Relatos sobrenaturais - O Homem com o numero da Besta

O relato que passo a narrar é verídico e passei a tomar conhecimento desta história em minhas férias no mês de janeiro. Talvez não seja propriamente uma história de terror, mas sim um relato sobrenatural...

No município de Navegantes, litoral de Santa Catarina, existe mais um destes homens que vivem com problemas por consumo exagerado de bebidas e até mesmo alguns tipos de drogas. Devido a isto ele anda sozinho até altas horas da noite e é conhecido por todos os bares da região, pois além de ser freqüentador assíduo costuma importunar os clientes e donos de bar para ganhar alguma bebida. Sempre mal trapilho, sujo e com odor ruim ele passa os dias bebendo nos bares e arruma uns trocados fazendo alguns bicos ou consegue dinheiro com a família muitas vezes pegando sem autorização. Certamente mais uma alma atormentada que sucumbiu aos problemas da vida.

Certa noite este homem, já bêbado e fora de si,  adentrou por um dos bares da região. O ambiente era degradante, com pouca iluminação e freqüentada por pessoas de caráter duvidoso que enchiam a cara bebendo em algumas das mesas ou no balcão do bar. Assim que chegou já começou a importunar o dono do estabelecimento pedindo que lhe fosse vendido uma dose de pinga fiado. Mesmo diante da negativa continuou insistindo até que um homem escutou a conversa e o chamou para a sua mesa que era compartilhada com outras pessoas.

Então disse que lhe pagaria uma garrafa de pinga se ele escrevesse na pele da sua testa o número 666. Apesar de bêbado o homem ficou pensativo e os outros homens da mesa começaram a provocá-lo dizendo que ele não teria coragem e não seria homem para isto. Alguns deles passavam copos de pinga na frente de seu rosto e o tomavam em um gole, brincando com o seu vício e instigando a sua vontade. Diante das provocações e da vontade imensa de beber aceitou a proposta e escreveu com um caco de vidro o número na sua testa.

A aposta foi paga com a garrafa de pinga e a cicatriz na sua testa está gravada para sempre. A sua fisionomia, mal vestido, sujo, barbudo e com o número da besta estampando na sua pele o torna muito temido na região . Alguns fazem o sinal da cruz quando o vêem passar e as crianças correm para se esconder em suas casas.

Nas conversas que circulam pelo local as pessoas questionam sobre quem teria feito uma proposta deste tipo para ele? Alguns dizem que o próprio demônio, disfarçado de freqüentador de bar, o ludibriou aproveitando-se de sua fraqueza para gravar o seu número na testa do homem para,quem sabe, marcar a propriedade de sua alma...

Os que presenciaram o fato dizem que o estranho homem que lhe fez a proprosta sumiu sem deixar vestígios e nunca mais apareceu no local. Outros citaram que o cheiro de enxofre "empesteou" o lugar que teve de ser limpo durante vários dias....

História verídica conhecida por veranistas e moradores da região.....

by Luciano
Obs.: escrevi anteriormente esta história em outro site, mas não consegui excluir de lá! 

23 comentários:

Anônimo,  16:53:00  

Nossaaaa!

Unknown 21:48:00  

Nossaaaaaaaaaa! isso eu fiquei arrepiada :( :'(

Unknown 19:49:00  

Nossaaaaa! Louco fiquei arrepiada!

Da Luz 22:08:00  

Realmente o o mal tem mil facetas....

Anônimo,  02:02:00  

História maneira...

Anônimo,  11:58:00  

N achei tao arrepiante assim . Mais ficou legal

Anônimo,  15:57:00  

poxa vida o demonio e fauso, mentiroso, e vigarista,e aproveitador

Anônimo,  15:58:00  

arrepiante essa e de tira o folego

Anônimo,  10:54:00  

essa ñ é muito assustadora,mas me arrepiou

Anônimo,  21:25:00  

muito boa historia.. mas duvido ser o próprio demonio que tenha feito a proposta, ele tem várias formas.. mas não vem a terra sem nenhum propósito. uma marca natesta de uma alma perdida não seria o sulficiente para ele. afinal, cm todos os estes vicios a alma deste homen concerteza ja pertencia as forças do inferno.

Anônimo,  00:20:00  

Certa vez, eu tinha ido dormir na casa de uma amiga e nós decidimos dormir na mesma cama. Conversamos até bem tarde até que viramos de costas uma para a outra para finalmente dormirmos. Eu já estava quase dormindo quando senti alguém bater no meu ombro (como se batesse com 2 dedos bem forte). Eu me virei para ver o que ela queria, e para o meu espanto, ela estava dormindo de costas pra mim. Pensei que fosse um sonho ou coisa da minha cabeça e me virei novamente. Após dormir por algumas horas eu acordei novamente por volta das 3 da manhã. Quando me virei,, quase tive um ataque do coração ao notar que havia um homem que parecia estar abaixado em cima da cama. A imagem era levemente distorcida, como se ele fosse feito de fumaça. Eu estava gelada e não conseguia me mexer. Deve ter durado alguns segundos até ele desaparecer, mas pra mim pareceu uma eternidade. Havia um radio relógio na estante e eu tentava ver as horas, mas parecia que havia algo na frente dos numeros. Passado o susto e depois de rezar muito e muito, eu voltei a dormir imaginando que o problema com o radio relogio pudesse ser uma queda de energia. De manhã quando acordei o radio relogio estava funcionando normalmente. Eu nunca tive coragem de contar a esta amiga o que eu vi no quarto dela. Será que alguém tem uma explicação para isso?

Unknown 13:02:00  

As pessoas falam que o número da besta é o 666' só que em um filme o número verdadeiro é o 616 tipo um código , que na verdade é assim 616= 6+1=7,7+6= 13 . Bizarro .

Anônimo,  14:50:00  

o q se teve e paralisia do sono isso sim ou entrou na hora morta

Unknown 19:35:00  

putsss mamaaae kkk''' ta parei

Anônimo,  02:25:00  

Cara isso e muito louco!
Vcs tm q toma muito cuidado cm as pessoas q vcs andam nao se sb oq elas pdm fazer!

Anônimo,  15:14:00  

Olá,como foi seu dia até agora? aquele espirito que fica te observando a noite não te fez acordar as 3:00 da manhã né? sinto em dizer que ela esta agora do seu lado e pediu uma prova de que você confia nele..ele pediu uma coisa simples: feche os olhos,vamos feche os olhos ..mas antes de eu ir embora lembre-se não feche seus olhinhos quando for tomar banho ele disse que sempre aparece atraz de você quando você fecha os olhinhos e tambem disse que a aparencia dela nao é do jeito que nós gostamos de ver....
by-lvita sparks a dono do seu ultimo pesadelo

Anônimo,  17:04:00  

Bacana, gostei do final.

Anônimo,  17:21:00  

da hora

Anônimo,  21:53:00  

Eu tambem uma vez fui durmir na casa do meu primo e quando deitamos senti um monte de pulgar me mordendo enquanto que ele dormia que nem uma criança e nos na mesma cama derrepente senti que mexeu na porta da cozinha e nos estavamos na sala e quando eu olho passava em minha frente uma mulher toda de branco e bem alta ela estava andando meio arcada ate de tão alta a porta da sala era tipo aquelas portas divididas em duas que você abre em cima fica uma janela e éra uma noite bem clara de lua cheia quando ela varou bem pela fresta da porta fiquei com muito medo e apaguei dormi só fui acordar no outro dia e contei para o meu primo ele me disse que era a mãe dele. Ja falecida.

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP