Relatos de Terror - A Escola Assombrada pela Professora

alt
Havia uma grande escola que tinha a fama de ser assombrada. Construída no século passado o prédio possuía muitas salas e corredores aterrorizantes. Uma das lendas em torno do local dizia que uma professora infeliz por ser abandonada por seu noivo se suicidou em uma das salas.

Dizem que uma das inspetoras encontrou a pobre mulher enforcada, sua face estava branca e a língua lançada para fora. Na época o pessoal da escola escondeu o fato, pelo tempo máximo que pode afim de evitar que a escola ficasse mal falada.

Depois deste ocorrido algumas pessoas diziam ouvir choros e murmúrios pelos corredores durante a noite. Mas o que ajudou a aumentar a fama de assombrada no local ocorreu quase 60 anos depois da morte da professora.

Durante uma das aulas noturnas uma adolescente ficou até mais tarde para terminar um trabalho escolar e quando estava indo embora, percorrendo o longo corredor, passou por uma sala onde avistou uma mulher escrevendo no quadro negro. Estranhou suas vestimentas e procurou observou mais um pouco quando, de repente, a mulher virou-se e a menina sentiu suas pernas tremerem, seus cabelos se arrepiaram e uma sensação de pânico a invadiu.

A mulher não tinha rosto, sua face era lisa e tenebrosa. Com um grito de horror a garota venceu seu medo e saiu correndo, fugindo daquela estranha criatura. Já fora do local, enquanto era atendida por pessoas que foram atraídas pelos seus gritos, ela lembrava das palavras escritas no quadro negro: “Por favor me ajude, eu estou no inferno!”


Por André baseado em uma história ouvida em sua infância...

Os direitos sobre este conto pertencem ao autor e cópias somente podem ser feitas com sua autorização expressa. Publicações em sites, blogs e páginas do Facebook sem autorização serão denunciadas e solicitadas a sua exclusão aos servidores e responsáveis.

94 comentários:

Anônimo,  10:21:00  

Bizarro! :)

Anônimo,  03:42:00  

wow, simples mas assustadora

Anônimo,  02:47:00  

Nossa :O '

Anônimo,  12:36:00  

Gosto

Anônimo,  19:13:00  

muito assutadora

Anônimo,  09:27:00  

legal

Anônimo,  10:37:00  

boa mais não tão assutadora

Anônimo,  14:59:00  

e bom mais poderia ser mais assustador

Anônimo,  11:18:00  

Deu um pouco de medo

Anônimo,  16:06:00  

uuhhuh!!!
que estranho!
socorro mamaaaaeee!!!!!!!

Anônimo,  16:05:00  

aconteseu a maesma coisa comigo meu cabelo se arrepiou e meu braço começou a tremer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  18:38:00  

Muito legal d +

Anônimo,  13:58:00  

Iradooo

Anônimo,  17:30:00  

muito doido! Iradoooo!!

Anônimo,  17:44:00  

nao e tao assustadora mais e irada!

Anônimo,  17:59:00  

ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO !So que nao!
kkkkkkkkkkk

Anônimo,  19:46:00  

na minha escola acontece quase a mesma coisa...

Anônimo,  17:00:00  

doideraaaa

Anônimo,  15:33:00  

N e taao assustadora

Anônimo,  18:56:00  

doidera meu pirei mo é da hora hó c é

Anônimo,  14:06:00  

d+

Unknown 21:38:00  

deu um medinho a historia mais as imagens deu mais medo

Anônimo,  12:13:00  

nossa que medo :((

Anônimo,  18:31:00  

ai que medo satanaa

Anônimo,  14:21:00  

n qro mais ir pra escola n,q medo

Anônimo,  18:29:00  

eeeeeeee.. ummmm.......sem palavras

Anônimo,  19:14:00  

Para leitores:
Aconteceu uma coisa bizarra no banheiro da minha escola. Quando eu entrei o banheiro tava vazio. Só tinha eu. Ai a descarga não parava de descer água. Sai correndo. Morri de medo

Anônimo,  17:18:00  

Só o fato de ir para escolar, já é assustador por natureza!

Anônimo,  23:39:00  

no banheiro da minha antiga escola era eu que pregava peças . . . elas morriam de medo . . . achando que era a LOIRA DO BANHEIRO

Anônimo,  11:42:00  

gostei muito , bizarro ...

Anônimo,  11:43:00  

legal bicho......

Unknown 18:08:00  

wowwwwww,muito assustador,nem fiquei com mt medo

Anônimo,  12:13:00  

concordo com vc não qro ir a escola

Anônimo,  12:16:00  

concordo

Anônimo,  12:17:00  

concordo

Unknown 15:25:00  

Já gosto de escola, depois dessa...

Unknown 15:26:00  

já gosto de escola, depois dessa...

Anônimo,  14:11:00  

que medo nossa fiz pipi na calça

Anônimo,  14:20:00  

legalzinnho

Anônimo,  16:25:00  

é verdade, tem gente que pensa que fantasma é brincadeira , o filme premonição é real , não importa onde vc esteja ele vai te perceguir

Anônimo,  08:23:00  

Legal u.u

Anônimo,  21:38:00  

Legal muito boa

Anônimo,  11:28:00  

Legal e assustador.ME DEU MEDO

Unknown 23:22:00  

na escola do meu irmão aconteceu quase a mesma coisa mais é só no banheiro da feminino

tay,  14:04:00  

Assustador mas e bom saber das coisas

Anônimo,  11:27:00  

cancordo

Anônimo,  09:28:00  

legal

Anônimo,  18:16:00  

Que medoooo curuzis...

Anônimo,  12:23:00  

meu deus ! q medo vey

Anônimo,  10:19:00  

Também mas pelo menos se parece imaginação de crianças pelo menos pra fazer trabalho

Anônimo,  10:20:00  

Tamebem mas pelo menos da pra usar em trabalho debhistorinha

Anônimo,  22:47:00  

De arrepiar!!

Anônimo,  21:22:00  

Que feio assustando as pobres criancinhas!!

Anônimo,  13:35:00  

nosssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo,  09:14:00  

acho que ñ durmo a noite

Anônimo,  19:57:00  

MEU DEUS SENHOR , É HOJE QUE NAO VOU PARA ESCOLA DENOITE :O

Unknown 11:50:00  

Acredito que existe escolas mau assombradas. Estudei em uma que fica no pará... uma professora morreu em uma das salas de infarto ... sempre se escutava coisas vindas de la de dentro da sala, mas o mais curioso eh q a sala vivia fechada desde q a professora morreu.. estranho...

Anônimo,  20:37:00  

nem é tanto assustadora assim

Unknown 15:58:00  

eu gostei dessa historia

Anônimo,  22:52:00  

Aterrorizante essa história 👻

Anônimo,  22:55:00  

Verdade cara me arrepiei todinho 😱

Anônimo,  16:16:00  

uau!!!!! nossa que medo me caguei todinha

Unknown 10:55:00  

foi na minha escola isso

Anônimo,  15:25:00  

Legal

Anônimo,  14:35:00  

Bom é simples só que o ripilante

Unknown 23:08:00  

Gostei Deu pra fazer o trabalho de escola 😊😥😥

Anônimo,  01:30:00  

Muito bom

Anônimo,  15:49:00  

Vrdd

Anônimo,  15:50:00  

Verdade😂 mas da pra fazer um trabalho de arte que a professora pediu ne

Anônimo,  16:05:00  

quase borrei as calsas


Unknown 17:42:00  

É um pouco

Anônimo,  09:29:00  

Kkkk vlw por me ajudar no trabalho de português😂😂😂😂😂

Anônimo,  11:54:00  

Ksksksksk a Escola Já e Um Inferno
😂😂😂😂

Anônimo,  21:42:00  

Caracas !! Fiqei com um pouco de medo .. Achei daoraaa

Anônimo,  10:43:00  

E muito

Anônimo,  22:01:00  

Mano do céu quando eu li esse texto eu fiquei toda arrepiada
Deu até um cala frio ����

Unknown 21:31:00  

Muito doido mesmo maluco

Unknown 21:31:00  

Muito doido mesmo




Anônimo,  11:57:00  

deus é pai, meu nome é maria cristina de jesus e fiquei com medo crismei sabado deus é pai ta amarrado em nome de jesus e jeová amém

Unknown 14:59:00  

Amei achei excelente

Unknown 14:59:00  

Amei adorei

Unknown 22:34:00  

Mds fiquei com medo😟

Unknown 22:35:00  

Mds fiquei com medo😟

Unknown 21:55:00  

Literalmente rsrsrsrs

Ana beatriz 14:28:00  

Concordo tbm,ja n gosto de escola imagine agora...

Unknown 08:00:00  

Eu gostei nunca ouvi está história da medo mas gostei






Unknown 18:46:00  

Gostei muito achei muito legal bem criativa e bem contada, sério fico muito bom amei❤️👏

Anônimo,  18:26:00  

MDS

Unknown 00:38:00  

Um pouco de medo de dormi no meu quarto sozinha aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaáaaaaaaa

Unknown 00:40:00  

Ai meu deus que medo 👿👹

Unknown 08:33:00  

Deus no comando
😒

Unknown 11:06:00  

Eu Fiz um trabalho de escola com esse história

Unknown 17:05:00  

Moit0 legal

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP