10 Relatos reais de lobisomens narrados pela mídia

Depois de postamos vários vídeos, fotos e contos sobre o tema lobisomens resolvemos fazer uma pesquisa coletando informações sobre 10 situações ocorridas e narradas pela mídia sobre avistamentos e ataques de lobisomens.

Seriam todos eles frutos da influência de filmes, lendas e do cinema ou realmente existe um ser humano amaldiçoado com a sina de se transformar em uma criatura nas noites de lua cheia? Seria possível que todos os fatos narrados abaixo sejam falsos? Leiam as histórias ocorridas em vários lugares do Brasil e muitas delas, registradas na Polícia.

*** a postagem está extensa ***

01 - Garota afirmou ter sido atacada por um lobisomem no RS
Local: São Sepé – RS  /  Data: 13 de fevereiro de 2.009
Uma garota foi até a policia civil na cidade de São Sepé-RS para fazer um boletim de ocorrência sobre um suposto ataque de lobisomem. A jovem, de 20 anos, disse que um bicho parecido com um cachorro, que ficava apoiada nas patas traseiras como se fosse um homem, a atacou ferindo seu rosto e braços. A polícia realizou um exame de corpo de delito onde as agressões foram confirmadas. A garota fez ainda um rascunho sobre a suposta criatura sobrenatural.

O delegado, responsável pelo caso, cogitou a hipótese do ataque ter sido realizado por um homem fantasiado. Será?

02 – Suposto lobisomem assusta moradores do interior do Ceará
Local: Tauá - CE / Data: 13 de julho de 2.008
Dois boletins de ocorrência foram registrados em uma cidade na zona rural de Tauá, localizada no interior do Ceará. Segundo seus moradores, um lobisomem estaria roubando e se alimentado de ovelhas. O fato foi atribuído a esta criatura sobrenatural após uma mulher ter avistado um individuo meio homem e meio lobo. Um garoto de 12 anos também disse ter avistado uma figura semelhante perto de sua casa. Ambos os relatos indicam que a criatura cheira muito mal, além de ter uma aparência grotesca.

Novamente, a polícia está investigando sobre a possibilidade de pessoas estarem atuando fantasiadas para assustar a população local.

03 – Lobisomem Ronda a cidade de Jacarezinho no Paraná
Local: Jacarezinho – PR / Data: 02 de abril de 2.012
Diversos relatos sobre a aparição de um lobisomem na cidade de Jacarezinho, no Paraná, vêm apavorando os moradores da região. Duas garotas que conversavam em frente de casa, por volta das 2 horas da manhã, ouviram sons estranhos e quando olharam para a direção do barulho avistaram uma criatura estranha. Elas imediatamente correram para o interior da uma das casas, os cachorros não paravam de latir e com as portas trancadas não viram mais nada. O bicho foi descrito como um cachorro bem grande, que possuía a cara preta e estava no meio da grama onde puderam ver seu corpo por inteiro.

O fato ganhou tanta repercussão que a RPC, afiliada da rede globo no PR, gravou uma matéria sobre o assunto colhendo mais depoimentos. Para ver esta reportagem clique em Lobisomem apavora cidade do interior do Paraná

04 – Uma criatura que descrita como um lobisomem apavora Luís Correia
Local: Luís Correia - PI / Data: 24 de outubro de 2.011
Estranhas aparições de uma criatura, que os moradores atribuem ser um lobisomem, vem assustando os moradores de Luís Correia no Piaui. Muitas histórias estão sendo contadas, dizem que a suposta criatura é coberta de pêlos, anda sobre as pernas traseiras e tem uma agilidade fora do comum.

Até a polícia militar foi notificada sobre a aparição da criatura e efetuou diligências para tentar capturar o bicho. Como em outros casos, a desconfiança é que alguma pessoa fantasiada esteja rondando o local.

05- Diversos relatos de lobisomem ocorrem em Joanópolis
 Local: Joanópolis – SP / Data: 23 de fevereiro de 2.012
Uma cidade do interior de São Paulo possui tantos relatos de avistamentos de lobisomens que foi apelidada de Cidade dos Lobisomens. Um dos relatos mais curiosos conta que dois policiais foram chamados para atender uma ocorrência de briga entre um casal. Quando chegaram até o local olharam pela janela da casa e viram o homem se transformando em lobisomem. O fato foi registrando em um boletim de ocorrência, porém este acabou sumindo da delegacia e os policiais envolvidos foram proibidos de tocaram no assunto.

Em outra situação um homem passou a noite amarrado, pois os moradores desconfiavam que ele era um lobisomem, porém a transformação acabou não ocorrendo.

06 – Mulher que se transforma em Lobisomem na Paraíba
 Local: Guarabira - PB / Data: 17 de novembro de 2.011
Histórias sobre uma mulher lobisomem vem sendo contadas pela população de Guarabira , na Paraíba. Segundo um dos relatos uma senhora, proprietária de um sitio da região, teria tido um porco atacado pela criatura. O animal foi morto com arranhões e teve seu pescoço mutilado.

AS histórias dizem que já viram uma mulher desgrenhada andando pelo mato e que é durante a noite que ocorre a transformação. Dezenas de relatos reforçam o mito, mudando os costumes dos moradores: as crianças não estão mais indo a escola desacompanhadas, senhoras deixaram de ir a igreja durante a noite e até mesmo os bares estão ficando vazios.

Algumas versões divergem dizendo que se trata de uma mulher mais velha e outras que a lobisomem é uma adolescente. Vejam mais depoimentos e relatos em uma reportagem de tv publicada por nós clicando abaixo:



07 – Mistério sobre um lobisomem em Pratânia
Local: Pratânia - SP / Data: 05 de dezembro de 2.010
Em Pratânia, cidade próxima a Botucatu, em São Paulo, rumores que um lobisomem teria sido morto vem intrigando a população. Dizem que a criatura foi morta com 23 tiros, efetuadas com balas “especiais”, e que foi enviada ao departamento de veterinária de uma faculdade de Botucatu. O fato foi relatado por um jornalista e acabou ganhando grande repercussão na mídia.

A faculdade nega que qualquer criatura tenha sido enviada para seus laboratórios e diz ainda que tudo não passa de um boato.


08 - Lobisomem é visto nas ruas do município de Manuel Urbano
Local: Manuel Urbano - AC / Data: 07 de agosto de 2.010
A notícia do aparecimento de um enorme animal, parecido com um cachorro de olhos brilhantes deixou a população de Manuel Urbano apavorada.

O bicho, segundo o site Purusline do professor e jornalista Benenê, teria sido visto por um trabalhador noturno já em duas oportunidades. Quando ele aparece nas ruas causa um grande alvoroço, especialmente nos cachorros que começam a latir, a maioria escondidos nos quintais ou debaixo das casas com medo do suposto ser sobrenatural.

O animal foi visto as duas vezes entre as 0h e 0h30min.


09 - Populares dizem que lobisomem foi visto em Ribeirão Bonito
Local: Ribeirão Bonito - SP / Data: 29 de março de 2.012
Um caso intrigante ganhou repercussão pelas ruas da cidade de Ribeirão Bonito e na mídia. A aparição de um suposto lobisomem nas imediações do Cemitério Municipal dividiu opiniões, provocou medo em alguns e dúvidas em outros. O episódio ocorreu em 29/03/12 ee entrou para a lista dos assuntos mais discutidos pela população nos últimos dias.

Segundo relatos de moradores uma criatura parecida com um homem teria percorrido velozmente um grande trecho com os cotovelos e joelhos no chão. Ainda de acordo com esses relatos a criatura teria , aparentemente desmaiado nas proximidades do cemitério. Segundo a versão de uma pessoa que preferiu não se identificar, ele teria acordado sem qualquer arranhão, simplesmente se levantado e ido embora.

Outras informações ainda apontam que a história começou com uma discussão de família e que logo depois este individuo passou a agir de maneira estranha. A Polícia Militar e uma ambulância teriam sido acionadas, mas nada puderam fazer. Segundo religiosos o caso teria indícios de um típico caso de possessão demoníaca.

A repercussão do ocorrido foi motivo de medo em muita gente. “Vou passar a dormir com minha janela fechada”, disse uma jovem.

A identidade do homem não foi descoberta...

10 – Lobisomem come cachorros e relatos assustam população de Canhotinho
Local: Canhotinho - PE / Data: 14 de janeiro de 2.009
Durante o ano de dois mil e nove moradores da cidade de Canhotinho, em Pernambuco, tiveram suas rotinas afetadas: Crianças praticamente não saiam de casa durante a noite, os adultos trancavam as portas depois das 22 horas e os que arriscavam quebrar esse comportamento tinham receio de serem atacados por um suposto lobisomem que estaria rondando a cidade.

Segundo a população um bicho como este teria atormentando a cidade no ano de 2001 e em 2009 o animal estaria de volta uivando e atacando animais durante a noite. Foram vários os relatos de pessoas que viram o monstro ou que tomaram conhecimento de sua presença em Canhotinho.

Um dos relatos que mais aumentou o pavor, na época, ocorreu depois do ataque ocorrido em um sítio onde a agricultora Maria do Carmo Soares, de 57 anos, garantiu ter visto o “lobisomem” comendo os cachorros de sua casa.

- Eu estava assistindo televisão quando me levantei para ir apagar a luz da cozinha quando vi uma coisa estranha pela brecha da porta. Fui espirar e vi um bicho grande, todo peludo, com orelhas grandes e todo preto. Ele estava comendo um dos meus cachorros. - conta a agricultora

Ela estava sozinha e chorou muito de medo, no outro dia encontrou os seus três cachorros mortos.

- Os pedaços deles estavam espalhados pelo terreiro. Eu nunca na minha vida vi um cachorro ser morto daquele jeito. Eu só consegui encontrar três pernas e uma cabeça dos cachorros. O resto ele deve ter engolido. Lembrou ela apavorada

No bairro Eliza Holanda, próximo ao cemitério da cidade, os relatos são ainda mais assustadores: Um vigilante de um colégio, que pediu para não ser identificado, disse que chegou a atirar no pescoço do “lobisomem”.

- Primeiro eu vi uma coisa muito estranha quando estava vindo para o trabalho. Foi por trás do cemitério, era como se fosse ele (o lobisomem) se transformando. No outro dia, eu estava aqui no colégio quando ele me viu e veio me atacar. Ele tinha dentes grandes e garras afiadas, deu medo, mas eu atirei no pescoço dele e depois ele saiu correndo pelo matagal. - garante.

Algumas pessoas disseram que o “lobisomem” poderia ser uma moça que morava perto do cemitério e que a transformação ocorreria num cercado que fica atrás da casa dela. Para reforçar ainda mais esta desconfiança, vizinhos juraram que depois que o vigia deu um tiro na criatura a garota teria sido atendida no hospital com dores no pescoço.

Depois de ler tantas histórias... Qual a sua opinião? Seriam todos relatos falsos?

Obs.: todas as fotos foram coletadas na net e se referem a filmes e gravuras de terror
...
Veja também:

10 Lobisomens reais descritos em registros históricos

403 comentários:

Anônimo,  15:36:00  

acho que nao seria mentira mas nao sei se o suficinte pra se provar ima gens talves se alguem capturace a criatura ira se melhor ...

Anônimo,  18:31:00  

muitas coisas existem no mundo porem nos nao sabemos,existem criaturas no mar que nem os cientistas sabem,eu tenho certeza disso,somos visitados por luzes desconhecidas e naves de outras formas e nada e bem explicado.tem imbecis que fazem de um relato tal vez veridico uma brincadeira;o que pensamos que nao existe pode estar do nosso lado.pensem nos atores do filme poltergaiste?

Anônimo,  01:58:00  

Eu sei o que vi e minha irma tbm! Existem muitos segredos entre o ceu e a terra, que foge de nossa compreensao.

Anônimo,  01:59:00  

Eu sei o que vi e minha irma tbm! Existem muitos segredos entre o ceu e a terra, que foge de nossa compreensao.

Anônimo,  23:02:00  

Vou-lhes contar como se dá a transformação de um homem( ou mulher) em lobisomem, segundo o que relatou meu vô que era envolvido com as coisas do oculto. Esses tipos de transformações ocorrem, normalmente, num período de lua negra e não na lua cheia; o indivíduo para se transformar numa criatura maldita, deve conhecer o ritual para isso. Tal indivíduo, deverasmente, é envolvido com magia de força maléfica que apossa de seu corpo e faz com que as pessoas o vejam com formas bestiais, mas sua aparência física não muda; de fato, há uma possessão de um espirito ou deidade maligna, que o faz agir feito um animal. O indivíduo utilizando-se de ingredientes mágicos e ritual de invocação a certo tipo de espirito (demônio), vai durante todo o período de lua cheia, "iniciar-se nesse mistério", entregando o corpo a bestialidade. Durante o período de lua negra, após ter passado por todo o processo mágico, o indivíduo irá a uma encruzilhada de três caminhos e lá deverá encontrar fezes de algum animal, com a qual untará todo o corpo (o que explica o mau cheiro), utilizar-se da beberagem mágica preparada para tal intento, convoca-se o espirito ou deidade e entrega-se a possessão. A pessoa agindo assim ficará mais hágil e forte do que o normal e fechará o corpo contra injúrias, exceto aquelas causada por armas encantadas( benzidas). Entretanto, enquanto transformado, o indivíduo será acometido por um transe psicótico e um desejo de beber sangue e comer o estrume das tripas de suas vítimas; mas, a vontade não é do indivíduo, e sim do espirito pervertido que se apoderou dele. Se quiserem saber mais sobre lobisomens (ou outras coisas do oculto) pergunte pelos comentários, claro se o dono do blog me permitir.

Anônimo,  18:06:00  

entao esses lobisomens saobruxos?

Anônimo,  10:13:00  

nao seu nub

Anônimo,  20:09:00  

São bruxos que conhecem o ritual específico. Isso é um conhecimento muito antigo e bastante difundido no mundo. Outros são vítimas de um malefício rogado, um feitiço real de maldição.

Anônimo,  08:59:00  

vixxxxx

Anônimo,  00:17:00  

Buscar um "coração puro", muita fé e cultivar a bondade é a única forma de se sair ileso de um encontro com qualquer criatura maldita. Alho também ajuda muito. Meus comentários são estranhos, não são? É assim mesmo...

Anônimo,  10:02:00  

to borando a cueca kkkkkkkkkkkk medo

Anônimo,  13:41:00  

Existe Misterio entre o céu e a terra,o fato de ninguem ter pego algum não siguinifica que não exista.

Anônimo,  19:35:00  

Pois morro de medo quando vejo fotos de lobisomem.cai entre nos meu medo e essa besta.gustavo 13 anos .

Anônimo,  19:36:00  

Pois meu medo e essa besta.thiago amorin.13anos

Anônimo,  19:38:00  

Eu tenho medo de lobisomem. Nunca vi nunca quero ver.thiago.14anos

Anônimo,  19:40:00  

Pois morro de medo quando vejo fotos de lobisomem.cai entre nos meu medo e essa besta.gustavo 13 anos .

Anônimo,  19:40:00  

Pois morro de medo quando vejo fotos de lobisomem.cai entre nos meu medo e essa besta.gustavo 13 anos .

Anônimo,  10:41:00  

isso não e de verdade são bruxos que fazem essas historias

Anônimo,  17:56:00  

concordo com vc se pegasse a criatura ira ser bem melhor para nos acreditarmos

Anônimo,  17:09:00  

sera que e verdade

Anônimo,  10:43:00  

não sei vocês perceberam, mas a policia esconde todos os fatos, dizendo que poderia ser uma pessoa fantasiada, e quando a policia mesmo viu, eles esconderam os arquivos e proibiram de tocar no assunto. Será que tem alguma coisa a mais por trás dessa história toda?!

Anônimo,  13:56:00  

eu acredito em bestas ferozes pois na bíblia diz q há coisas q vao aparecer no final dos tempos q deus nos proteja

Anônimo,  20:31:00  

há 20 anos atrás fomos cercados por um, e durante duas horas pelo menos ficamos trancados dentro de casa com o bicho do lado de fora rondando, depois de um tiro para o alto, ele foi embora... foi a pior noite da minha vida, jamais passei tanto medo

Anônimo,  20:31:00  

ah, foi em um sitio na cidade de Cabreúva.

Anônimo,  15:22:00  

Credo eu tambem morro de medo desse troso nunca vi nem quero ver...

camila bianca,  15:29:00  

Eu ja ouvi muitas historias de aparecimentos em tres lagoas ms 13anos

Anônimo,  18:57:00  

'' eu tenhoo,mt medo de lobisomem ,e se eu vesse um acho q desmaiava de tanto medo...''

Anônimo,  00:15:00  

Parem de falar tanta bobagem ... existe lobisomem sim , mas eles não fazem mau a pessoa nenhuma . a não ser que ele se sinta ameaçado .. pois se vc passar por um lobisomem, e ele não pude sii esconder para voce não ve ele . ele só vai passa por tii tee cuidando pra ve se tu não vai faze nada pra ele.. e vai continua a perambula pelas bera de mato, rua escura, patio vago, esses lugar meio deserto.. ja passei duas vezes por esse bixo e não me fez nada .. claro ki fiquei com muito medo adimito ,adimito. pq é uma coisa horrivel de feia.. fika igual um homem acrocado e tipo um cahorro. alguma coisa entre os dois.. tem a cabeça parecida com a de um macaco não tem fucinho comprido , é meio arredondado tipo de um buldogue, e tem umas orelhona enorme arredondada.. agora uma coisa eu digo ee é verdade.. onde esse bixo passa, a cachorrada nas rua enloukece, acooa ,xoraminga resmunga, e se ele xega perto correm se esconde..

Anônimo,  02:15:00  

Uma vez passei em um matagal e vi algo no mato caminhando parecia ser um homem se escondeu era grande branco mas sou apaixonado por licantropia acredito que existam realmente mas nunca verei algum

Anônimo,  02:08:00  

Eu acredito e respeito! caçoar e fazer pegadinha não é o certo....

leonardo 02:43:00  

Acredito que exista mesmo pois estou disposto a innvestiga esses relatos mais preciso de mais relatos quem souber por favor me mandei meu email e leonardocham1@hotmail.com

Anônimo,  15:55:00  

Próximo do fim vai aver grandes acontecimento

Unknown 02:57:00  

Eu acho que existem sim mas pra min tem lados diferentes da história. 1 pode ser que lobisomems são animais de origem inexplicáveis como chupa cabra.
mas são muitos raros e tempos de hoje e aparecem em qualquer hora do dia animais difícil de ver

Unknown 02:58:00  

Eu acho que existe sim mas pra min são duas coisas
1 lobisomens São sobrenatural e um homem com uma doença possessão demoníaca faz gestos deum animal com a energia e forte causa efeitos nas pessoas quando avistando-se dessas coisas dizendo ser um animal grande.
2 tbm eu acho que lobisomem e um animal raro em tempos de hoje um animal de origem inexplicável como o chupa cabra animal que so anda a noite

Anônimo,  03:24:00  

Depois dessa vou dormir aff medinho

Anônimo,  02:15:00  

Eu ja vi essa criatura e é verdade eu viu no cururu em uma sona rural 12:05 eu escutei latidas de cachoros apavorados e um barulho estranho ate que 2quilometro eu vi um lobisomem ruivando meio baixo e com as costar curvadas e orelhas meia comida olhos vermelho e um bicho peludo apoiando sobre suas patas trazeiras,uma criatura orrorosa...

Anônimo,  20:06:00  

eu ja vi um lobisomem sim e para mim ñ foi tão feio quanto dizem ele so xeirava mal era xeiro de inchofre com cachorro molhado foi um eu ñ tive nem um pouquinho de medo mas me treminha um pouco.

Anônimo,  23:41:00  

isso é vdd!
..eles não são acostumados
a machucar ou matar pessoas
...pelo menos pelo q me disse quem viu!

Anônimo,  21:38:00  

ao contrario do que muita gente pença lobsomem existe, eu não posso prova e nem fazer ninguem acreditar, so que o que voçes ver no cinema e so fixção, nada de bala de prata, de lua cheia.
e serto pelo cheiro forte, a real e que andam em pé
quando não a ninguem por perto, e armas de fogo pode matalo o grande problema e que seja feito um dispara preciso, pelo fato de não ter outra chance pois e muito agio e rapido se voçe esta com esse problema um bom conselho, se voçe velo nunca va atras tente enboscalo se eu te ajudei em alguma coisa deixe sua pergunta que eu responderei..

Anônimo,  20:35:00  

eu acredito piamente em lobisomens.eu trabalhei como guarda costas por 4 anos para o dono de uma multi nacional e foi em uma de suas fazendas no mato grosso que eu e meu parceiro de trabalho avistamos e atiramos em um.

Anônimo,  15:31:00  

ha muita coisa no mundo que poucas pessoas veem ou acreditam, eu acredito porque existe, eu ja, minha tia, minha mâe, avo e irma ja vimos, mas se nem todos acreditam é melhor deixar quieto pois ninguem sabe o segredo que a humanidade esconde

Anônimo,  23:57:00  

Agora tenho certeza: estão distribuindo erva estragada. O pessoal está viajando...rs...r.s..

Nigra Garou Lupo 15:23:00  

" E o Senhor transformou Nabucodonosor em um lobo e o baniu do convivio dos homens..."

" Há mais coisas entre o céu e a terra que a nossa vã filosofia imagina"

"Penso,logo existo"

Anônimo,  22:43:00  

Sinceramente, não acredito nessas coisas....

Anônimo,  00:32:00  

Eu já vir um lobisomem de perto, eu e um primo meu estávamos na fazenda, umas 00:30h ouvimos um barulho ao longe batendo no chão como com um pilão, saímos na varanda e olhamos em direção ao curral, o pasto estava bem iluminado com a lua cheia avermelhada, ouvimos o som de novo umas 3 vezes, ai decidimos entrar e fechar as portas, a casa mais próxima ficava a 300 metros, e lá tinham 6 cães de caça, que começaram a correr para o curral latindo muito, ficamos pensando, deve ser um bicho grande, de repente os cães saíram em desespero total ganindo de pavor, ficamos apreensivos. eu fui deitar no meu quarto tranquei tudo, meu primo ficou com facão na mão dizendo que ia sair pra matar o bicho não sei que . Meu irmão, o bicho chegou batendo na porta da cozinha que arrebentou em bandas, enorme, preto, e urrava muito grotescamente, chegava a doer de tão alto o som, mas ele não entro na casa, era de arrepiar, víamos ele fora, pela porta da cozinha e o claro da lua, e pelas frestas da casa (barracão com quartos), era preto e tinha uns 02 dois metros de altura, orelhas grandes que batia de um lado para outro da cabeça, fazia um som de tapas fortes,se sacudia todo, em 3 segundos ele rodeava a casa que era de 4 quartos, passando a garra nas paredes e fazendo muito barulho. foi um desespero total, meu primo se urinou todo e ficou apavorado gritando o que é isso, o que é isso, eu sentia uma energia muito pesada no ar, decidi me acalmar e rezar com muito fervor, quando eu senti uma forte queimação no peito por tanta fé em Deus que eu me peguei, o bicho foi afastando da casa, isso já tinha passado horas, até que cessou. esperamos o dia amanhecer e saímos de dentro de casa, em volta da casa é tudo areia, pois não tinha uma marca de nada, só a areia lisa pelo sereno da noite.

Até hoje meu primo não toca no assunto, traumatizado.

mklangelo1979@gmail.com

Anônimo,  14:51:00  

eu nao crédito más nao duvido

Unknown 10:48:00  

eu acredito pois sou uma testemunha do caso!
pois vou relatar um pouco o ocorrido comigo e dois amigos que já faleceram.
Em 1996 as 00:2ohs na cidade de são joão do piaui estávamos na fazenda próximo ao curral quando de repente ouvimos barulhos estranhos e começamos então a tentar descobrir o que seria, fomos então em frente caímos na mata no meio da escuridão com quatro cachorros logo adiante os cachorros comerão a latir sem controle e de repente sairão em disparada três deles sendo que o quarto não voltou fomos então mais adiante e avistamos uma criatura de costas com o cão na boca todo ensanguentado ficamos totalmente aterrorizados com aquela criatura que estávamos presenciando ali a nossa frente parecia uma pessoa meio que peluda mais so que maior e mais bem forte e rosnava alto não deu muito pra ver pois saímos em disparada correndo a mil e ficamos com muito medo chegamos na fazenda trancamos todas as portas e contamos para todos o que havia acontecido.
Então resolvemos esperar amanhecer pra verificarmos.
No dia seguinte fomos até o local e encontramos apenas sangue por todos so lados mais nada de encontrarmos o cachorro.
E ate hoje lembro-me daquela noite e as vezes choro pois perdi um dos cachorros que mais gostava.

Unknown 10:50:00  

Eu acredito e já vivi!!!

Anônimo,  20:15:00  

No final dos anos 90, em 1996 e 1997, presenciei coisas estranhas na minha rua nas noites de lua cheia. Durante essas madrugadas ouvia barulhos de uma criatura que rosnava de uma forma muito medonha quando passava nela. Naquelas noites os cachorros da vizinhança ficavam alvoroçados e inquietos latindo a madrugada inteira por causa da criatura, a qual imaginei ser um lobisomem.

Unknown 20:18:00  

sim eu acredito

Anônimo,  21:42:00  

Cientificamente falando,o que pode ocorrer é uma pessoa ter sido mordida por um cachorro,raposa ou algum animal que tenha contraido a Raiva(Doença Viral).
Neste caso é cientificamente comprovado que a pessoa sofre alucinações e pode até mesmo se tornar perigosa...
Porém existe tratamento e até mesmo vacina.
O resto é balela.....

Anônimo,  23:16:00  

eu acho que tudo e verdade

Anônimo,  15:32:00  

Engraçado, relatos somente de cidades de interior bem ao Norte ou em São Paulo. Pois então, aí vai a de uma capital, Porto Alegre/RS é conhecida por ser a terra do sobrenatural, palco de batalhas sangrentas e desleais, maldições, bruxaria e... e... LOBISOOOOMEEEENNNS.
Existe a história registrada na 12º DPMil em 2007 de um rapaz que estava indo para o batuque de candomblé no bairro Partenon, segundo relata que sempre cruzava na frente de um terreno baldio, murinho branco, de tijolo velho, propaganda política toda rasurada, lugar cheio de árvores de bergamota ou tangerina, aí que está o mal da coisa, resolveu entrar e pegar umas, para complementar a oferenda aos Orixás e comer, é claro. Meu Deus, se ele tivesse feito diferente, segundo a vítima da tentativa de latrocínio (isso que foi registrado pelos policiais, embora, ele insistia que era um Lobisomem que o atacou), assim que deu seus primeiros passos dentro do terreno ele sentiu um cheiro de carniça muito forte, mas, não deu bola, naquela região é comum, cachorros morrerem de fome ou infectados por alguma doença. E seguiu em frente até a árvore menor, nisso ele já estava uns 30 metros para dentro do pátio baldio, quando ele pegava os frutos algo rosnou para ele, de uma forma que congela qualquer um de medo, pois, ele havia percebido que não era um cachorro qualquer, a silhueta no escuro do bicho fazia-o aparentar mais terror ainda, quando tornou-se visível preparando o ataque o rapaz saiu em batida e antes que conseguisse dar o 3º passo ele foi violentamente arremessado contra os galhos de uma árvore, meio desorientado ele só viu a criatura com aparência canina, uns 2 metros se não fosse corcunda, apoiando-se nas 2 patas, correndo em direção ao muro mais alto, lateral do terreno e subindo nele com apenas uma das "mãos" e desaparecendo. Após isso ele foi socorrido por um rapaz que escutou o pedido de socorro dele, foi aí que o rapaz pediu, "Fica calmo, tentaram te roubar? Foi violentado? o que houve?" ele obrigou-se a falar, que tinha sido um Lobisomem, o rapaz ficou sério, não riu nem nada, devido as circunstâncias. Avisou-o que a sua perna estava sangrando e seu braço quebrado, estranhou se o rapaz não tinha sido espancado. Quando finalmente ele conseguiu tirar o rapaz do terreno, chamou a polícia, o 3º Sgt do 12º Batalhão Ronei Pires do Carmo, o Cabo Messa e o Cabo Silva Andrade, ambos chamaram a SAMU e levaram-no ao hospital de caridade do bairro Partenon, mas como poderia ferimentos tão avessos aos normais de espancamento?
O rapaz chorava em estado de choque e só pedia para que as autoridades se dirigissem ao centro de Umbanda que era próximo dali para ver se estava tudo certo, se nada tinha acontecido, um dos policiais, por ser do interior resolveu dar ouvidos ao rapaz, já que quando criança, convivia com esse medo e histórias dos mais antigos sobre Lobisomens nos pampas. Então, solicitou que uma viatura fosse até o centro de Umbanda, que relatou que estava tudo "OK", mas quando estava voltando um animal muito grande com aparência de cachorro estava em cima de um galpão de uma mecânica, na esquina da Av. Tamandaré com a Travessa Buenos Aires, e que era para registrar o caso como "Ataque de animal não identificado". Segundo relatos do mesmo dia, o Lobisomem vitimou cachorros, usuários de drogas e mendigos na região. Até agora isso é um incógnita para a PM de Porto Alegre;.

Anônimo,  03:37:00  

vi um quando pequena,eu tinha uma cachorrinha q havia escapado da corrente então fui pegar ja era tarde passado da meia noite mas eu nunca tive medo, quando passei pelo portão de casa vi q uns quantos cachorros estavam ao redor de um outro cachorro bem maior q eles e estava em pé,chamei a minha cachorrinha e ela veio,voltei correndo pra casa,coloquei a minha cachorra dentro de casa,falei pra minha mãe q tinha um cachorro enorme la fora mas ela não deu bola,na manhã seguinte o meu vizinho disse q tinha visto um cachorro tão grande como um cavalo e q havia atirado nele,eu sei o q eu vi mas por nenhum momento tive medo pq não sabia q isso era possível,até então não sabia da existência de lobisomens,acredito apenas no q eu vejo e sei q não estamos sozinhos

Anônimo,  15:11:00  

Eu vi na net que na epoca dos deuses grego zeus lan ou uma maldicao contra homens soldados que se nao me engana era por que duvidava de seus poderes e a pessoa virava um cao bipede e furioso pelas noites de lua cheia nao acredito muinto em vampiros mas agora lobisomens nao vou querer confirma bom pra ta ainda pareci uma boa mas se vejo chamo os irmao winchester kkkkkkkkkkk

Unknown 09:12:00  

Olha Vou Contar Uma Historia que Aconteceu comigo Meu Pai tem Um terreno no Interior de Porto Da Folha-Se Nos estávamos Vindo do fim de semana que e estrada de chão então nóis andamos um pedaço a pé na faixa das 8:36 nóis távamos indo pra o lugar q deixamos o carro e eu ia na frente com minha bolsa de viajem e o resto da minha família uns 7 metros atras de min então do nada sentir um friio no coração e no meu corpo todo e do nada um som de cavalo galopando e então quando olhei para os lado pensando que era alguém e não vi nada fiquei apavorado e voltei pra perto dos meus pais com medo de acontecer denovo até hoje tenho medo de andar lá de noite muito medo

Anônimo,  21:40:00  

Se vocês o casassem como eu vocês não teriam duvidas como eles existem, e são muitos fortes e inteligentes, e estão aprendendo a andar em bandos.

Anônimo,  22:16:00  

pois eu nao digo que nao tenho medo , mas se vier pra cima de mim eu arraco a cabeça dele

Anônimo,  08:48:00  

cinistro tambem tenho medo mas nao de lobisomen nunca tive nunca vou ter nao tenho medo de nada mas acredito

Anônimo,  08:49:00  

mmmmmmmmmmuito bom i asusta

Anônimo,  00:14:00  

foto ninguem tem né?incrível!

Anônimo,  20:09:00  

olha vai ajudar muito no meu trabalho de escola obg

Anônimo,  10:00:00  

Olha tem muita gente q ñ acredita mais eu acredito nisso eu acho essas historias reais

Unknown 12:32:00  

Provavelmente se uma pessoa capturasse um lobisomen seria trada como louca pois quando um lobisomen é morto volta ao seu estado humano e sem nenhuma marca deixando apenas alguma manchas negras no seu corpo.

Pharaoyami.
PS:estudo estes factos desde os meus 10 anos sozinho, neste momento tenho 13 anos. Podem falar comigo atravez do meu skype Pharaoyami99

16-09-2013 16.35 Pt.

Anônimo,  20:01:00  

Eles poderiam capturar o suposto ´lobisomem´.Para provar que ele pode existir.Eu acredito no lobisomem,porque ja vi ele duas vezes aqui em casa.
Primeiro foi atras da minha casa,segundo vi ele pela janela da minha cozinha.Eu acredito nele.
Andria Martinelli de Brito,13 anos.Cidade Caxias do Sul,bairro Santa Catarina.

Anônimo,  14:27:00  

a varias forma de se proteger desse animal uma se ver estiver perto de um curral que tenho boi corra para onde eles estão pois eles tem medo de boi e outra coisa sempre tem uma frase boa >>>quem pode mais que deus niguemmmm>>>>

Anônimo,  18:10:00  

so acredito vendo eu tando dentro de um tanque de guerra apontado pra ele hahaaaaaa

Anônimo,  16:41:00  

bom..eu sou do tipo de pessoa, que não acredita muito no "sobrenatural" e sim em fatos. mas para lobisomens e vampiros(não vêm ao caso) eu acredito facilmente, e por mais estranho que seja, sei que no mundo á coisas que vão além da compreênção humana. Achei muito legal os comentários de alguns de vocês dizendo ja terem visto um lobisomem, eu particularmente nunca vi, e provavelmente não saberia oque fazer se o visse. larissa.12 anos U_U

Unknown 13:33:00  

Se isso td fosse mentira, pq tantas pessoas no mundo falariam disso? O mundo e tao cheio de lendas e lobisomem e tao antiga e nao mudou nada durante decadas e decadas..... Meu avo disse e tem certeza que e verdade que ja viu!!! Morava nazona rural, viu correndo no mato, pelo que ele viu disse que era grande e urrava muito, e bem veloz!!! Eltomjunior2@gmail.com

Anônimo,  18:18:00  

eu acho que essiste sim lobisomem mas aqui em arroio grande rs nunca teve relatos de lobisomem

Anônimo,  22:27:00  

Falam tanta bobeira , nao acredito nisso enquanto nao vee ..

Anônimo,  14:49:00  

Eu acredito em lobisomem aqui no interior tem é orriveo.

Anônimo,  18:44:00  

Tenho certeza q existe sim pois ja vi algumas vzs

Anônimo,  21:32:00  

Eu acredito em lobisomem mas lobisomem geralmente e da inglaterra mas aqui pelo que eu sei e por causa de uma mutação

Anônimo,  21:36:00  

Essa coisa de o 7 filho de uma mulher nascer homem de uma igreja no mesmo lugar de uma encruzilhada e lobisomem so se transforma no dia de sexta feria 13 nunca

Anônimo,  21:38:00  

lobisomem não precisa de lua cheia na lua cheia ele fica com mas fome e mas forte

Anônimo,  21:43:00  

muitas pessoas falam que foram atacadas mas se você for uma simples pessoa não tem como sobreviver e se voce sobreviver sem nenhum arranhão ou nenhuma mordida ele nao quis li matar

Anônimo,  12:22:00  

BOM GENTE... vou conta uma historia real eu tenho 20 anos eu e mais três amigos vomos roubar mixirica na época de coresma eu tinha falado para minha mae que nos íamos rouba mixirica numa fazenda, bom minha mae me disse andre não vai ta na época de coresma... eu irônico ri dela e falei para mae você acredita em superticao isso e lenda não existe lubisomems e nen mula sem cabeça meus amigos ficaran apavorados mais ae e que eu fiquei com vontade de ir mesmo por que adorava adrenalina,.. bom te temozia eu e mais três amigos fomos rouba mixirica chegando la avistavos os pes de mixirica e vomos pegalas pasanmos de baixo da cerca e tinha um rio que atravessava pra chega na fazenta so que tinha uma arvore que nos atravessava para chega do outro lado sem molhar bom atravessamos e chegamos la nossa fiquei arrepiado so de lembra eu e meus amigos tavamos nos pe de mexicas catando elas e enchemos os sacos na hora que tavamos indo embora um dos meus amigos prendeu o per nun buraco ele ficou com medo e começou a grita por ajuda e eu falei para ele cala a boca o dono da fazenda vai nos escuta ele ficou chorando ae gente do nada apareceu um bicho saindo da casa do fazendeiro correndo vindo na direção nossa mais tava longe e tava vindo muito rápido começamos a grita de medo os cachorros vinha tanpen mais o bicho espantou eles um dos meus amigos no medo tirou o pe rapidinho do buraco e largamos o saco de mirica pra la e saímos disparados correndo nos passamos debaixo da cerca rapidinho avia outra mais na frente na hora de atravessa o rio todos pasaran correndo eu fiquei para tras por que estava tremendo e com muito medo eu cai no rio por que tinha perdidos as força eu cai no rio e o bicho fungando perdo do rio doido para me pega nisso escutei um tiro o fazendeiro tava atirando na direção do rio o bicho sumio do nada o fazendeiro tava vindo na minha direção e eu grintando socorro socorro e ele veio ate mim armado e falou que que você ta casando aqui muleque que morre eu fiquei apavorado mais ainda e disse para ele desculpa senho eu estava pegando mixirica e meu amigo prendeui o pe nun buraco e ficou gritando da um bicho grando parecendo um cachorro correu atrás de nos eu tenho quase certeza que era um lobisomem e ele disse se deu foi sorte muleque eu to tentando pega esse desgrasado a anos eu já matou 2 vaca e 15 por cos e muitas galinhas eu pensei que era onça mais 5 pessoas me disseram isso inclusive outros fazendeiros nos pedi ele para me leva pra casa por que estavo apavorado mixei ate na ropa bom gente acrediten se quise essa merda existe eu falei para minha mae e ela falou bem que eu te avisei... eu disse tem razão meus amigos ate hoje se falarem com eles boran de medo isso aconteceu quando eu tinha 16 anos e esse e um fator real.eles existem

tarik 13:59:00  

tu quer virar lobisomem meu avó Adonias garante que e só o bendito individuo numa noite de lua cheia tirar a roupa e se sarrabunha em lugar em que algum animal também si sarrabunha e quando tiver fazendo esse ato e só rezar o pai nosso de traz pra frente e pronto.

Wilson,  20:07:00  

Na cidade de Joanopolis tem Lobisomem na cidade de Joanopolis tem até o Boteco do lobisomem (botequim da Cachaça o boteco do lobisomem)

Anônimo,  19:57:00  

eu quando era criança sempre morei em fazendas , eu morava na fazendo do meu avo com minha mae , ele trabalhava la , quando eu tinha 13 anos , os trabalhadores e o dono da fazenda estavam comemorando a festa junina , jah era 00:00 quando eu e a cadelinha que eu tinha na epoca chamada nita , fomos para um lugar na mata que eu jah era acostumada a ir , mas durante o dia , eu fui pra la para fugir um pouco de todo aquele barulho , ate que no caminho , a minha cadelinha começou a latir muito e correu em direçao a mata , eu fiquei com um pouco de medo , jah que a noite rondavam bichos silvestres carnivoros , e como minha cadela era pequena , ela poderia ser atacada , ate que ela voltou correndo pra mim chorando , e eu ouvi um barulho estranho na mata , como se um animal tivesse se aproximando , eu fiquei com medo jah que eu estava longe da fazenda no meio da mata , eu estava com medo de ser um lobo e que ele me atacasse , entao eu fugi de medo , eu estava correndo deseperadamente , e com minha cadelinha nos braços , ate que eu vi um oque parecia realmente um lobo , mas muito maior que um , tinha uns 2 metros de altura e estava fazendo um barulho estranho ,ele tinha olhos muito brilhantes e estava andando somente com as pernas dianteiras , ele nao estava correndo atraz de mim como eu pensava , ele estava parado a onde eu o avistei da primeira vez , observando meu pavor , ele nem se quer se moveu enquanto eu corria desesperadamente , ate que eu ouvi o som alto da musica que estava tocando na festa junina e ele correu em minha direçao , eu estava exausta , cai no chao cobri a cabeça e proteji a nita com meu corpo , mais ele quando estava chegando perto ouviu o barulho da musica alta e se assustou correndo para a mata , eu estava a poucos metros da fazendo quando me levantei certificando que ele havia ido embora , e corri novamente para a minha casa , fui direto para o meu quarto , me escondi de baixo das cobertas com minha cachorra que tambem estava muito apavorada , quando minha mae entrou falando : " A onde voce estava ? estava te procurando , eu nao podia contar a ela , que eu fui na mata sozinha no meio da noite , se nao meu castigo seria muito severo , entao eu disse a ela que eu estava na beirada da mata quando avistei aquela criatura que tentou me atacar , ela fingiu que acreditou , e disse pra mim dormir bem , foi ai entao que eu nunca mais quis entrar de novo naquela mata , nem de dia nem de noite , ninguem alem do meu vo ,acreditou na minha historia , jah que ele sabia que eu nao estava so na beirada da mata , pois foi naquelas bandas que ele tambem avistou a criatura , quando meu vo morreu eu jah tinha 16 anos , e eu e minha mae decimos mudar para a cidade , uma semana antes de mudar , jah a noite eu olhei pela janela do meu quarto e vi um vulto na mata , e no dia que eu sai daquela fazendo eu ouvi um uivo tao alto que todos ali se assustaram , se perguntando , que criatura seria capaz de um uivo desses ? eu tinha certesa que era a criatura que eu vi aquela noite na floresta , quando estavamos na cidade eu contei a historia novamente para minha mae , entao ela me contou que quando ela tinha 15 anos ela tambem viu um criatura estranha atacando as galinhas do meu avo e ela ficou tao apavorada que pensou que ela havia imaginado aquilo , hoje eu tenho 22 anos e nunca esqueci de cada detalhe do que aconteceu comigo , esse foi o unico site que eu quis contar minha historia , ele e verdadeira , e eu sou prova disso

Anônimo,  10:31:00  

vcs não sabem de nada Lycans conhecidos por vcs como lobisomens não podem se mostrar pq existe uma lei entre eles esses que aparecem que dizem que já viram ou eles estavam atras de outra coisa não natural ou estavam tentando proteger vcs, vou contar uma historia a vcs:
a milhoes de anos atras existiam duas especies entre os gregos os lycans e os vampiros , muitos inimigos, houve uma guerra entre eles onde muitos lobisomem e vampiros foram mortos existe livros escondidos com eles que contam toda a historia contam transformaçoes, leis e etc.
Lobisomens estão na terra pra proteger a humanidade de vampiros uma raça muito assassina que depois da guerra que falei acima ficou poucos muitos se separaram e vivem sózinhos mas existe um conselho escondido te todos que a humanidade nunca vai saber onde é.
existe rituais para se transformar n aconselho a ninguem pq é coisa de satanás se alguem falar vem aki fazer ritual pra virar lobisomem n vão na onda ele quer é sua alma o ritual dos lycans são muito diferentes desses que usam satanás, o melhor é vc ter o dna no seu sangue de varios tipos de lycans qualquer pessoa pode ter esse dna se for descendente de um lobisomens só transformam a quem quer ser um ou quem merece ser um, já vampiros tem a cede de matar a transformam poucos para se aliar a eles hj em dia vivem todos escondidos não posso falar mais nada Obrigado!!!

Anônimo,  10:33:00  

oi

Unknown 14:56:00  

se existe lobisomen quem vai quere caçar ele o bicho tem dentes mais do que meu......... ele e enorme e rapido assassnino tem unhas gigantescas quem vai quere caçar um apomba dessa so chamando o blade msm pois ele e foda

Anônimo,  10:56:00  

Também acredito mas não tenho medo eu tenho deus no coração isso e verdade existe sim eu sei porque ja vi um com o meu tiu s umas 00:35 da manha de sexta feira de 1997 foi muito assustador mais agora não tenho mais medo eu e meu tiu fomos verificar se era mesmo e era quando chegamos perto ele começou a se debater e correr atras de nos entramos no carro e fomos para casa entramos desesperados trancamos tudo e pegamos facoes e ficamos escondidos mas quando percei que ele estava atras dos muros de casa começamos o resar ave marias salve rainha e fazer o sinal da cruz e percebi que ele esteve se afastando e por isso não tenho medo

Unknown 16:50:00  

Acho que algumas são invenções , e outras as pessoas podem até ter visto um animal, mais não um lobisomem pois, a noite no escuro, e com medo podemos facilmente nos enganarmos...

Anônimo,  08:24:00  

Minha avó que nasceu na área rural, assim como toda a minha família antes de vir para a cidade, afirma que existe e que inclusive conheciam o cidadão. Todo mundo daquela área e das proximidades conhecem e acreditam.

Anônimo,  02:58:00  

Moro em sao bento do sul sc,por aqui existem muiitas apariçoes na quaresma.E eu tenho um primo quese transforma em lobisomem,porque uma vez ele foi atacado por um conseguiu escapa mas bem machucado.um ano depois ele começou a sair de noite na quaresma coisa que nunca fazia quando entao eu descobri a verdade.um dia na quaresma como aqui em sao bento do sul é interior e tem muita mata eu vindo do trabalho de noite vi meu primo pelado se contorcendo na beira da estrada fui perguntar oque aconteceu com ele pois achei que tinha sido assaltado.e como se contorcia pensei tambem que avia apanhado.pois quando cheguei perto, ele estava com o corpo como se tivesse deslocado todos os ossos e um olho vermelho arregalado com alguns pelos pelo corpo o rosto se desfigurando .e ele me disse corre suma enquanto vc tem tempo.eu corri pra casa e avisei todo mundo do meus parente do que estava acontecendo.n outro dia ele me procurou bem cedo quaze seis horas da manha ,ele sabia que eu levantava cedo.e me contou a historia toda, e disse ninguem fora fa familha pode saber pois eu posso morrer e tambem muitos curiosos vao me fazer mal.ate hoje ninguem sabe alem da familha.É POR ESSE MOTIVO QUE NINGUEM SABE QUEM É REALMENTE UM LOBISOMEM por motivbo de seguranca

Anônimo,  15:04:00  

isso é verdade eu em 1996 vi um lobisomem eles são mesmo feios mas o meu pai pegou numa pistola e matou.É verdade só uma bala mata um lobisomem.
Depois eu e o meu pai fomos ver e era real,o meu pai logo de seguida meteu-o num poço ali perto e eu desmaiei de medo.Quem vir isto estejam bem atentos á lua cheia

Anônimo,  02:16:00  

E aíí pessoal... Voces tão falando muito em lobisome.. hehe ... olhaa eu viii um bixoo uma vez .. era umas 3 horas da manha .. no meu kintal..parecia um cachorro muito grande ... quase do tamanho de um terneiro.. escuro feio pra caramba.. quando saí no porta da area da minha casa ele saiu correndo meio ki de 4 pé não dava pra entende o ki era akela coisa toda estroncha .. e não corria como um Cão . era como se desse uns galopão sabe... muito estranho .. sem explicação....2 visinhos ja falaram kiii viram esse bixo .. mas não sei si éé verdade...... Mas olha eu não voo afirma kii era sim um lobisome e tmbem não vo dize ki não era .. vaii sabe ..

Anônimo,  19:33:00  

Em 1990 no município de Mongaguá-SP ao voltar do colégio por volta das 23:30hs do ponto de ônibus de onde eu desci para a casa onde eu morava era cerca de uns 1.600 metros. E no percurso não havia muitas casas e um bom pedaço até chagar em minha casa, não havia energia e nem casas. Foi quando avistei uma criatura parecida com um cachorro no mato e parecia estar se transformando. Não perdi tempo em esperar o que seria, e corri o máximo que pude até chagar em casa. Acredito ter sido um lobisomem porque na região haviam boados de aparição de um lobisomem.

Anônimo,  19:09:00  

eu tenho pena de vocês pobres humanos por sua arrogância vocês acham mesmo que são as únicas criaturas inteligentes e bem organizadas neste planeta? porem você não sabem oque eu vou lhes contar pois ja estou sobre pena de morte em meu clã todas essa historias são falsas pois nós licantropos não aparecemos em publico nós cassamos somente na lua cheia para que vocês nunca nos discubram
mas as vezes um de nós se descontrola em sua sede por sangue e ataca um humano ou um de seus rebanhos mas mesmo assim ninguem nunca caiíturou nenhum de nós
, sabe porque? por que nós somos cem vezes mais rapidos e mais fortes do que um humano jamais sonhou em ser e alem disso nós temos um acordo com todos os seu governos para qualquer caso de aparição ou dano ser completamente abafado pelas autoridades...
não tenho mais tempo os caçadores me encontram se eu conseguir escapar depois lhes conto um pouco mais sobre o submundo

Anônimo,  19:40:00  

eu me enganei não eram os inquisidores
continuando nós licantropos não somos assacinos mas sim predadores e alem disso não nos parecemos com cachorros grandes nos nos transformamos parcialmente em lobo podemdo assumir uma forma mais humana ou mais bestial dependendo da vontade. em alguns casos com os alfas de alguns clans podem tornar-se um lobo completo mais isso é um poder muito raro resumindo nós somos o melhor do homem e o melhor da fera nos temos uma abilidade fisica inimaginavel para um humano comun exemplo boa parte dos praticantes de pacur é licantropo mesmo que não tenha despertado pois mesmo antes de despertar nos temos uma habilidade muito grande sobre a aparencia somos diferentes dependendo do clan de origem e no caso dos transformados de quem os transformou mas isso é extremamente proibido no meu caso eu tenho pelo acinzentado e olhos amarelos mis ja vi outros com olhos azuis ou verdes mais o alfa sempre tem olhos vermelhos ......
os iquisidores me encontram vou tentar fugir e espero quemeu conhecimento não seja perdido

Anônimo,  15:39:00  

no caso dos 23 tiros acho que foi vampiros que mataram os lobisomem

Anônimo,  15:44:00  

o caso dos 23 tiros acho que foi vampiros que matou ele

Anônimo,  15:38:00  

meu bizavo dizia que foi atacado por um lobizomi,aquele tempo eu e minha familia moravamos no sitio mais agora eu moro de lado a um pasto e ontem dia11 eu escultei varios cachorros brigando e latindo e...escultei tambem um uivo que me deixou doido de apavorado,tava todo mundo dormino,um uivo grosso e bem agodo paressia frente meu quarto,isso foi horrivel.

Anônimo,  15:55:00  

pode ser até verdade mas ninguém pode provar isso

Anônimo,  04:05:00  

se existe eu nao sei,só sei,q entre o çeu ea terra existem misterio q nem o ser humano imagina.isso e possesâo demoniaca!

Anônimo,  09:54:00  

Mas os licantropos tem plena consciência do que fazem?

Anônimo,  17:29:00  

Nunca vai um mas sei que existem e pelo que endo pesquisado os lobisomens e vampiros existem mesmo, sobre vampiros n sei quase nada mais os lobisomens n tem uma aparência muito parecida com a de um lobo e para se transformarem são necessários rituais que envolvem a invocação de demônios e pelo que mito leio o cara quando se transforma tem plena consciência de seus atos. Tem um pequeno segredo para espantar eles VC deve rezar pois VC esta lutando contra uma pessoa possui por um demonios do capeta então reze com fé para que este se retórica e vá em bora entes que te mate. Bom peço desculpas aos lobisomens se revelei algo que n devia mas isso é apenas o que está nos sites que li sobre o assunto. N nego tenho medo mas Deus esta comigo.....

Anônimo,  10:10:00  

VOCE ESTA CERTO TAMBEM ESTUDO ISO MAIS SE EXISTE PORQUE EM LUGARES LOMGES EM VES DE BAIRROS CURTOS E POUCOS MORADORES ? AS MIMHAS RRESPOSTAS SAO SIM EXISTEM

Anônimo,  10:17:00  

Na verdade quamdo depois e amtes da guerra de napoleao ouve fatos de licamtropia verdade, no jogo scrim voce nao apremde tudo um lobsomem morre se tiver prata e vira por mordido ou beber osamgue dele

Anônimo,  14:02:00  

bem eu acredito em lobisomem e tenho certeza de q esses relatos são reais

Anônimo,  11:15:00  

alguns desses relatos parecem ser reais outros eu tenho minhas duvidas

Psy 01:14:00  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 22:26:00  

meu pai ja brigou com , uma vez diz a minha mae e olha que eles vieram do interior e sao acostumados com essas historias.

Anônimo,  18:10:00  

nao precisa,lycans nao mordem humanos.mas o Puro,so em casos de defesa

Anônimo,  18:12:00  

se me permitir,esse e o lycans,o puro anda nas quatro

Anônimo,  18:17:00  

voces falam do puro,lycans e um lobo de 2 patas,garras em vezes de mao,e anda pelos lugares sem feri.puro,ataca se necessario,e e um cachorro grande

Anônimo,  15:21:00  

eu vi as inmagens eu queria provar pro meu primo que não esistia por que a augu as semanas atras ele estava com medo e chorando mas ele nunca viu agora vai ser dificio provar que não esiste

Anônimo,  10:11:00  

correção não é uma lobisomen mulher o correto é peeira,uma mulher que se transforma em lobo

Anônimo,  10:11:00  

não é uma lobisomen o feminino é peeira

Unknown 11:51:00  

aaaaaaaai q medo porque moro em pernambuco

e vi muitos

e agora estou em são paulo

Unknown 11:51:00  

aaaaaaaai q medo porque moro em pernambuco

e vi muitos

e agora estou em são paulo

Anônimo,  00:55:00  

POCESSÃO MALIGNA. A BIBLIA RELATA UM CASO DE UM HOMEM CHAMADO GADARENO QUE MORAVA ENTRE AS TUMBAS.

Anônimo,  00:57:00  

PODEM SER DEMONIOS, ELES SÃO PODEROSOS, E FAZEM AS COISAS PARA AFASTAR AS PESSOAS DA REALIDADE DA PALAVRA DE DEUS. ELES TEM PODER PARA SE TRANSFORMAS NESSAS COISAS, LOBISOMEM, SACI PERERE, OVNIS, ETS E ETC....
O DIABO É O PAI DA MENTIRA

Anônimo,  01:00:00  

DEUS CRIOU O UNIVERSO, OS CÉU E A TERRA, E OS HOMENS E TODOS OS ANIMAIS DO MUNDO. ESTA ESCRITO EM GENESIS.
EXISTE O MUNDO ESPIRITUAL. DEUS OS ANJOS, O DIABO E OS DEMONIOS. SEGUNDO A PALAVRA DE DEUS NÃO EXISTEM VIDAS PARALELAS OU COISAS DO GENERO E ETC...
ESSAS APARIÇÕES E ETC, OU SÃO DEMONIOS QUE APARECEM NESSAS FORMAS PARA ENGANAR AS PESSOAS CEGAS A PALAVRA DE DEUS O PESSOAS QUE SOFREM DE POCESSÃO DEMONIACA.

Anônimo,  01:58:00  

Eu acredito pois na quaresma no ano de 1998 dois amigos e eu vimos uma criatura.

Anônimo,  01:59:00  

I believe...

Anônimo,  02:25:00  

nao sei mais acho q tem sm eu nao quero q proven nada asim ta bom de mais

Unknown 18:00:00  

Sabe eu nao acredito nas coisas sem ver eu mesma mais comecei a acreditar em lobsomens pelos relatos acima e as pessoas que falaram que ja viram esse animal de perto...pode ater ser idiotice oque eu vou digitar mais
as vezes minha cachorra durante a noite uivava latia e os cachorros da visinha comecavam a latir
abria a porta dava um grito com ela e ela parava mais ps outros cachorros continuavam por uns 2 mim e depois paravam
agora nao sei se era alguma pessoa (machonheiro pq na minha rua temmuitos) ou algo so renatural.

Anônimo,  18:56:00  

Galera eu não posso afirmar mas minha avó sempre nos contou que meu avô era um lobisomem, e que ela já viu muitas vezes ele se transformando. mas diz a lenda que os lobisomem é uma maldição eterna, mas se for não e verdade pois meu avô já morreu a muito tempo, eu só sei de uma coisa isto mexe muito com o quociente das pessoas.

Anônimo,  01:28:00  

O que você sabe sobre lycans ?

Anônimo,  01:48:00  

O que você sabe sobre os lycans ?

Anônimo,  01:58:00  

Fui eu que perguntei se você saberia mais sobrenos lycans, pra mim realmente eu acho que os lycans protegem os seres humanos contra os vampiros, e acho que os vampiros matam cachorros e outros animais para que a culpa caia sobre os lycans, creio eu que os vampiroa querem nos colocar contra os que nos protegem (lycans) para que seja mais facil para eles nos atacar e almentar sua raça maldita, lycans estão do nosso lado para nos proteger contra vampiros, existem muitos lycans que fazem parte do vaticano. Se você saber mais, pode me responder ? Desejo saber mais sobre isto, agradeço. Wesley GO

Anônimo,  12:01:00  

E como que você sabe de tudo isso??????

Anônimo,  12:41:00  

Só que não!!!! Kkkkk

Anônimo,  12:43:00  

Nooosa que imaginação fértil kkkkk

Unknown 23:23:00  

caramba que medooooooooo !!!!!!!!!!!! um bixo desse me ver num vai nem ter o trabalho de correr atras de mim caio durinha na frente dele sempre tive medo essa vai pra quem fik duvidando tenho 22 anos e só de falar meu corpo arrepia, vc pode nao acreditar mas isso não faz com que eles não existam.

Anônimo,  16:31:00  

não sei já vir vídios e historias

Anônimo,  15:58:00  

Eu vi um lycan atacando as galinhas do meu vizinho mwia noite e meia quando eu acordei pela madrugada...O barulho era um uivo fortissimo com uns ganidos e berros...o animal tinha 2m tinha garras e ficava de pé...ele era oreiudo kkk preto e dentuço...eu vi pela grade da minha janela... Horrível fpi ver ele destrocando as galinhas e engolindo as aps pedacos... Depois ele foi embora pelo mato... E eu nunca mais o vo

Anônimo,  16:00:00  

Isso soh prova que tem algo de muito errado nisso tudo...algo oculto...perigoso aos humanos _Priscila

Anônimo,  16:01:00  

Os lycans existem ha tempos antes mesmo disso minha cara ou meu caro... Priscila

Anônimo,  16:03:00  

A fraqueza dos lycans sao galinhas de iscas numa noite de lua negra... E balas de prata... Boa sorte__ Priscila

Anônimo,  16:07:00  

Suspeito que meu namorado seja um lycan...Quando ele estava na varanda de casa ele comecou a nascer dentes pontudos....

Anônimo,  16:56:00  

eu achei mas com vicemte a historia de numero 10

Anônimo,  20:32:00  

sabe não tenho medo eu até queria ver um de perto pq as vezes as pessoas são mortas e nunca aparecem ja falei com minha mãe que eu acredito em lobisomens e ela disse que não existem

Anônimo,  05:17:00  

Vocês que ficam em duvida sobre a existência dessas criaturas, lembrando que o melhor truque do Diabo foi fazer as pessoas acreditarem de que ele não existia.

Unknown 15:51:00  

se existe ou não eu não sei, so sei que se existir é muito masssa, gosto muito dessas coisas

Ken masters,  04:10:00  

Se de fato existem, quem chegar a ve-los devem filma-los e mata-los, quer seja com balas de prata ou chumbo.

Anônimo,  00:22:00  

Nao sei se existe pqe nunca vi, mas se existe deus me livre, e sei que deus e maior que tudo e Deus sempre vai proteger eu e minha família.

Anônimo,  00:23:00  

Nao sei se lobisomem existe porqe nunca vi mas sei q deus e maior e sei que deus vai proteger eu e minha família.

Anônimo,  22:09:00  

Oi meu nome é andre tenho 30 anos agora o que eu vou falar faiz parte do segredo de familha por parte de minha falecida mãe meu bisavo era um lobisomem ele nao setrasformava apenas nas noites de luas cheias e sim em todas as noites mas nas noites de lua cheia ele fica mais agrecivo e mais poderoso e passava parte da noite dando voutas na casa onde morava e fazia com qua as paredes da casa de alvenaria tremecem como se fossem de madeira nessa epoca eu ainda nao averia nacido o fato em questão e que eu vi o bicho quando tinha 11 anos vi umas 2 vezes minha vo também o viu no nosso patio devorando suas galinhas isso foi em gravatai no RS , hoje 25.02.2014 estou na casa de minha namorada em porto alegre no bairro cavalhada na rua veisente montegio nossa casa fica de costas para uma área verde que esta sendo desmatada bom a algumas noites tenho ouvido os mesmos soms de 20 anos atrás e entao fui me certificar e ver o que eram aqueles sons oripilantes e asustadores bom esque a o olhar pela janela vejo a tau criatura parada no meio da rua de pe olhando para a janela aonde eu estou a espreitalo como se soubese q eu estava ao observarlo ele era grande e depois de algums segundos parados olhando um para o outro ele comesou a atacar os cães da rua novamente e quase todas as noites eu o escuto e o percebo nao sei o que fazer esse domingo passa do dia 23 essa criatura passou mais de duas horas rondando a casa dela ... meu mail e andre.cfn@hotmail.com pesso ajuda ..

Anônimo,  22:54:00  

oi tenho uma historia .. era sexta feira , sair pra uma festa no centro de porto alegre curti o som voltei pra casa la numa 1h30 da manha cheguei perto da rua mas rua era todo escura cheio de taquara no lado eu esta com uma garrafa de refri de vidro no certo momento ouvi um grito ba pensei que era alguei pedi to socorro ba la ver no meio da taquara mas so que nao era nimguei era o filho da puta do lobisomem meu eu numca corri tanto como aquele dia antes de corre eu joguei a garrafa bem no saco ta bicha eu acho que o bicho puto comigo mas eu nao fica pra descubri kkk to louco entao mas pore a cueca meu

Anônimo,  09:29:00  

Olha minha mãe disse que ela e minha tia ja viram um antes de eu nascer. e homem que se transformava quando eu nasci ele ainda morava na minha rua e andava mancando por causa de uma bala de prata na canela. ele morreu faz dois anos mas todo mundo na rua diz que ele virava....

Anônimo,  17:32:00  

Balas de prata mata Lobisomem, mas jogar água benta e sal grosso na bala e usa-la nele tbm resolve, meu avô matou um assim e entregou a policia quando era mais novo só que sumiram com o cadaver da criatura(provavelmente levaram para algum laboratório para estudar) e pediram sigilo ao meu avô chegaram a pagar pelo sigilo dele o governo, no qual ele comprou terras e hj levamos uma vida bem financeiramente.

Meu avô sempre caçou um, pois ele afirma que a mãe dele morreu atacada por um, ele viu, mas como tinha 4 anos na época ninguém levou em conta acharam que era um assassino e q meu avô dizia que era um lobisomem por causa do trauma, mas não pois ele lembra da mãe dele dizendo: Corre do lobisomem filho e ela morreu a poucos metro dali enquanto tirava a atenção do bicho.

Meu avó caçou por um durante anos e hj ele diz que se arrepende de ter vendido isso, pois deveria isso a mãe dele e várias outras pessoas que foram mortas por isso sem direito a justiça.

Werbson Harvard 04:16:00  

N sei se é meio homen e meio lobo, n sei o q mata ele. Mas o q sei é q o q eu vi ontem, por volta d uma hr da sexta pro sabado n era um cachorro normal mas parecia muito.
Estava eu e dois amigos na frente de uma quadra esportiva e ao lado tem uma quadra d areia com arquibancada.
Enfim, deu vontade d urinar entao fui ao lado da quadra de esportes, logo entrando na parte da areia tem uma arquibancada, quando eu ia entrando q olhei vi olhos brilhantes, penssei ser um cachorro e avancei, ao dar o primeiro passo pareceu q o bicho se assustou, ele estava no fim da arquibancada, foi entao q percebi n se tratar d um simples cachorro.
O bicho q estava meio curvado, se apoiou nas patas trazeiras e pulou, escondendo-se assim atras da arquibancada.
Na hr do pulo cheguei a ouvir suas unhas em atrito com o cimento, o q pude ver foi um bicho td preto fussinho muito alongado, unhas grandes, postura d ser humano, habilidade d um cachorro.
Eu tbm n acreditava e pd rir d mim se alguem quiser assim como eu ria das historias mas qnd vcs ficarem frent a frent com uma coisa dessas vao ver q tô falando a vrdd.

Anônimo,  16:15:00  

Um lobisomem americano no interior de São Paulo, kkkkkkk!!

Anônimo,  09:35:00  

Já vi um no meio duma avenida, estava andando lentamente, de repente veio uma carro e o atropelou, amassou uma boa parte da frente, acho que o cara estava bêbado, quando ele viu que a criatura se levantou olhando pra ele, acelerou o carro acho que a 200 por hora e picou a mula, depois o lobi correu pro mato, nem se machucou. Eu vi tudo de longe, estava de bicicleta, corri logo pra casa e fui dormir, mas que era real era.

Anônimo,  14:27:00  

Bom a maiorias dessas historias contadas não me convenseu Meu nome e Pedro tenho 18 anos e ja pesquisei o bastande para saber que vcs andam vendo filmes de mais, sim acredito que eles esistam mais não que lutam com vampiros e que defedem a raça humana, mais sim que são uma especie que se esconde do ser humano como um animal assustado. Tenho dividas tbm se são homens que se transformão mais isso não vem ao caso, Os lobisomens são uma raça diferente que sempre tive a curiosidade de conhecer e saber mais ja ouvi centenas de boatos que sim me atrairam mais a essas encriveis criaturas . Lobisomens são realmente Uma de muitas coisas que os humanos não sabem e demoraram a saber . Isso e uma coisa que poucos saberam e os que saberam nunca falaram .

Anônimo,  13:23:00  

Um conhecido meu que mora na Bahia disse que viu um quando era pequeno, ele disse que o lobisomem estava no quintal, aí o pai dele abriu a porta e deixou o bicho entrar e disse: Agora vocês vão ver um lobisomem!
Mas como ele era moleque na época e hoje está beirando nos 50, não lembra muita coisa, e falou que não era grande como muitos falam, e que ele andava de quatro igual a um cachorro.

Anônimo,  23:47:00  

Nesse mundo ha muitos misterios mais devemos respeitar oque nao conhesemos e mais aimda oque conhesemos nao importa como alguem se transforma o importamte e respeitar as coisas do outro mundo e as coisas que sao misteriosas

Anônimo,  20:03:00  

eu acredito,pois as coisas sobrenaturais vão alem da nossa capacidade logica,acredito sim que exitam lobisomens, mas não que seja iguais aqueles citados em crepusculo(ai já é apelação), meu pai disse que já viu um, eu nunca vi,mas não tenho medo.Acho tambem que existem pessoas que mexem com magia negras capazes de fazer coisas inimaginavs.Todo mito tem um fundo de verdade!!

yuri yuri pereira da silva 11:47:00  

e verdade uma noite mais ou menos as 12;00 eu e minha irma estavamos levantando do sofa da sala para irmos para cama mas enquanto ea levantava eu tirava as tomadas da televisao de repente eu ouvi 3 roncos parecidos com um de porco no meu quintal perguntei a min ha rima se ela oivui disse que sim mas eu pesei que era imaginacao entao no dia seguinte a vizinha da frente dissse que tambem ouviu roncos como se fosse um porco comendo lavagem e como estavamos na epoca da coresma eu acredito que esistem lobisomens ela tambem disse que ouviu o portao abrir e alguma coisa andar pela causada entao ela resou uma oracao e derepente ouviuse essa coisa correndo e puando o portao esse e meu comentario

Anônimo,  17:59:00  

Eu posso afirmar que já vi um lobisomem. Quando era menor morava no interior de São Paulo. Era de noite e minha família estava no quintal com uns conhecidos, todos conversando, eu e meu primo estávamos brincando lá na rua, era rua de barro, não tinha asfalto e tinha muitas árvores ali perto. Agente viu um vuto preto passando perto das árvores, como meu primo era curioso ele foi lá perto ver o que era, eu achei que era um cachorrão, fui atrás dele e vimos o bichão de perto, ele estava de costas comendo uma galinha, ficamos assustados com aquilo e saimos correndo dizendo que tinhamos vido um lobisomem, aí meu pai e meu tio foi atrás com a espingarda, e o pessoal disse que era melhor não, aí deixaram pra lá, e um dos conhecidos também disse que tinha visto um lobisomem dias atrás perto da casa dele. Foi assustador aquela cena, lembro como se fosse ontem.

gabriella,  03:29:00  

Um amigo me contou que quando ele morava com a ex dele ele chingava muito,chamava muito o capeta e seus vários nomes, um dia na quaresma já tava de madrugada ele e a mulher dele ouviu um batalhão na porta batia varias vezes com muita força a porta era tipo de daquelas de lata,a mulher dele entrou em desespero ele pegou o revolver dele pq ele era bandidinho e falou que se alguem entrasse ia leva bala,ai ele e ela resolveram olhar pela fresta que tinha embaixo da porta que era meio velha tinha um espaço grande que dava pra ver,ele disse que quando viram as pernas da coisa disseram isso não é humano,ele me contou que os pes era virado pra trás a perna bem magra mas era pálido parecia um corpo seco e disse que ele batia querendo entrar mesmo,ai a mulher dele disse vamo reza ai ela começou reza ele uivava igual cachorro dava uivos bem longos ai ela falou minha nossa senhora aparecida não deixa esse bicho entra aqui não ai o bicho parou de bater e saiu uivando ele me contou essa historia e disse que até hoje ele se arrepia quando conta ele e um rapaz muito serio e disse que se eu quisesse podia pergunta pra ex dele pena que eu não sou amiga dela mas ele não é mentiroso conheço ele desde criança.

gabriella,  03:47:00  

Outro amigo meu aqui do norte do paraná contou pra todo mundo na rua em que minha tia morava,mesma rua que ele morava também que naquela quaresma de 2009 quando ele tava voltando de madrugada do trabalho ,ele disse que quando ele chegou no meio da rua atrás dele tinha um cavalo mas que não tinha cabeça ele contou que correu mas o cavalo continuou vindo atrás ai ele conseguiu pula o muro da casa da família dele pra dentro e disse que o cavalo veio até no portão depois continuou seu caminho ele acordou todo mundo da casa e contou ele é um bruta montes e disse que se mijou todo,por isso eu acredito em lobisomem,suposta mula sem cabeça e outras coisas do além ou lendas mas aço que são demônios ou espíritos que assumem formas assustadoras principalmente na quaresma pra assustarem ou tentar machucar as pessoas com pouca fé.detalhe esses amigos eram fogo na roupa e aprontavam muito axo que os demônios só podem tocar em quem esta aberto pra eles.

Anônimo,  15:27:00  

Tipo vou lhes contar uma historia real eu trabalhava no exercito e tinha que acordar as 5:00 para ir ao trabalho numa quinta feira eu acordei tomei
meu cafe e fui pegar minha bike pra ir trabalhar como eu morava na zona rural tratei de ir rapido... estou indo escutando musica no cel e quando chego numa encruzilhada que ficava em frente a um velho cemiterio...
Notei um certo! ``peso no ar ou um clima sombrio"....
Mas mesmo assim senti que tinha alguma coisa acontecendo pois sempre que eu cruzava por ali um cachorro de rua me saudava ou ficava alegre quando me via..... mas naquela quinta feira ele estava escondido dentro da pequena capela de nossa senhora .. estava fugindo ou com medo de algo ali fora.. desci da bike para ver se estava tudo em ordem e me deparei com uma cena horrivel e grotesca.. havia um grande cao negro comendo uma lebre e deu pra notar que aquela coisa estava procurando alguma coisa..talvez estivesse procurando o cao de rua que estava escondido na capela.. no momento em que vi aquela cena fiquei em choque n sabia se eu corria ou ficava parado ... mas minha sorte era que aquela criatura n avia notado a minha presenca... ate que decidi sair de fininho e esbarrei num monte de galhos secos que acabaram fazendo um pequeno barulho
Foi entao que a criatura veio em minha direcao como um felino vai ao encontro de sua presa... num ato instintivo puxei o meu revolver 38..e dei 6 tiros em direcao a cabeca do bicho..
depois disso tudo aconteceu muito rapido.. so lembro do grande bicho ter entrado pro mato cambaleando como se estivesse tonto...

Anônimo,  16:02:00  

Tipo vou lhes contar uma historia real eu trabalhava no exercito e tinha que
acordar as 5:00 para ir ao trabalho numa quinta feira eu acordei tomei
meu cafe e fui pegar minha bike pra ir trabalhar como eu morava na zona rural tratei de ir rapido... estou indo escutando musica no cel e quando chego numa encruzilhada que ficava em frente a um velho cemiterio...
Notei um certo! ``peso no ar ou um clima sombrio"....
Mas mesmo assim senti que tinha alguma coisa acontecendo pois sempre que eu cruzava por ali um cachorro de rua me saudava ou ficava alegre quando me via..... mas naquela quinta feira ele estava escondido dentro da pequena capela de nossa senhora .. estava fugindo ou com medo de algo ali fora.. desci da bike para ver se estava tudo em ordem e me deparei com uma cena horrivel e grotesca.. havia um grande cao negro tao grande que achei que fosse um terneiro o cao estava comendo uma lebre e deu pra notar que aquela coisa estava procurando alguma coisa..talvez estivesse procurando o cao de rua que estava escondido na capela.. no momento em que vi aquela cena fiquei em choque n sabia se eu corria ou ficava parado ... mas minha sorte era que aquela criatura n avia notado a minha presenca... ate que decidi sair de fininho e esbarrei
num monte de galhos secos que acabaram fazendo um pequeno barulho
Foi entao que a criatura veio em minha direcao como um felino vai ao encontro de sua presa... num ato instintivo puxei o meu revolver 38..e dei 6 tiros em direcao a cabeca do bicho..
depois disso tudo aconteceu muito rapido.. so lembro do grande bicho ter entrado pro mato cambaleando como se estivesse tonto...

Anônimo,  06:27:00  

Eu acredito que exista porque já ouvi relatos de pessoas de confiança que tenha avistado a criatura. Por exemplo; O meu avô já viu, E o mais intrigante é que se vocês lerem os relatos vão perceber que são de pessoas diferentes e de regiões diferentes do país, E mesmo assim as características são a mesmas, Sem contar que essas pessoas não ganhariam nada mentindo.
O porque que essas coisas não apareceram na midia, Ou em publico eu não sei qual o mistério, Mas que existem eu não duvido.
Existem muitas coisas ocultas que algumas autoridades não querem que sabemos.

Anônimo,  10:55:00  

eu acredito que esista por que um noite ano passa do em 2013 era noite de lua cheia e eu tenho vizinhos que moram na frente da minha casa e estavamos fazendo um churrasco e acabou a forca 2 horas depois vimos 2 holhos vermelhos e brilhantes o n tanque da nossa vizinha e uma amiga da minha mae disse que numa noite acordou com barulho de alguem pegando um balde de dentro de um tanque e quando abriu a curtina viu um bode gigante e preto entao quando eu vi aqueles olhos vermelhos olhando pro tamque da minha vizinha eu acho que era uma lobisomem procurando sabao ou lavagem ou alguma coisa pra comer isso é o que eu sei

Anônimo,  17:19:00  

É melhor vocês acreditarem, porque eu sou um lobisomem, viro lobisomem sempre nas noites de lua cheia, não sei o que se passa quando estou transformado, porque perco a razão, só vou entrar em si no dia seguinte, quando viro de volta na forma humana, com uma tremenda dor de cabeça, é como se estiver de ressaca. Alguns vizinhos já viram esse lobisomem, (que na verdade sou eu, mas eles não sabem) aqui no interior de Goias, disseram já que ataquei as galinhas, patos e até os porcos. E também já ataquei um peão numa fazenda, mas não cheguei a matá-lo, só feri com as garras. Mas como eu disse, nunca me lembro dos meus ataques, porque perco a razão, e animal não pensa. Já acordei várias vezes no meio do mato com a boca e o rosto cheio de sangue, deve ser dos animas que comi. Mas a culpa não é minha, nas noites de lua cheia é inevitável, já até me amarrei na cama com umas correntes, mas quando acordei estava tudo quebrado, minha cama, minha televisão e outros móveis, só me deu prejuízo.

Anonimo 13:09:00  

Vcs acham que a polícia revelaria que encontraram algo sobrenatural? Eu acho que não! Isso causaria pânico na população como um todo, tudo é controlado, muita coisa está escondida da população!

Anônimo,  13:57:00  

meu avô uma vez viu e lutou com um lobisomem ele me falo que o bicho era grande tinha um mal cheiro

Anônimo,  15:29:00  

EU ULTIMAMENTE ESTOU SENDO PERSEGUIDA POR ESSA COISA SOBRE NATURAL,SOU DE BRASILIA DISTRITO FEDERAL.MAIS NO MEU E UMA MULHER QUE TENTA DESTRUIR A MINHA FAMILIA,UMA MACUBEIRA QUE ENTREGOU A SUA ALMA A UM DEMONIO.BOM EU SOU FILHA UNICA TENHO 22 ANOS.E ESSA MULHER E AMANTE DO MEU PAI.E EU TAMBEM NAO ACREDITAVA MAIS OLVI BARUHOS ESTRANHOS NA MATA NDE MORA MINHA AVO ERA UMAS 8 HORAS DA NOITE TODOS DA CASA OLVIRAM OS GRITOS PERTUBADORES COM SE FOSSEM GRITOS DE PORCOS SENDO MORTOS,OS CACHORROS DA MINHA AVO FICARAM TAO APAVORADOS QUE NAO LATIRAM.O MAIS ESTRANHO E QUE NO DIA SEGUINTE O BICHO FICOU SEGUINDO MINHA MAE E EU.NOS OLVIAMOS OS GRUNIDOS NA MATA,NA NOITE SEGUINTE UMAS DEZ HORAS DA NOITE MEU MARIDO FOI ATE A CASA DA MINHA AVO ME BUSCAR DE MOTO E BICHO SEGUIU ELE TAMBEM,ELE OLVIU OS PASSOS E TAMBEM COMO SE O BICHO TENTASE MORDELO AQUELE BARULHO DE QUEIXO BATENDO ATRAS DELE.E DEPOIS QUE FUI EMBORA O BICHO FOI PARAR NA PORTA DA CASA DA MINHA AVO SO QUE POR SORTE OS 8 CACHORROS PERSEBERAM E COLOCOU O BICHO PRA CORRER,O ENCRIVEL E NOS VIMOS O LUGAR ONDE SE TRANSFORMOU E ENTROU NA MATA A DENTRO MAIS EM MOMENTO ALGUM DEIXOU PEGADAS.E DEUS E TAO BOM QUE NAO DEIXOU BICHO NOS ATACAR.

Anônimo,  15:40:00  

BOM E RELATO QUE DEIXO E QUE HOJE EM DIA EXISTE MUITA MALDADE NO MUNDO,BOM NAO SEI SE VAO CORCRDAR COMIGO MAIS NOSSOS AVOS NOS CONTAM MUITAS HISTORIA SOBRE ESSES RELATOS,ENTAO EU FUI SEGUIDA POR UM MINHA PRIMA,O MARIDO DELA,MINHA MAE,A MINHA AVO E MEU MARIDO SAO AS MINHAS PRINCIPAIS TESTEMUNHAS,EXISTE SIM!!!!E ACREDITE DO MESMO JEITO QUE EXISTE O BEM,EXISTE TAMBEM MAL.E QUE DEUS NOS PROTEJA DE TUDO ISSO.

Anônimo,  20:45:00  

e real mesmo brother sua historia foi a mais assustadora

Anônimo,  02:48:00  

Acredite mesmo mas n c preocupe estamos aki apenas pra protejerem vcs dos malditos chupa sangue ou como vcs os conhecem vampiros

Anônimo,  02:56:00  

N temos medos d boi apenas nos afastamos deles pois vampiros detestam bois e n tem pq chegarmos perto deles tudo q fazemos e pra proteger sua maldita raca inferior mas vcs incistem em nos acusar pelos atos dos chupa sangues vcs sao uns ingratos vivemos nas sombras prara cacar os vampiros n pra nos esconder e sim temos conciencia doq fazemos pois c n tivessemos n passariamos de animais irracionais ta certo q n somos bonitos mas n cheiramos mal e apenas o sangue dos vampiros q fedem em nossos pelos cacamos vampiros a seculos e assim sera ate q essa raca maldita seja extinta dai poderemos nos revelar a vcs no entanto acho isso imprudente pois vcs destroem tudo q n conhecem e irao querer nos aprisionar e nos estudar mas tudo q queiram saber a resposta vira com o tempo e v c ajudam ao inves d ficar atirando na gente pense o pq estamos ali e ajude atire no vampiro q comcerteza esta por perto !!!

Anônimo,  02:57:00  

Nem a mais eficaz das suas armas e capaz de nos ferir gravemente c algum d nos pereceu com uma simples arma d fogo e pq estavamos muito feridos com alguma batalha na madrugada com os chupa sangues

Anônimo,  03:04:00  

C você soubesse das coisas q existem nesse mundo e fora dele provavelmente seu instinto inferior te deixaria tao apavorada q você jamais sairia d sua casa mas felizmente pra você nos existimos e estamos aki para protege los c vcs ainda n sabem d nada a respeito e pq seu governo esconde tudo pois todos nois somos meio atrapalhados e smp deixamos pistas d nossa existencia e d tds as outra criaturas existentes no universo no entanto seus lideres as destroem para nunk serem revelada eu mesmo ja cancei d perder vampiros e outra criatura pra esses caras mas acabei fugindo pois n posso maghucar a quem protejo e c ficasse vcs iriam m pegar tbm achando q eu era um desses demonios so pq somos feios n quer diser q somos maus agora imagine você um lobisomen no meio d varis vampiros seria o mesmo q trancar um policial numa sela cheia d bandidos perigosos loucos pra fugirem e por isso q matamos eles pra els n contaminarem mais ninguem

Anônimo,  03:05:00  

Somos mais velozes doq vocês pensam nossa velocidade e maior doq a de dois guepardos juntos

Anônimo,  03:07:00  

Pra q você quer nos ver pra ser mais um a nos difamar e contar historis q somos feios fedidos e mauvados isso e pura lenda n somos assim talvez um pouco feios mas questao ao fedido

Anônimo,  11:34:00  

Acho ki é verdade sim

Anônimo,  10:25:00  

Eu acho que exitem lobizomens malvados maos tambem acho que existem lobizomens,bons para protegear a gente da propria especie mais tambem nos proteger de vampiros ....
Nem todos os vampiros sao maus!!!!ou sao?????

gabriella,  03:25:00  

Se existe ou não eu nunca vai,mas alguns amigos sempre me contaram relatos sobre experiências assustadoras com essas coisas,uma amiga me falou que ea e outras meninas sempre atravessavam uma pista que tem aqui no começo da nossa cidade Cornélio no interior do paraná e naquela época tinha muito mais mata do lado dessa pista então elas travam atravessando e do nada viam um bicho que parecia um cachorro mas era maior que um homem atravessando a pista entrando na mata e disse que era muito rapido, ela falou que nunca mais esqueceu daquilo e as amigas dela viram tambem eu disse que poderia ser um lobo mesmo não sendo comum na nossa região mas ela disse que era muito maior e afirmou q não era lobo

Anônimo,  17:21:00  

Meu avô vira lobisomem até hoje.

Anônimo,  03:59:00  

Mentira não existe lobisomem é só lend@!

Anônimo,  04:04:00  

Você disse errado ele não vira ele é um lobisomem do arvoredo e vira homem de vez em quando mas tome cuidado se ele é teu AVO vc também é lobisomem

Anônimo,  05:09:00  

Muitas pessoas dizem que viram só que é noite pode ser qualquer animal lobisomem não existe!

Anônimo,  05:10:00  

Não acredito em lobisomem

Anônimo,  08:58:00  

Eu inventei u.u

Anônimo,  23:59:00  

O meu testemunho neste assunto que até hoje 24-04-2014 me esta a despertar muita curiosidade, mas ao mesmo tempo medo e receio de prejudicar alguém ou a mim próprio ou a minha família. A minha historia ocorreu nas noites de 15 para 16 e de 16 para 17 de Abril de 2014, no primeiro dia por volta das 23:40 ate cerca de 24:07 horas, na segunda noite mais tarde das 24:00 até 24:20. A lua estava cheia segundo o calendário lunar para Portugal nestas datas na primeira noite mais intensa cerca de 99% diminuindo na segunda noite de intensidade...Eu encontrava me no momento no wc da minha casa que fica numa aldeia de montanha pouco povoada quando ouvi um barulho som que já tinha ouvido antes mas sempre ignorei pensando que era um animal uma ave noturna ou outro animal qualquer embora o som tenha sido sempre estranho, os meus familiares também já tinham comentado o som noutras noites e anos anteriores mas toda gente sempre ignorou.

Anônimo,  23:59:00  

Mas desta vez foi mais forte e metia muito medo uma espécie de uivar como um lobo mas mais profundo(mais estranho como se provocasse dor/sofrimento/alivio da dor ao gritar/uivar) eu encontrava-me no wc pensei que era o meu irmão a assustar me ou alguém, pois o wc fica num anexo e é um pouco escuro e afastado...saia para verificar o meu irmão estava sentado na sala a ver tv e a minha Mãe e avó já se encontravam a dormir e tudo estava fechado janelas e portas. Contei logo ao meu irmão quando o som voltou, ele ficou com medo eu também a minha Mãe acordou com o aparato e tivemos de contar o que estava a acontecer, fomos para a janela do quarto da minha Mãe, porque o som surgia daquele lado da casa ficamos muito calados e cheios de medo, ao tentar ver de onde vinha o som vimos que vinha da casa varanda de um homem que vive

Anônimo,  00:00:00  

sozinho na aldeia tem cerca de 60 anos ou mais e é novo habitante só reside a cerca de 6 anos e não é português...coincidência o som só se começou a ouvir acerca de 6 anos mas nunca ninguém ligou. Eu só vou a esta aldeia atualmente em férias e fins de semana foi onde vivi até aos 11 anos e onde reside os meus avós. Atualmente tenho 30 e moro numa cidade a 50km de distancia...A maioria dos habitantes da aldeia são pessoas idosas( vão dormir muito cedo cerca das 20/21 horas) as casas são um pouco distantes umas das outras e existem casas abandonadas pelo tempo e outras casas apenas de estadias, ou seja uma típica aldeia de montanha de Portugal.

Anônimo,  00:02:00  

Verificamos que o som uivar vinha da varanda do tal homem e que era ele que estava a fazer o som uivar meteu muito muito medo, observamos ele fazia mesmo como um lobo virado sempre para a lua cheia uivou 5 vezes, como ainda é um pouco distante cerca de 300 metros e a aldeia é escura só dava para ver o volto dele que parecia maior e fazia o gesto de lobo com a cabeça para cima a uivar, junto a casa dele tem um poste elétrico de rua/estrada que ilumina um pouco a varanda onde ele se encontrava. OBSERVAMOS da janela mas com a luz apagada, eu tive a ideia de abrir a janela para ouvir melhor e ver melhor, foi um erro ele quando ouvi o som da janela que fica virada para a varanda dele fugiu a correr para dentro da sua casa e parou de uivar as escuras sem luzes em casa e tudo fechado ouvimos sons de moveis a serem empurrados e a cair coisas a partir...

Anônimo,  00:03:00  

Verificamos que o som uivar vinha da varanda do tal homem e que era ele que estava a fazer o som uivar meteu muito muito medo, observamos ele fazia mesmo como um lobo virado sempre para a lua cheia uivou 5 vezes, como ainda é um pouco distante cerca de 300 metros e a aldeia é escura só dava para ver o volto dele que parecia maior e fazia o gesto de lobo com a cabeça para cima a uivar, junto a casa dele tem um poste elétrico de rua/estrada que ilumina um pouco a varanda onde ele se encontrava. OBSERVAMOS da janela mas com a luz apagada, eu tive a ideia de abrir a janela para ouvir melhor e ver melhor, foi um erro ele quando ouvi o som da janela que fica virada para a varanda dele fugiu a correr para dentro da sua casa e parou de uivar as escuras sem luzes em casa e tudo fechado ouvimos sons de moveis a serem empurrados e a cair coisas a partir...vimos o homem na rua ele disse olá a correr e estava com uma postura

Anônimo,  00:04:00  

completamente anormal todo corconda as costas como se tivesse levado uma valente porrada ou tivesse envelhecido de um dia para o outro, é um homem estranho de poucas falas mas é simpático quando diz olá, embora estranho e eu já tinha notado algo no seu olhar estranho mas não comentei com ninguém porque ninguém acredita. Quando contamos aos outros familiares o ocorrido fomos literalmente gozados como se fosse tudo mentira ou nossa imaginação, as pessoas idosas da aldeia são muito humildes e analfabetas falta de cultura nunca iam entender o que acontece...nas noites seguintes não voltou a acontecer porque a lua já não se encontrava totalmente cheia a intensidade era muito pouca mas mesmo assim por volta das 23:00 horas la estava eu a janela a espera...mas nada...agora só na noite de 16/17 em Portugal é que a lua se vai encontrar a 99% segundo o calendário lunar para Portugal, queria muito estar la(vou tentar) para ver se acontece de novo...

Anônimo,  00:05:00  

mas desta vez levo uns bons binóculos com um bom zoom, pena não ter uma camara de filmar noturna com um bom zoom. Acrescento que nos dias depois da lua cheia depois de o ver totalmente corcunda ele recuperou a postura normal do corpo é um homem alto e forte Britânico ou americano cabelo e olhos claros(os olhos particularmente estranho algo estranho) sempre desconfiei que ele tinha algo estranho mas estava longe de imaginar. Só de saber que anteriormente já ouvi o som que parecia estar muito perto e dormi la na casa sozinho varias noites e sempre ignorei,

Anônimo,  00:05:00  

arrepio me de medo...tenho um cão e os cães da aldeia também se manifestam muito quando surge o som uivar estranho.
Ficam muitas duvidas, curiosidades, é estranho mete medo, e tenho receio que ele saiba que parte da minha família e eu vimos e sabemos o que ele fez o uivar e as reações estranhas...ao mesmo tempo mete pena porque o uivar parecia uma forma de tirar aliviar a dor uma força(s) que surgem no momento do 1ºluar que ele avista em lua cheia, é estranho ele ter ficado curvado muito corcunda e não estava assim e depois recuperar de novo a postura normal e de dia ser um homem normal e simpático embora fale pouco também porque não fala português...gostava de ver de mais perto mas já estudei todos os ângulos possíveis e nenhum da pois ele também comprou as casas a volta da dele e terrenos é muito estranho. E pode ser arriscado ver de perto, pois a aldeia a noite não anda ninguém na rua os velhos já dormem aquelas horas nem chegam a ouvir nada, ou pensam que são Cães ou lobo mesmo.

Anônimo,  00:06:00  

Outra curiosidade no dia seguinte a lua cheia pelas estradas da montanha havia pelo la de ovelha espalhada em vários pontos no chão nas estradas em direção a floresta lã tipo arranhada aos tufos espalhada e coco de ovelha. Sei que um casal que vive afastado tem ovelhas mas não andam soltas pela aldeia ou montanha, e na aldeia mais próxima que fica a cerca de 1,5km mais acima e com mais altitude existem currais com ovelhas os tufos de lã seguiam para essa aldeia pela estrada de terra da floresta, é muito estranho e coincide muito. Tal nunca vi por la acontecer nem os meus familiares. Bem, se ele é lobisomem não aparenta fazer mal, mas não será de todo seguro aproximar ou tentar algo, posso sair prejudicado ou prejudicar alguém, vou permanecer quieto e apenas observar sempre que possível. Pesquisei muito sobre o assunto lendas e testemunhos e tantas coisas que batem certo com o que eu vi.

Anônimo,  00:06:00  

Neste caso deu pena porque notei que é uma fase de pleno sofrimento e não de poderes loucos como no cinema, alias os filmes de tv e historias dos livros não assustam nada a comparar com o que tive oportunidade de ver, pena não poder registar porque não tinha meios mas também se conseguisse algo acho que guardava apenas para mim e destruía para salvaguardar a minha segurança e a de quem fica assim como se fosse um castigo ou algo que não é voluntario. O que é certo é que muitos testemunhos tem sempre algo em comum e não é baseado no cinema exagerado e patético, quem viu sabe o medo que mete...por alguma razão sai a correr do wc com as cuecas na mão quando ouvi o som uivar é idêntico mas diferente do uivar de um lobo ou cão, é mais profundo e talvez isto aconteça mais em zonas isoladas, aldeias ou terras pequenas por alguma razão...isolamento, medo da sociedade...não sei é estranho! Acredito que não seja nada bom e seja muito triste para quem fica assim ou é assim...

Zotac euro 21:34:00  

Eu acredito sim nunca vi e nem quero ver ....se o governo esta escondendo o que vc ta fazendo ?entregando os lob...

Anônimo,  14:18:00  

Já virei lobisomem uma só vez na vida, depois nunca mais.

Anônimo,  17:43:00  

Eu Acredito em Lobisomens
mas acho que existe duas diversidades
1 quando dizem que e ritual isso e coisa de bruxo
2 o que vem desda da antiguidade e dizem que combatem os vampiros os que só falam que se transformam na lua cheia eu acho que e mentira ou inexperiente aos que dizem ser lobisomens de verdades como chamaram nos de inferiores quer, quero que falem como saberemos se somos ou ñ lobisomens porque vocês protegem os seres humanos e e verdade que se somos mordidos viramos um.enviem resposta para raylsonjogos@outlook.com) ou postem aqui.

Anônimo,  14:14:00  

Observacao.nos lycans nao somos imortais..mas somos mt.

Anônimo,  14:53:00  

Eu adoraria ver um pois sou fascinada por lobisomens.... e ao contrario dos outros eu não tenho medo...

Unknown 20:54:00  

eu acredito sim... pois um certo dia tinha ido há um barzinho com a minha mãe e tipo reecontrei um amigo ele tinha um apelido chaamado de Bocão.. eu estava cansada esse dia e acabei querendo ir pra casa e falei pro bocão desçer comigo e tal ai ficamos la conversando e do nada ele começou a fazer um barulho de lobo parecia que ia me atacar se transformar em um lobo eu levantei com tudo e entrei pra dentro de casa e fui pra cama com o meu irmão mais novo que estava dormindo eu acordei ele dsesperada por que meu maior pavor é lobisomem gente é assustador isso e minha vó tambem falou que o caseiro da onde ela morava quando era criança virava lobisomem sim e ela viu a transformação

Anônimo,  13:48:00  

preciso de lendas e mistérios mim ajudem comentando

Anônimo,  04:05:00  

Existem mesmo podem acreditar, eu sou um deles! Precisava revelar isso para alguem e aqui achei uma boa oportunidade, nasci assim o medicos falam q é uma anomalia e me dão remedios pra eu me controlar nas noites d lua cheia, mas não adianta muito eu viro um bicho muito estranho e minha familia tm q me trancar num local bm seguro! Vivo meio sozinha as pessoas tm medo d mim, não sei o q faço! Somente minha mãe tá me ajudando, já fiz algumas vitimas devido a essa anomalia! Peço ajuda será q tm alguem ai como eu?

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP