulher que gostava de falar mas ai eles viram que a bruxa era ela.Queria poder ter conhecido minha avó para saber mais histórias como essa.

Unknown 16:09:00  

Na Palavra mais verdadeira está escrita mil cairão ao teu lado dez mil a tua direita mais aquele que crê em Deus não será atingido nem a tua família .

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP