Histórias de fantasmas reais: Não apague as luzes

Esta é uma história que eu nunca contei pessoalmente para ninguém, pois para mim é a certeza que o sobrenatural existe e ao lembrar disso um calafrio percorre a minha espinha.

Eu tenho um irmão três anos mais novo do que eu e quando eu tinha uns doze anos estávamos sozinhos em casa e brincávamos como qualquer  criança. Eu o perseguia, correndo por todos os cômodos quando entramos no quarto de nossos pais. Brincávamos de guerrinha jogando coisas um no outro.

Foi após levar uma travesseirada na cara que me surgiu a ideia de assustá-lo desligando as luzes. Não havia janela no quarto e com as luzes apagadas tudo ficaria escuro como breu, o único lugar de onde é possível enxergar alguma claridade é pela luz que passa por baixo da porta.

Elaborando rapidamente o plano em minha cabeça, pensei que seria ainda mais assustador se eu saísse do quarto e o deixasse sozinho. Talvez isso o assustasse bastante.

Então o fiz. Eu apaguei a luz e o tranquei no quarto, colando o ouvido na porta para me divertir com o medo que provavelmente ele iria sentir. Assim que ele entrasse em pânico e pedisse que eu voltasse, eu entraria no quarto tirando sarro de meu irmão mais novo. Mas estranhamente nada aconteceu como eu previra.

Pela porta eu o ouvi dizer: - O que você está fazendo?

Hahaha... Ri comigo mesmo! Ele achava que eu ainda estava lá dentro, pois provavelmente não me vira sair... Então continuei ouvindo em silêncio.

- Márcio, o que você está fazendo? Você está me assustando... Por favor, pare!

Achei estranho ele ainda pensar que eu estava lá, mas continuei ouvindo.

- Márcio, eu não estou brincando. Afaste-se de mim e ligue a luz... Ou vou contar para a mãe que você me assustou...

- O que? -Pensei rapidamente comigo mesmo. Ele acabou de dizer para eu me afastar dele?

Rindo alto eu gritei pela porta.... –  Cara, eu não estou ai no quarto!

Então ele gritou alto como se tivesse sentido uma dor profunda. Foi como se ele tivesse sido esfaqueado ou algo assim.... Foi um grito de gelar o sangue.

Segurei a maçaneta da porta e a tentei abrir, mas estava trancada! Eu não havia feito isso, então o que estaria a bloqueando?

Meu irmão mais novo ainda estava gritando e pedindo para que eu o ajudasse. – Por favor, Márcio me ajude!

Eu entrei em pânico e não saiba o que fazer. Eu tinha doze anos e era muito magro. Provavelmente não conseguiria arrombar a porta. Estava acontecendo algo com meu irmão mais novo e eu tinha que chegar até ele.

Dei umas ombradas na porta, que permaneceu firme. Então, meu irmão parou de gritar de repente.

Tentei novamente abrir a porta e, para minha surpresa, a maçaneta girou sem que eu precisasse fazer qualquer esforço. A porta estava desbloqueada!

Abri a porta e acendi a luz. Meu irmão estava em um canto chorando.

Depois de consolá-lo e pedir desculpas eu perguntei o que havia acontecido. Ele me disse que quando eu apaguei a luz tudo ficou muito escuro. Após uns segundos seus olhos começaram a se acostumar e com a ajuda da luz que entrava por baixo da porta, viu uma pessoa de pé no canto do quarto e de costas para ele. Ele achou que era eu. Foi quando ele perguntou o que eu estava fazendo. Então, a pessoa se virou e começou a andar lentamente pelo quarto em sua direção. Ao chegar  a um palmo de distância a pessoa ficou olhando fixamente para ele.

Meu irmão disse que não conseguia ver nenhum detalhe do rosto da pessoa, apenas uma figura escura , com um rosto sombrio. Foi quando ele viu uma mão se estender em sua direção e agarrar seu ombro. O toque era frio e muito forte. Seu ombro começou a doer e  foi nesse instante que ele gritou pedindo ajuda.

Quando eu abri a porta e acendi a luz, a figura não estava mais lá. Eu não vi nada, apenas meu irmão chorando no canto.

Atualmente meu irmão está com 23 anos de idade e até hoje não falamos sobre este fato bizarro. Somente uma vez ele admitiu para mim que, mesmo após todos esses anos, ele se incomoda com o que aconteceu naquele dia e ainda tem pesadelos com esta situação de vez em quando.

Nenhum de nós, mesmo adultos, conseguimos encontrar uma explicação para o que ocorreu.

...

Os direitos sobre esta versão, conto, relato ou história pertencem ao autor e cópias somente podem ser feitas com sua autorização expressa. Publicações em sites, blogs e páginas do Facebook sem autorização serão denunciadas e solicitadas a sua exclusão aos servidores e responsáveis.

3 comentários:

Unknown 12:48:00  

Boa história. Seria um acontecimento real? Ja passei por coisa semelhante, por isso acreditaria se fosse um relato real.

Blueprince 11:27:00  

wooow.. forte...

Unknown 20:21:00  

Muito bom a história

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP