10 Lobisomens reais descritos em registros históricos

Seriam lobisomens, seres sobrenaturais ou apenas lobos? Talvez animais deformados ou mutações da natureza... O fato é que narrativas sobre lobisomens, ou lobos que atacam pessoas, são tão antigas quanto a própria humanidade.

Atualmente as histórias sobre lobisomens continuam ativas, exploradas pelos filmes, seriados e literatura, cada vez mais essas criaturas se tornam ícones, fazendo até algumas pessoas desavisadas desejarem se transformar nelas.

O fato é que ser lobisomem sempre foi uma maldição,seja pelo descontrole e violência que dominam as pessoas transformadas ou até pelo convívio com outras criaturas do mal ...

Indo do passado ao presente, postamos recentemente 10 relatos de lobisomens reais narrados pela mídia atual, e abaixo estão dez histórias antigas sobre esses seres sobrenaturais que sempre existiram sendo propagadas em registros históricos e pelas narrativas populares.

01 - OS LOBOS DE PARIS
Os lobos de Paris eram uma matilha de lobos comedores de homens que mataram quarenta pessoas em Paris no ano de 1.450. Dizem que durante as noites de inverno os animais entravam na cidade através de brechas em seus muros para devorar as pessoas que encontravam.

O líder dessa matilha era chamado “Courtaud” e os relatos escritos sobre ele dizem que sua cor era avermelhada e que não possuía rabo. Na época as pessoas estavam convencidas que a matilha não era composta por lobos comuns, pois possuíam um nível maior de inteligência, fato este que resultou na morte das 40 pessoas ditas anteriormente.

A matilha foi exterminada pelos moradores da cidade que os atraíram até o coração da cidade e os apedrejaram e espetaram com objetos de prata em frente a Catedral de Notre Dame.
A história é famosa e descrita nos registros históricos da cidade.

02 - O LOBISOMEM DE POLIGNY

Uma antiga história, oriunda da França do ano de 1521, diz que um viajante passava pela cidade de Poligny quando foi atacado por um lobo. No meio da luta pela sua vida o homem foi ferido, mas também machucou a criatura que fugiu deixando um rastro de sangue. Segundo esta pista o viajante encontrou uma cabana e lá dentro uma mulher estava ajudando a limpar uma ferida no braço de um homem. 

O viajante avisou as autoridades que capturam o suposto lobisomem que foi interrogado e torturado até que ele disse que seu nome era Michel Verdun e que ele era um lobisomem. Disse ainda o nome de outros dois homens que também seriam lobisomens: Pierre Bourgot e Philibert Montot. Os dois foram torturados e também confessaram serem lobisomens  que comiam carne humana.
Os três foram executados e queimados em praça pública.


03 - O LOBO DE ANSBACH
O lobo de Ansbach era um animal devorador de homens que atacou e matou várias pessoas no Principado de Ansbach em 1685. Dizem que o lobo atacava somente mulheres e crianças, por fazer esta distinção e pelo tamanho exagerado da criatura, os cidadãos de Ansbach acreditavam que se tratava de um lobisomem.

Durante uma caçada composta por muitos homens e organizada pelos moradores de Ansbach, a criatura foi perseguida até que pulou em um poço. Acuado o lobo foi morto e seu cadáver foi exposto em um desfile pela cidade. Dizem que a criatura estava vestida com roupas de homem e, para se certificar que estava realmente morta, foi enforcada em praça pública.

Os moradores acreditavam que a criatura era a reencarnação do burgomestre ( palavra utilizada para designar o prefeito da cidade) e a visão dela enforcada foi muito chocante e narrada em vários documentos históricos.


04 - LOBISOMENS A SERVIÇO DO BEM?
Em Jurgenburg, Livnoia, no ano de 1692 o julgamento de um homem chamado Thiess se tornou muito famoso, pois o senhor de 80 anos se declarou um lobisomem e criou seu próprio mito. Segundo ele os lobisomens não eram agentes do mal , mas sim armas do céu contra as criaturas maléficas da terra. Segundo seu relato existiam lobisomens na Alemanha e na Rússia que lutavam contra as bruxas. Diferente de outros homens que confessaram ser lobisomens naquela época, os juízes não o condenaram a morte, mas sim a dez chicotadas por atos de idolatria a crenças supersticiosas


05 - O LOBO DE SARLAT
O lobo de Sarlat atacou e feriu dezessete pessoas em Sarlat, na França de 1766. Ao contrário de outros animais que se tornaram conhecidos como lobos devoradores de homens. Este ganhou fama de lobisomem por atacar sobre as patas traseiras ferindo o rosto e pescoço de suas vitimas.
Um burguês, inconformado com as mortes, organizou um grupo de caça composto por cem homens que partiu em busca do lobo. Na caçada o lobo feriu dois caçadores até que foi morto pelo restante dos homens.

Na narrativa, descrita em documentos, os caçadores afirmavam que o lobo era muito grande e que possuía características de lobos e raposas. Logo rumores circularam dizendo que a criatura poderia ser um lobisomem

06 - LOBOS DE PÉRIGORD
Os lobos de Perigord eram uma bando de lobos comedores de homens que atacavam a região de Perigord, na França em fevereiro de 1776. Os registros históricos dizem que os lobos mataram dezoito pessoas e fizeram muitas vítimas antes de serem mortos. Um dos animais foi morto e observou-se uma dupla fileira de dentes no maxilar gerando dúvidas quanto a sua origem: enquanto uns diziam que tratava-se de um animal hibrido de cachorro com lobos, outros dizem que se tratava de um lobisomem....

07 - LOBOS DE SOISSONS
O lobo de Soissons era um animal devorador de homens que aterrorizou a comunidade de Soissons , em Paris, durante um período de dois dias no ano de 1765, atacando e fazendo várias vítimas. Seus ataques assustaram a população, pois o animal possuía um tamanho fora do normal. Dizem que a criatura somente morreu após um ex membro de uma milícia local prender a cabeça deste com um tridente junto ao chão , em uma batalha infernal. Enquanto segurava a cabeça do animal um camponês armado veio em seu auxilio e pôs fim aos assassinatos da besta.


08 - GILLES GARNIER – O LOBISOMEM
Na região de Dole, na França do século XVI , um texto foi lido em praça pública autorizando os moradores a rastrear e matar um suposto lobisomem que vinha aterrorizando a vila. Organizado em grupos , camponeses caçavam a criatura quando ouviram uma criança gritar acompanhada de um uivo infernal. Armados eles correram até o local, de onde vinham os gritos, e viram uma criança ferida lutando contra uma criatura descrita como monstruosa que fugiu ao ver tantas pessoas chegando.

Mais tarde uma criança de dez anos desapareceu e ao ser investigado descobriram a casa de Gilles Garnier, um eremita que vivia isolado e que declarou ser um lobisomem comedor de pessoas.

Aprisionado o homem foi queimado em uma fogueira antes da próxima lua cheia.


09- OS LOBISOMENS DE GREISFSWALD
Este é um dos casos mais fascinantes sobre lobisomens descritos em registros antigos. Publicamos a historia nesta postagem Cidade de Greifswald foi invadida por lobisomens reais que contava como a cidade alemã de Greifswald foi invadida não por um, mas por vários lobisomens. Não deixem de ler esta incrível história....

10 - O LOBISOMEM DE CHALONS
Em dezembro de 1598, em Paris, viveu um dos piores licantropos de todos os tempos. O conhecido lobisomem de Chalons possuía crimes e relatos tão terríveis que o tribunal ordenou que todos os documentos sobre seus ataques fossem destruídos. A historia foi preservada pela cultura popular e por alguns relatos que diziam que o homem era uma criatura do mal que foi queimado em praça pública até a morte.
Dizem que o homem, em forma de lobo , vagava pela floresta atacando aqueles que se aventuravam passar pelo local. Na casa do suposto lobisomem foram encontrados barris cheios de ossos escondidos em sua adega revelando centenas de vitimas da criatura.

Seriam todos estes registros históricos apenas relatos fantasiosos ou então os lobisomens existem desde a antiguidade? No blog Clube dos Medos o leitor tem sua própria opinião. Deixe seu comentário abaixo....

Obs.: todas as fotos foram coletadas na net e se referem a filmes e gravuras de terror 
...
Os direitos sobre esta pesquisa pertencem ao autor e cópias somente podem ser feitas com sua autorização expressa. Publicações em sites, blogs e páginas do Facebook sem autorização serão denunciadas e solicitadas a sua exclusão aos servidores e responsáveis.

56 comentários:

Anônimo,  15:05:00  

pelo menos esse lobisomem do numero 10 era organizado né :P

Unknown 18:53:00  

É impressão minha, ou lobisomens tem alguma treta com a Cidade Luz?

Anônimo,  13:22:00  

Só faltou a Besta de Gévaudan.

Anônimo,  19:33:00  

É verdade... notei tbm que a maioria era de Paris!

Anônimo,  16:16:00  

Legal

Inu 16:11:00  

Talvez ninguém acredite nisso, mas no artigo 4 faz um pouco de sentido. Deste quando nasci, sempre sonhava com coisas estranhas - mas quem não sonha com coisas estranhas? -, a única diferença era que a maioria dos meus sonhos se tornam reais, isso mesmo, consigo prever o futuro através de sonhos - não são todos os meus sonhos que se tornam reais, só aqueles que fazer mais sentido com a realidade -. Quando eu tinha 13 ou 14 anos - Não sei ao certo - eu tive um sonho de uma bruxa...logo imaginei que esse sonho não iria se realizar, pois não acreditava em bruxas. Dias depois eu acordei cedo, muito cedo mesmo, em volta de unas 4:20 da manhã, eu tinha saído de casa pra brincar com meus cachorros e um gato, fomos para o meu local preferido, chegando lá, começo a escutar uivos estranhos - talvez tenha sido o lobisomem -, assustado olho pros dois cachorros que estava a minha volta, e nenhum deles estava uivando, pelo contrario, tavam latindo, o meu gato começou a se arrepiar - como todos os gatos fazem ao levar um susto -, não pensei duas vezes, o uivo vinha de muito perto de mim, a única coisa que pensei foi em correr o mais rápido possível, então eu e os animais começamos a correr, logo imaginei que não iria sobreviver, que iria ser morto ali mesmo, mas não, isso não aconteceu, ele não me atacou, porque será? Será que era tudo uma ilusão? Não, era mesmo real. Então fiquei imaginando, porque o lobisomem não me atacou quando tevê a chance? Será que já tinha comido alguma coisa antes? Até que me lembrei do sonho, o sonho que tive de uma bruxa, será que aquele lobo estava lá no terreno do meu pai em busca da bruxa? Não sei ao certo, parece tudo tão complicado que não sei explicar. Eu ainda continuo sonhando com o futuro, mas agora não está acontecendo regulamente como sempre foi, talvez seja porque agora eu só fico mais tempo em casa, e com isso fez com o que minhas previsões sofresse uma queda.

Arlene 10:36:00  

Essa matéria me tirou uma dúvida ,pois agora sei porque meus antepassados saíram da França e vieram para o Brasil,vai ter lobisomem lá longe...

Anônimo,  04:56:00  

Eu me chamo lucyana tenho 19 anos.
E venho contar minha esperiencia com coisas desse tipo
bom morei na bahia 4 anos e . E na bahia tem muito dessas coisa todos sabem.
No ultimo ano q passei lá tava tendo ataques de lobis homen . Era um vizinho meu q virava. Todos q moravam perto tinha hirario pra entra. Pois se ele passace por de baixo d nossas pernas agente pegava a maldiçao . Eu acredito nessas coisas. Des d pequena. Curto

Anônimo,  12:48:00  

A origem do lobisomen começou na frança, mas eles atacam em bando como uma alcateia ? Eles tem alfa ?

Seita Khe`Do Yhmenus 13:39:00  

Caraca, já vejo isso faz um tempo, e é normalmente em Paris! heuheu

Anônimo,  11:16:00  

eu ca acredito nos lobisomens e em quase tudo das criaturas místicas da Terra , estes relatos podem ser verdade porque na real eu sou um deles ...

Anônimo,  09:57:00  

a provável verdade deve ser de mistura de ignorancia e misticismo: principalmente na antiguidade, ataques de animais, ou mesmos de serial killers podem ter induzido ao povo simples e crédulo da época a imaginar monstros .também a presença de uma polícia ineficiente e uma medicina terrível não ajudavam.pena.condenaram a extinção um belo e poderoso predador.o lobo.

Anônimo,  22:02:00  

realmente me parece que os lobisomens tem algum problema com a França, pode ser que muitas dessas histórias sejam fruto da imaginação do povo da época que se encontrava em um grave estado de ignorância, mas é simplesmente inegável que todas, umas mais do que outras, são bem convincentes e analisando até parece bem possível que ao menos uma seja verdade...

Anônimo,  21:51:00  

por que tem mais registro da França?

Anônimo,  14:07:00  

Numa antiga encrusilhada o meu avo vio uma coisa com dentes grandes e olhos vermelhos e esta criatura era muito forte e era muito carcunda as suas maos chegavan no chao.o meo correu para um pe de manga centenario o meu avo enterrou as unhas na areia.e le olhou para o cel e a lua estava cheia e quando a criatura passou le olhou para as costas dela e ela estava com uma causa azu i na cintura a peicheira do avo part.pai ela era banhada de ouro ele amava ela agora eu posso ser um lobisomem.

Anônimo,  03:21:00  

Isto nao e uma maldiçao,a geraçoes nao precizamos de carne humana,so os mais anticuados cometen essa gafe,mas com descriçao,trasformaçao tem controle no inverno no verao os truques nao sao eficazes e esse papo de matilha hahaha nao tem posso afirmar que encontrar outro nao e nada divertido,em sua maioria sao velhos burros e marrentos! Antes dos quarenta anos sera dificiu se transformar mas sempre vai ter sinais que te mostraran q vc e um licam e nao sao apenas homens tem muitas mulheres fica tranquilo sei que algun novato ira ver e saber q nao e o unico algumas dicas basicas pr nao fazer merda! Tu vai saber quando ver um em qualquer lugar

Unknown 21:16:00  

Presciso de sua ajuda e sei sobre vcs e suas localizaçãos entre em contato urgente

Anônimo,  10:56:00  

Bem ésss istoria pode ser verdade porque um dia eu estava indo pescar com meu avó e chá era meia noite e eu escutei um uivo bem vindo atrás de min quando eu olhei para trás um pouco longe um ou melhor alguma coisa bem grande com olhos parecendo fogo e dentes bem grandes iquais a de um vampi......de um morcego mas quatro vesses maior e bem peludo parecendo a chuba de um leão com unhas de um tinanossauro rex mas quando eu olhei pra vente meu avo chá estava lá na frente e sai correndo atrás dele e esquisito é que aquele mostro ou melhor um lobissomen não correu atrás de min ele saiu normal para a floresta e eu e meu avo famos pescar tranquilo mas toda hora agente ovia um uivo la por perto e eu sabia que era um lobisomem

Anônimo,  10:57:00  

Foi terrivel

Anônimo,  18:50:00  

Tudo isso esta acontecendo em todo o pais

Anônimo,  04:12:00  

minha vó mora em um sitio isolado, meia noite ouvi uns gritos e logo os cachorros ficaram loucos do nada ouço um uivo absurdo, alto demais pra ser de um cachorro, no outro dia quando amanheceu não achei rastro nem nada, mas foi tenso.

Anônimo,  11:49:00  

Sim lobisomens tmbém são lobos eles tem um alfa e os que foqem são os omegas e omegas estão sempre sosinhos os betas são o resto da alcateia mas não é sempre que o alfa é um macho como muitos pensão também pode ser uma femea "A força do bando esta no lobo e a força do lobo esta no bando"

Anônimo,  00:29:00  

porque vc precisa de ajuda por acaso vc sabe de algurm que é um lobi
somem

Anônimo,  01:31:00  

a besta de geovadan era uma iena treinada para caçar homems

cleisson 04:37:00  

Preciso de um cachorro, acho que vou arranjar um lobisomem pra tomar conta da minha chácara.

Anônimo,  22:03:00  

Ola meu nome e malia eu sou um lobisomem eu fui adotada depois que um alpha matou minha mae e ele queria me matar ou digo quer. E eu tive que vim para o brasil com 3 anos de idade e minha amiga que me disse tudo ela e um vampiro e ta querendo me ajudar mais ficou em perigo tambem depois que o alpha ficou sabendo ele quer me matar pq eu estou quase me tornando um verdadeiro alpha pq nao quero matar ninguem so quero ajudar e eu sou uma ameaça a aucateia dele ele pensa que vou matalos mais eu nao sou assim

Unknown 21:26:00  

VC e um lobisomem ou caçador?

Anônimo,  11:41:00  

N so omegas mas tambem os betas podem fugir muitas vezes porq perderam o resto da alcateia mas um omega n consegue viver sozinho o beta sim a femea (lobisomem) tambem pode ser chamada de peeira ela n é so uma protetora dos lobos mais sim uma amiga "lutar'lutar novamente ate q os cordeiros se tornem leoes" is$o significa q n importa q possisao vc esteja alfa beta omega o alfa pode virar beta como pode virar omega como o beta pode ser alfa ou descer para omega ou como o omega pode virar alfa ou beta vc so precisa querer e lutar ate q vc aprende a crescer mas n esquessa ate um alfa pode virar omega bjssssssss ate mais (trescle)

Anônimo,  21:08:00  

acreditar. eu não acredito,mas me fascino sobre o assunto,sempre achei legal assuntos sobre homens que viram lobos,acho legal as estórias das pessoas e gosto das reportagens e comentários.

-A 04:53:00  

Faltou a besta de Gévaudan, Acho que ele é o mais real....

Anônimo,  18:13:00  

Não duvido de nada nesse mundo e sou fascinada por td que não é normal, por td que dizem não ser real.

pacam 12:36:00  

Viajou muito...

Anônimo,  18:46:00  

Oque voce faria se ficasse cara a cara com um de verdade ?

Anônimo,  18:52:00  

Gosto de filmes de lobisomens ,sao divertidos principalmentes aqueles da idade media quando nao tinha armas de fogo so espadas e muita coragem para enfrentar o inimigo , matar um lobisomen usando apenas esse tipo de arma da idade media era complicado .hoje dia a poucos vivos

Anônimo,  18:57:00  

Ja vi um demonio mais um lobisomen nunca ,demonios te fazem sentir calafrios se arrepia todo, o coracao acelera e vc trava de medo, nao consegue se mecher ..(obs:aterrorizante é uma senssacao horrivel)

Anônimo,  16:55:00  

Nao sei o porque mais nao duvido da existencia de serez assin no mundo talves pelo fato de ter jogado muito jogos de rpg de lycans ! Mais se existicem mesmo o pq de nao aparecerem o pq de viver escondido e pela historia do jogos sao filhos de gaia Deusa da terra lutao contra a forca do mal mais sempre tem uns que vao pro lado escuro da historia chamadis de dancarinos da aspiral negra minha raca no game era cria de fenris funcao galiard ( contador de historias vividas pela matilha

Anônimo,  16:56:00  

Teen wolf ;)

Unknown 17:29:00  

Pq se esconde nas sobras se eres assim sao indestrutiveis o pq de nao se revelarem ?cacadores como se caça uma coisa assim sou apaixonado pelos contos mais e bem dificil acreditar se nem uma prova concreta ate hoje foi encontrada ! Fica so na cabeca dos fans e fanaticos por lobos,vampiros e nunca vai sair de la

Anônimo,  16:49:00  

eu nao sei se existem, mais quando eu tinha 7 anos eu acordei com barulho dos cachorros das casas vizinhas de onde morava em ribeirao preto, minha cachorrinha na epoca chorava de baixo da minha cama ela dormia no quarto comigo, eu levantei e a janela da minha casa era aquela antiga de madeira que tinha uma fresta que dava pra ver a rua, quando eu olhei pela janela vi um cao preto enorme de olhos bem vermelhos olhando do portao pra janela do quarto eu fiquei paralizada olhando nao conseguia me mexer minha mae acordou e veio perto de mim quando ela chegou perto da janela o animal desapareceu como eu era criança minha mae disse que era algum cachorro na rua mais eu tenho certeza de que nao era é a primeira vez que comento sobre isso tenho 43 anos e ate hoje sonho com esse cachorro de olhos vermelhos mas ve-lo de novo nunca mais o vi.

pai.francisco 14:42:00  

Maanooo kkkk c eh lokao kkkk manera as ideia

Unknown 20:23:00  

Cara eu acredito em você minha professora já viu um e minha bisavô também acredito em lobisomens

Anônimo,  01:20:00  

ESTAMOS EM FEVEREIRO, DE 2017, VÁRIAS PESSOAS, DE UMA CIDADEZINHA DO ESTADO DE MAO GROSSO DO SUL (MS), A CIDADE DE IGUATEMI, SUL DO ESADO,PRÓXIMO AO ESTADO DO PARANÁ, DISSERAM TER VISTO EM IGUATEMI, UM ANIMAL, GRANDE CERCA DE 1,80 , TODOS DIZEM SE PARECER MUIO COM O LOBISOMEN, SAIU NA IMPRENSA O FATO E ATÉ FOI REGISTRADO B.O NA DELEGACIA,POIS ELE TENTOU ATACAR UMA SENHORA,QUE ESTAVA DENTRO DO CARRO.

Lucas 18:47:00  

Eu também tenho sonhos estranhos e todos meus sonhos se realizam. Alguns são literais e acontecem igual já outros são metafóricos e quando o fato chega até mim eu lembro o sonho todo. Tamvem sonheu com algo assim. No meu sonho um lobisomem corria e eu observava tudo de cima. Percebi que ele perseguia algo e vi uma sinueta. O local me dava uma sensação de familiar mas não lembrava de onde. Quando li seu comentário lembrei de uma parte do sonho. Também vejo sombras estranhas com olhos brilhantes. Me sinto estranho na chuva. Quando olho nos olhos de alguém eu procuro por algo. Meus reflexos estão sempre alerta como se soubesse que corro perigo. Sinto cheiro de doenças e morte em lugares, roupas e pessoas (na maioria das vezes meu nariz se encontra entopido pela sinusite) e todo ano alguém morre (alguém próximo de mim ou alguém próximo de quem é próximo de mim) entre junho e julho. Quando fico com muuiiita raiva minha voz fica irreconhecível e já tive alucinações acordado comigo matando alguém ou alguém sofrendo de algo que dói muito.

Lucas 18:49:00  

O que exatamente vc é? Pode me dizer o que sou? Não me sinto mais seguro com isso.

Lucas 18:51:00  

Aposto que tudo começou na França

Lucas 18:52:00  

Boa sorte se for

Lucas 18:55:00  

Cientificamente falando era um elo passado entre lobo, hiena e antílope. Meio que uma ligação da evolução como nós temos com os macacos

Lucas 18:55:00  

Pensei o mesmo kkkk

Carlos 07:38:00  

Esses cães de olhos vermelhos e tamanho forazão do normal,são considerados como guardiões que guia seu caminho ou guardião do portão do inferno ou cão que traz a morte,Tenho um tio que morava na fazenda e ela ia para a cidade a cavalo com os vizinhos na volta durante a noite meu tio estava bêbado e este cão aparecia do nada au seu lado ele caia do cavalo,o cão não deixava ninguém se aproxima para ajudalo e eles deixavam meu tio para trás,pouco tempo depois que os amigos de trabalho do meu tio já tinham chegado na fazenda ele chegava montado no cavalo e o cão desaparecia após meu tio entrar dentro da casa......
ISSO FOI VERDADE ACREDITE QUEM QUISER. ..

Anônimo,  21:14:00  

pessoal não brinque com coisa séria ! já tive isso comigo em 2007 e 2008 e tive de ter um exorsista o José Luiz Rabello hoje falecido em 25 de novembro de 2016 ele morreu era um radialista da jovem pan de minha cidade de São Carlos S.P e cantava com ele nesta rádio e tive de me virar quase virei lobisomem algumas pessoas da cidade me viram estranha e feroz de verdade agora estou bem temo em virar de novo sinto que vai acontescer quando estiver com 32 anos hoje tenho 29 faço dis 4 de setembro aniversário ainda mas tenho incertezas comigo foi magia negra feitiço em mim por inveja e ambição sempre cantei a minha vò que viu que eu tinha voz quando tinha 4 anos de idade e sempre fiz shows de cantar em em 14 de novembro de 2007 ás 3:00 da manhâ minha vida mudou senti uma mão em minha cintura estava dormindo acordei liguei a luz do meu abajur do quarto e vi um vulto branco do lado de minha cama era masci pequeno que eu era uma névoa branca de desaparesceu do nada depois deste dia sentia que coimia por dois , tomava banho por dois e tudo e ouvia vozes me falando pra eu pular na frente de um carro e a faca pegar ! fui forte e escapei dessa graças á DEUS não matei ninguêm o josé Rabello que era um cabalista tambêm me salvou desta macumba e até hoje sou um pouco anti social e fico mais em casa do que na rua e gente evito agora um pouco converso mas sem muito ficar por horas !
Agora sei fazer cabala e me defender eles podem vir quente que agora fervo de coragem ! não temo mais ! algum dia colocarei a oração do responso de Santo antônio aqui pra voçês esta oração é forte contra tudo e todos acreditem se quiserem mas a oração é verdadeira de verdade mesmo até desentope pias e canos !

Anônimo,  21:21:00  

Lucas por incrível que pareça tbm me chamo lucas ... Minha historia n e muito diferente da sua ... Quando olho no olho da pessoa me vem uma coisa profunda .. Estou diferente de um tempo pra ca ... Fico muito furioso .. E sinto uma força que nunca tive .... Vejo .. E escuto coisas fora do normal... Queria ajuda ou alguma coisa que possa me ajudar ..

Anônimo,  15:09:00  

olá sou a Thais de São Carlos S.P e por favor voçês podem contar as histórias de filmes como o do Van Helsing nos conte mais e fale se isso é real ? pois os autores de filmes e diretores sempre tem algo á nos contar de ficções á realidade destes filmes por favor nos conte eirei adorar ler !
E,, tambêm se tiver algo mais á nos contar sobre lobisomens tambêm irei adorar ! beijos Thais .

Unknown 14:01:00  

Eu acredito, tem vez que eu vejo uma cena e falo já aconteceu essa cena que eu já sabia Delá tipo um sonho sei lá mn

Unknown 14:16:00  

Teen Wolf assisto também

Anônimo,  10:38:00  

Cabala é só uma mesa de orações fortes que desmancha qualquer feitiçaria! Que bom que vc ficou bem!

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP