Vídeo maldito do youtube gera suícidios macabros - Lenda urbana?


A história que ronda este vídeo é muito assustadora...

Em março de 2008 a administração do site youtube recebeu uma mensagem contanto que um homem havia se matado de forma macabra, arracando seus dois olhos após ver um vídeo enviado para o site.

O administrador que abriu a mensagem não deu maior importância ao fato, porém passada algumas semanas , o youtube voltou a receber mensagens denunciando que outras pessoas haviam se suicidado de forma semelhante.

Curioso, um dos administradores resolveu assistir o vídeo indicado e após 40 segundos começou a sofrer de uma crise nervosa aguda, sendo afastado de suas funções. Especialistas foram chamados para investigar o vídeo e sugeriram que o site excluísse o original o editasse, disponibilizando apenas os 20 primeiros segundos para testar a reação dos usuários, comprovando assim não existir mais problemas , e assim não serem processados por eventuais danos aqueles que assistiram o filme completo.

A história se espalhou e muitas pessoas começaram a procurar o vídeo no site, a versão completa não foi mais encontrada e o vídeo editado apenas causava nervosismo ou irritação nos olhos daqueles que o assistem. Nenhum suicídio foi relatado desde então.

Porém os relatos não acabam aqui, alguns usuários chegaram a fazer download do vídeo original antes dele ser deletado e o transmitiram por email. Rumores de morte macabras voltaram a ocorrer e o vídeo voltou a ser postado no youtube. Registram 153 mortes misteriosas, todas atribuídas ao vídeo macabro.

Outra curiosidade em relação a este vídeo diz respeito a seu nome, postado com o título ” Mereana mordegard glesgor”, palavras que dizem ninguém saber o significado. O usuário original que fez o upload não foi identificado e o endereço IP deste consta como inexistente.

Seria realidade ou apenas mais uma lenda urbana da net? Abaixo o vídeo completo, vejam e tirem suas próprias conclusões...

77 comentários:

Anônimo,  19:30:00  

Nada a ver esse video tem nada demais

wanderson henrique 12:15:00  

Bem senti alguma inquietação, meus olho ficaram imoveis, não conseguiam parar de olhar.
meus batimentos aumentaram e eu vi o cara se transfigurando por várias vezes em um ser com chifres.
Macabro...

Anônimo,  11:59:00  

Que merda de vídeo ... Não tem nada de mais , nada mesmo . Talvez seja real ... Mas o vídeo rodou tanto que parece não fazer efeito algum ... Bom post :)

Anônimo,  15:03:00  

Bem eu ainda estou vivinha realmente deve ter perdido o efeito

Anônimo,  12:07:00  

as quatro pessoas que comentaram acima não foram mais vistas por aqui, teriam cometido suicídio? Seria verdadeira a maldição do vídeo?

Anônimo,  23:12:00  

Acho qe naun eu comentei acima de vooc to viva hahaha SQN

Ewertton Torres 16:31:00  

estou cortando meus pulsos agora...

Terror Noob Games 14:04:00  

eu vii o video e por via das duvidas pedi pra minha mãe n deixar eu arrancar meus olhos rsrsrs too viva ainda..

Anônimo,  21:48:00  

eu tbm kkkk

Anônimo,  20:42:00  

niss, me assustei

Anônimo,  17:42:00  

Muito bom

Anônimo,  08:58:00  

eu queria ver o vido mas estou com medo kkk

Anônimo,  18:41:00  

eu vi em diferentes momentos e não em sequencia o que eu observei foi um efeito que faz com que mensagens subliminares entrem na mente,o cerebro absorve de forma a que algumas pessoas sintam uma aceleração dos batimentos cardiacosas sombras criadas no video são dispostas de modo ao cerebro modificalas por conta propria e assim eu não sou idiota de correr o risco de ficar louco pois assistir a isso por completo pode causar disturbios na mente kkkkk

Anônimo,  20:08:00  

nào senti porra nenhuma!

Anônimo,  10:56:00  

o que aconteceu mesmo em ?

Anônimo,  15:06:00  

naum sei se acredito,naum tenho coragem de ver o video,sei la vai q é verdade

Patrick Ian 15:09:00  

ainda estou vivo... kkkk

Anônimo,  10:58:00  

eu cheguei no 1:22 aconteceu alguma coisa nos meus olhos e meu coração ta a mil por hora.

Anônimo,  14:03:00  

nao achei nada de defierente,sinceramente já vi coisa mais assustadora.

Anônimo,  14:45:00  

Vii o video intero e naum vi nada assustador

Andre Godoi 21:10:00  

Eu tbm quero ver o video mas nao tenho coragem

Anônimo,  05:22:00  

esse video não tem nada de mais , so fica tremendo a imagem só

Só amigos...De Vanessinha♥ 13:37:00  

Eu Assisti O Vídeo Td , Meeu Coraçao Fikoou A Mil Por Hora... O Ki Acontecce No Final , Ele fica se transfigurando e Parece O Cãao' ><'

Anônimo,  17:50:00  

eu estou com vontade de asistir mas estou com muuito medooo

anonimous 21:41:00  

eu me suicidei to no inferno, aki tem pc e net.

Anônimo,  13:42:00  

Queria ver o Video, mas to com medo.

Anônimo,  13:42:00  

Queria ver o video, mas to com medo.

Anônimo,  13:24:00  

eu to no colégio lendo essa historia e aqi n da pra ir no youtube pq o site e proibido nem q ngm tivesse olhando n da pra ir pq tipo eles travaram pra q n pudesse entrar em sites de jogo e videos, mas acho q n deve ter nd demais esse video qnd chegar em casa vou ver

Marcos Alessandro 03:23:00  

Ainda não assisti

Anônimo,  14:51:00  

quero assistir, mas estou com medo do que pode acontecer comigo depois.

Raquel Keka,  13:34:00  

Ahahahah ficar vendo esse maluco com cara de paraíba durante esse tempo todo é foda hein!!!

Anônimo,  14:54:00  

Eu assistir só é meio bizarro e a música espanta mas só não acontece nada depois pq como diz o texto esse video foi resumido.

Anônimo,  19:50:00  

O YOUTUBE editou o vídeo em apenas 20 seg mas dá pra ver todo kkkkkkkkkkkkkkkk estou passando mal de tanta besteira que li nos comentários

Anônimo,  15:51:00  

Acabei de me matar .-.

davi nascimento 10:19:00  

Aida não assisti

Anônimo,  21:45:00  

acho que morri , de rirrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Anônimo,  15:59:00  

credo nao tenho coragem de fazer isso



Anônimo,  16:00:00  

ai to com medo
socorro to com dor noss olhos

Anônimo,  14:15:00  

Tô com medo de assistir e começar a ver coisas dentro de casa

Anônimo,  12:27:00  

gente quero assisti mais to com medo e meus olhos ta como se tivesse pegando fogo ai meu deus

Anônimo,  12:29:00  

nao tem nada de mais tavo com medo meus olhos tava doendo agora eu vi enao ta mais doendo isso é mo mentira o video chega ser engrassado

Anônimo,  09:36:00  

Li, mas senti uma tontura. Só que não foi por causa do vídeo, né? Pudera, um vídeo com um cara feio, de olhos arregalados, com a câmera avermelhada e a imgem tremendo não vão me assustar! Hahaha.

Anônimo,  20:23:00  

cara coloquei meio segundo de video ,parei o video e vi a mini imagem do video em baixo e passei bem rápido.

Anônimo,  16:53:00  

Só vi os primeiros 30 segundos kkkkkkkkkkk

Anônimo,  15:53:00  

tbm so vi os primeiros 30 segundos to criando coragem pra ver o resto

Anônimo,  17:40:00  

auguem me diz oq acontece meu face é veniciuskremer@outlook.com to meio q com medo de assisti kkkk

Anônimo,  16:02:00  

to cum medoooo vo ve naum

thalia karina 16:20:00  

eu nem aprestei atenção direito n aconteceu nada comigo eu estou de boa

Khaleesi Hasle ® 19:21:00  

Só mão vejo pois tenho sérios delirios :o

Anônimo,  16:26:00  

fiquei meio tonto, e estou com pensamentos perturbadores

fernando b.o 14:37:00  

assisti o video inteiro pelo yutub ,mito essa parada de suicidio

Anônimo,  16:42:00  

puta que pariu
acho que descobri o significado dessa merda
prefiro nem fala aqui

Felipe Oliveira 09:14:00  

Tou Com Medo De Ver =d

Anônimo,  16:58:00  

Fala eu to com medo de ver

Anônimo,  19:16:00  

isso é verdade eu to com medo de assitir

Anônimo,  15:21:00  

:o

Anônimo,  18:08:00  

eu to morrendo de curiosidade de saber oq tem no video , mais n tenho coragem de assistir kk'

Anônimo,  20:07:00  

Vao te ligar falando q tu vai morrer em 7 dias

Anônimo,  08:58:00  

Eu tambem

Anônimo,  18:00:00  

O melhor sao os comentários kkkkkkk.Nem pagando eu vejo esse video ok

Guilherme Guedes 03:01:00  

Vi o vídeo e continuo vivo e com meus globos oculares ainda no lugar, mas confesso que foi meio angustiante. Vídeo bizarro.

Anônimo,  23:35:00  

Eu vi e me matei, beijos a todos UAHSUAHSUASUAHUS

Anônimo,  11:26:00  

me suicidei antes de fazer este comentário. kkkkk

Anônimo,  09:56:00  

N tive corag de ver

Anônimo,  12:49:00  

Ñ tive coragem de ver tbm nao

Anônimo,  05:52:00  

Eu queria assistir mais estou com medo kk

Anônimo,  14:55:00  

Que coisa, morri antes de ver o vídeo!

Anônimo,  16:19:00  

Vou v agora
mas vai da nada nao pq eu confio em DEUS ele é maior q todas as coisas.

Anônimo,  00:31:00  

nao vi nada

Anônimo,  00:32:00  

deus esta conosco

Anônimo,  11:13:00  

Cara quem ver essas coisas e procura nao hj mas no decorrer da vida vera por isso na vou ver

Anônimo,  06:16:00  

Hum, se vcs não sabem, são seres espíritos que ficam presos no nosso mundo e não conseguem descansar, encontra a entrada pró outro mundo, por isso vemos muitas lendas urbanas por aí, eu sou um médium vidente e entendo de espiritismo.

Anônimo,  17:23:00  

Bom não sei se consegui decifrar. mas a tradução seria ( convidados assassinatos cerca regras acima ) eu usei o google traduror e não é apenas um idioma, mas sim vários idiomas escritos diferente em cada palavra pelo menos é o que parece posso estar errada.

Anônimo,  00:46:00  

Acho q tem q acrescentar algumas coisas esta tudo embaralhado... O que descrubri foi tipo" Os CONVIDADOS DEVEM seguir a REGRA do ASSASINATO ACIMA"

Fabiano 23:20:00  

É uma historia macabra

Anônimo,  10:12:00  

deu medo

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Link-Me

Historias de Fantasmas, vídeos, relatos e contos sobrenaturais

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP