Contos de Terror - A Tenebrosa Noite de Tempestade

Contos de Terror
Era uma noite chuvosa quando um pai e sua filha voltavam do hospital onde ficaram o dia inteiro na espera que a esposa e mãe estava internada. Uma grave doença desconhecida consumia sua vida e os médicos não sabiam o que fazer.

Como o hospital era longe, eles tinham que cruzar uma longa estrada escura que cortava um grande bosque. O som da chuva batendo no teto do carro , fazia um barulho relaxante e a garota começou a cochilar.

Repentinamente um grande estrondo fez-se ouvir. O trovão veio forte e um relâmpago iluminou a noite. O pai segurou firme o volante e o carro derrapou na estrada molhada até bater em um barranco.

Após verificar se sua filha não estava machucada o homem decidiu sair do carro para ver os estragos que o veículo havia sofrido. Os dois pneus dianteiros estavam furados e uma das rodas amassada.

- Parece que passamos por cima de algo grande na estrada. – disse o homem.

A filha, debruçada na janela, perguntou receosa:

- Mas você pode consertar pai?

- Não – disse o homem balançando a cabeça. – Eu só tenho um estepe e vou ter que voltar a pé até a cidade para encontrar alguém que possa nos rebocar. Não é longe daqui. Você pode esperar no carro até eu voltar.

- Tudo bem. – disse ela . – Mas não demore muito tempo.

O pai percebeu o medo nos olhos de sua filha e afirmou que iria o mais rápido possível.

A filha olhou pelo vidro de trás até ver o pai desaparecer , andando pela estrada no meio da noite.

Havia passado mais de uma hora e o homem ainda não tinha retornado. A garota começou a ficar preocupada, qual seria o motivo de tanta demora? Será que seu pai não havia encontrando nenhum reboque? O medo de ficar naquela estrada escura aumentava cada vez mais, até que ela viu um vulto ao longe, vindo pela estrada.

Inicialmente ela ficou alegre, pois pensou que fosse seu pai, porém a alegria inicial foi virando medo quando ela pode perceber que era um homem estranho que vinha andando pela estrada. Agora, mais perto e iluminado pelos eventuais relâmpagos podia ver que se tratava de um homem alto, vestindo macacão e com uma barba em torno do rosto. Notou que algo grande estava sendo carregado em sua mão esquerda.

A garota começou a ficar nervosa e rapidamente trancou todas as portas do carro, após fazer isto e se sentir mais segura olhou para fora: o homem havia parado e olhava fixamente para ela há uma distância alguns metros.

De repente ele levantou o braço e a menina soltou um grito horripilante. Seu corpo todo tremia, as lágrimas invadiram seus olhos e apavorada viu que na mão esquerda o homem segurava a cabeça decepada de seu pai.

Seu coração batia aceleradamente e ela gritava sem parar. A expressão grotesca deu seu pai era horrível. A boca estava entreaberta com a língua de fora e os olhos estavam todos brancos.

Do lado de fora, colado em sua janela o homem olhava com raiva para ela. Seus olhos estavam injetados de sangue e seu rosto era coberto de cicatrizes. Por um breve momento ele ficou sorrindo para ela como se fosse um louco, então lentamente ele colocou a mão no bolso, tirou algo e agitou para que ela visse.

Na sua mão estava as chaves do carro do seu pai...

Conto de Terror inspirado por uma história americana by André

Os direitos sobre esta versão, conto, relato ou história pertencem ao autor e cópias somente podem ser feitas com sua autorização expressa. Publicações em sites, blogs, vídeos do YouTube e páginas do Facebook sem autorização serão denunciados e solicitados a sua exclusão aos servidores e responsáveis.

368 comentários:

Anônimo,  16:00:00  

oh loco essa historia mi deixou cm medo aff

Anônimo,  12:06:00  

amei essa historias tds os dias vou ver uma historias de terror crdo sou uma criança menina q gosta de historias de terror kkkkkkk

Anônimo,  13:15:00  

Adoreiii!!!!

Anônimo,  13:16:00  

Show!!

Anônimo,  12:12:00  

KKKK'' nooss qé historia em !

Anônimo,  23:20:00  

eh, foi bacana...

Anônimo,  13:56:00  

beim massa gostei!!

Anônimo,  13:30:00  

otimo

Unknown 13:02:00  

pow o loko meu

Anônimo,  04:22:00  

Nossa muito bom

Anônimo,  10:40:00  

que medo!!!

Anônimo,  16:37:00  

E o q aconteceu depois ?

Anônimo,  14:53:00  

kkkkk.... qume perguntou o que aconteceu depois é meio bobo

Anônimo,  15:06:00  

kkkkkkk.irado

Anônimo,  02:26:00  

e o final cade

Anônimo,  08:18:00  

não intendi

amanda,  19:38:00  

adorei nao foi de da muito medo nao mas gstei.

Anônimo,  11:56:00  

porra quase me mijei toda

Unknown 17:40:00  

Ai qe horror '--'

Anônimo,  10:21:00  

da hora

Anônimo,  10:21:00  

e o fina?

Anônimo,  20:33:00  

Neem daá medoh ,, Maiis ficoou fodah;

Anônimo,  22:33:00  

muito legal vou escrever pr o meu trabalho de portugues

Anônimo,  23:27:00  

Como é q pode alguém não entender qual foi o final da historia?

Anônimo,  23:40:00  

kkkk q massa eu curti,tbm escrevo e tenho uma de terror ótima :D : olhos tão azuis

Anônimo,  16:31:00  

E o final?

Anônimo,  18:20:00  

a meu deu :O

Anônimo,  20:18:00  

QUAL o final da historia???

Anônimo,  23:54:00  

Putz.... como assim qual é o final? O cara era louco, já tinha matado o pai dela... lógico que ele a mataria... como não entender isto?
....
..
.
ela morreu no final da história!
...
..
.
Pronto... falei!

Anônimo,  08:46:00  

Nem deu medo. Preciso disso para um trabalho de escola

rodrigo,  13:49:00  

Nossa queria saber oque ia acontecer no final da história

Anônimo,  18:34:00  

putiz deu medo

Anônimo,  01:58:00  

Kkkkkk lol vei

Anônimo,  15:11:00  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOSSA

Anônimo,  10:06:00  

ha ela nao morreu, quando ele tentara arrombar o carro, o raio acerta na sua cabeça e ele morre, na manhã seguinte um policial de rodovia a encontra e a leva para casa. esse é o verdadeiro final. :O

Anônimo,  20:05:00  

ai que medo credo!!!
tadinha dela!
#morreu!

Anônimo,  23:34:00  

muito daora essa historia kkk nem deu medo

Anônimo,  22:42:00  

historia sinistra hem

Anônimo,  23:28:00  

Meu filho gritou sem parar kkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  14:24:00  

legal,assustadora:O

Anônimo,  15:43:00  

DEU MO MEDO ! aposto q a menina também morreu pois o velho louco poderia abrir o carro ....... só n gostei dessa parte ! tadinha se ela conseguir viver n vai ter pai.....podia ter continuação ! a minha seria assim : p velho louco correu ate o carro a menina assustada continuara gritando rapidamente ela destrancou a porta pegou uma arma q o pai escondera dela pois teria medo de q ela a ultilizase e acabasse fazendo uma pessoa morrer,então a menina tenta descobrir como se usa acaba atirando em um das travas da porta e ela sai correndo em disparada e o velho correndo atras ela a alguns metros mas porém a menina n coonseguirá correr mais para um pouco e atira e por sorte conseguiu acertar a perna do velho e ele cai ela da um riso e começa a correr aproveitando a chance.ao correr bastante chega a um posto que estava a fechar entra no caminhão do cara q tava fechando e ve o velho mancando chegando la e aviistando ela ela atira e erra o velho bem perto da um riso e ela mira e acerta a cabeça dele chorando emocionada por matar o louco velho eplica tudo ao cara do posto e ele acaba adotando-a e ela nunca mais passou por aqla estrada e novo. se gostaram fassa sua versao ! ou nao ! ass:gabi :D

Anônimo,  19:20:00  

gostei maluco

Unknown 16:32:00  

essa história devia ter parte 2: ele ia abrir o carro mais viu a sirene de um carro de policia e saiu correndo deixando a cabeça com a menina. a policia prendeu a menina, anos depois ela foi solta
e com sede de vingança. Mais descobriu que o homem que matou seu pai estava morto. ele morreu queimado em um manicômio, onde acontecera uma tragédia e morreram milhares de pessoas. Então ela resolveu fazê-lo voltar a terra...

Anônimo,  14:33:00  

Me deu um pouco de medo :s

danielly,  17:06:00  

nossa muito top
deu medo

danielly,  17:06:00  

muito top deu medo!!!!!!!!

Anônimo,  13:41:00  

NOSSA,HORRIPILANTE!!!

Anônimo,  16:03:00  

nem deu medoo

Anônimo,  00:27:00  

nossa meu, legal isso ae

Anônimo,  12:17:00  

Q massa gostei

Anônimo,  21:37:00  

noossa gostei .. hehe

Anônimo,  16:30:00  

bom queria contar uma historia;
ellym uma garota mto alegre gostava de ficar em comodos de sua casa que ficavam vazios para mecher em seu not para falar com seus amigos e namorado por mensagem um certo dia ela estava la mechendo no not dela e viu um vulto passar olhou ficou meio assustada mas nem ligou comentou co sua amiga as duas riram e esqueceram o acontecido passaram se umas semanas ela estava na cozinha de sua casa dancando quando seu namorado kevin ligou ela paro abaixou a musica e atendeu os dois brigaram e terminaram ela chorando senta e coloca seu telefone na mesa qando se virou viu um homen bem moreno alto olhos azuis olhando-a ele se viro disse cuidado vc ira sofrer muito e sumiu ela ficou em choque e desmaio sua mae foi ver oq tinha acontecido quando viu ela caida se desesperou e tentou acorda, logo ela acordou sua mae perguntou oq havia acontecido ela contou que havia visto um homen alto moreno de olhos azuis logo sua mae fala mas essas caracteristicas sao dos seu avo e fico mto brAva pois achava que ela estava brincando e saiu, ellym fico deitada pensando no que tinha visto no dia seguinte ela viu esse mesmo cara que le entregou uma correntinha e disse NUNCA TIRE ESSA CORRENTE DO SEU FILHO. e novamente que ela iria sofrer muito e sumiu. ela deu um berro e novamente sua mae apareceu assustada pergunto oq era ela disse vi aqle homen dnovo sua mae ja iria chingar qndo ellym a interrompeu e disse ele me deu essa correntinha e a mosttrou era uma correnti de ouro fina com ua pedra mto bonita sua mae ficou palida e gelada ellym sentou sua mae e pergunto o motivo de sua mae ter ficado tao assustada sua ae disse que aqela era a corentinh qe tinha sido enterrada com me pai pgtou pra ellym se ele tinha dito alguma coisa para ela ela respondeu sim disse que era pra min por no meu filho ma mae disse mas eu n entendi pois nao tenho filho sua mae disse vai deitar naquela noite ellym sonhou com aquele homen levando seu namorado embora acordou desisperada e ligou para kevin quando ele atende e diz mor te amo e da um grito o telefone cai no chao ela fiica chamando ele meia hora quando decide ir na casa dele e se depaara com o telefone no chao e marcas de sangue e a ae dele chorando ela pgta oq aconteceu coom lagrimas nos olhos e a mae dele responde algo levou meu filho embora ele sumiu no ar um cara moreno de olhos azuis e alto tentou ajudar mas fooi sem sucesso quando a mae de kevin acabou de dizer isto ellym desmaiou acordou no hospital com a noticia que estava gravida de kevin a imagem do homen apareceu dnovo so que dessa vez kevin do lado ele disse que a amava pra ela nunka tirar aqla correntinha de seu filho para proterger ele e sumiu ela nunka mas foi a mesma deis disso quando o filho dela nasceu ela imediatamente colocou a correntinha nele que se parecia muito com o pai kelvim nunka mais apareceu nem o homen

Anônimo,  23:07:00  

Aiiii que medo acho que eu iria morrer de medo

Anônimo,  18:05:00  

eu tenho 9 anos mais nem fiquei com medo vcs são muitos metrosos

Anônimo,  15:50:00  

Nuuuuussa muito boa essa historia *___*

Anônimo,  10:01:00  

" nossa que medo.... Mais eu nao entendi o final!! Sera que ele consegui pega ela??? "SEM NOÇÃO".....

si 20:53:00  

Muito suspense e arRasador

Anônimo,  18:55:00  

legal nao muito ssustador

Anônimo,  23:07:00  

d@ hor@

Anônimo,  16:52:00  

Se contasse oque aconteceu com aquele homem cumprido, daria mais medo! Por quê que ele tem cicatrizes? Foi ele o atropelado pelo pai da menina?

Anônimo,  12:57:00  

Nus pra quem não entendeu o final:a moça morreu pois o cara abriu a porta e mato ela mas poderia ter otros finais tambem :P gostei mt da história ^_^

Anônimo,  13:33:00  

KkKkKk.... Deu medinhoOoOOo RSRSRSR

Anônimo,  22:39:00  

Sei nao se eu vo consegui dormi em kkkkkk

Anônimo,  21:49:00  

Noça meu irado mas eu queria saber o final da istoria eu sei evetar un mote de historias de terror adorei foi massa assinado talita:-)

Anônimo,  21:51:00  

Eu achei massa talita


Anônimo,  09:42:00  

Como que ela atirou dentro de um posto e o posto não explodiu? Kkkkkkkkk

Anônimo,  09:46:00  

Era kevim, depois kevin, depois kelvim? Kkkk sua historia é boa, mas precisa de algumas edições...

Anônimo,  13:23:00  

nossa que medooooooooooooo , não sei se vou conseguir dormi:o

Anônimo,  20:18:00  

Mt legal, mais não da medo

Anônimo,  15:55:00  

isso nao tem fim nao

Vic 21:21:00  

LOLOLOL, q história horripilante, cheguei a arrepiar, imagina o desespero da menina, esse conto com certeza servirá para o meu trabalho de escola, mt obrigada e meu deus, q história, amei esse site, vo curti no face

Anônimo,  16:42:00  

muito fixe, gosteiii :D

Anônimo,  15:16:00  

como tu sabe doido. Tu tava lá pra ver maluco. Tu era o policial era????????

Anônimo,  20:00:00  

muito legal essa historia

Anônimo,  23:01:00  

O conto é bom, deu ate medo... mais o aconteceu com a menina?

Anônimo,  14:57:00  

aiiii que medo mais confesso adorei!

Anônimo,  14:05:00  

Caraca mto bizarro, mas nem fiquei com tanto medo assim.

Anônimo,  23:28:00  

Tá, mais e o final??? Não tem fim, a pessoa fica curiosa e queremos, acho que falo por todos, saber o final, a menina vê as chaves do carro de seu pai e... Mais o que? responde ai por favor.

Unknown 02:31:00  

O final da história é que ela morreu ele tinha a chave do carro ele ia matar ela de qualquer jeito.

Anônimo,  18:49:00  

e a menina apaga masnos somos a menina e tao nao da pra saber

Anônimo,  17:21:00  

Nossa muito loca essa historia Amei

Anônimo,  01:20:00  

Legais as histórias

Anônimo,  10:37:00  

gostei fiquei com um pouco de friu na barriga

Anônimo,  01:10:00  

Ameei akaoaskaospaksop'

Anônimo,  11:30:00  

queria saber o final perai eu sei

Anônimo,  16:35:00  

nosssa incrível... adorei!!!

Anônimo,  09:28:00  

de mais legal he

Anônimo,  12:44:00  

Faz sentido mas n da pra escrever na liçao de casa. Mas se eu n achar outra, vai tre q ser essa

gabriell soriano,  19:49:00  

nossa quemedo...vão corta a minha cadesa tambem

Anônimo,  21:09:00  

Fudeu! ela pensou

Anônimo,  14:04:00  

Genteeee.. o cara estava com AS CHAVES do carro, ta na cara que o velho matou a menina tbm!!!

Anônimo,  15:58:00  

kkk eu tenho um trabalho e quero assustar geral meu eu vou assustar todos combinei com meu amigo dele da uns grito e apagar a luz valeu mesmo e adorei o site recomendo

Anônimo,  16:56:00  

Amei a história,,Fiquei morrendo de medo'' coitada da menina!!!!

Anônimo,  19:17:00  

Nossa..! A história é muito boa..! Mas...eu gostaria de ler o final..! Embora seja um tanto quanto óbvio..!!

Anônimo,  14:56:00  

Ei eu so tenho 10anos mas foi irado

Anônimo,  16:00:00  

muito bom, adorei!!!

Anônimo,  15:07:00  

muito boaa

Anônimo,  15:17:00  

muito boaa

Anônimo,  10:21:00  

Não tinha q acontecer nada , o fiinal é q ela tinha q morrer

Anônimo,  15:21:00  

NOSSA ESSA HISTORIA DEU MEDO

Anônimo,  15:22:00  

TO COM MEDO ASS:ANDRESSA

Anônimo,  17:37:00  

gostei

Anônimo,  14:30:00  

meu deus nem li direito e ja deu medooooooo

Anônimo,  13:36:00  

amei nao deu muito medo mais eu adorei a historia

Anônimo,  13:45:00  

cagei-me de medo

Anônimo,  13:45:00  

eu adorei

jadilson talisson,  17:53:00  

tenho 10 anos nao da medo so mais minha historia
;em uma casa vivia uma familia que pudera muito
rico!
_voces sao um lixo seus pestes.gritava willy markesse._nos podemos comer um pouco dessa sopa senhor.com muito medo revela marcio o herdeiro da mansaõ._naõ ate terminarem de limpa toda ~casa;eos quartos.com toda aquela injustiça os policiais nao fazia nada e na aquele frio queria marcio que seus pais estivessem vivos para ver aquela malicia que o tio naquela mesma noite ouviam-se gritos de horror. maria decidira ver o que que era _naõ! nada temia maria ela foi ate o quarto do tio quando chegou abril devagar seu tio comendo cabeças e conversando com demonios aouvi aquilo foi rapidamente correndo ao chegar em seu quarto seu irmao tera morrido.ela chorou com tristeza pois seu irmao era o esperto.ouviu_se uma trovoada.pois viu um homem a espera com um olhar de raiva usava macacaõ melado de sangue mas tinha uma porta ela conseguiu sair viu um posto onde foi adotada e nunca mas ouviu do tio.

Anônimo,  14:28:00  

affff q medooo

Anônimo,  18:29:00  

Muito arrepiante...,.e d da medo kkkk

Anônimo,  19:50:00  

os meus pelinhos do braco ficaram tudo arrepiado demais

Anônimo,  19:50:00  

os meus pelinhos do braco ficaram tudo arrepiado demais

Anônimo,  23:02:00  

amei as histórias... se fosse eu teria morrido de medo...

Anônimo,  21:24:00  

O LOKO MEU ESSA DEU MEDO...

Anônimo,  14:43:00  

ui fiquei com medo

Anônimo,  17:50:00  

cara isso foi muinto lok se eu tiverse no ugar dessa menina ja tinha dado um infarto kkk

Anônimo,  13:23:00  

nossaaaaa amei, contada com detalhes desse jeito ficou muito mais horripilante

Anônimo,  17:35:00  

final mto sem graça, podia o doido lah nao conseguir matar a menina e a menina conseguir matar ele ai depois por revolta a menina q começava ser a matadora ai sim rsrs

Anônimo,  13:04:00  

afs podia ter mais
*-*

Anônimo,  19:37:00  

muito bom!!

Anônimo,  09:04:00  

muito boa essa historia

Anônimo,  11:15:00  

Otimoooo adorei mtto booooom !

Anônimo,  15:11:00  

Concluo se esta historia tivesse continuado ainda mais seria emocionante mais sim... muito boa esta historia!

Anônimo,  17:25:00  

muito bom

Unknown 10:55:00  

Essa história se todos os dias, é só ligar a tv.

Anônimo,  15:08:00  

legal!! pobre menina morreeeeeeeeeeeeeeuu!!!

Unknown 20:22:00  

Não deu medo, o que dá medo mesmo é tipo Jeff The Killer, Slender... E também assombrações. Mas vale a pena ler.

Cláudio Flávio 22:12:00  

Kkkkkkkkkk legal mano!

Anônimo,  14:28:00  

ESSA HISTORIA DO COMENTARIO É BEM INTERESANTE O FILHO DA MENINA É A INCARNAÇAO DE KEVIME DEVE TER ALGUESPIRITO MALIGNO ATRAS DELE E A CORENTE É PRA NAO ACONTECE O QUE ACONTECEU COM KEVIN

lahra,  16:37:00  

Amei muito bom...

Anônimo,  10:30:00  

Vaaaaaai Seeee FuDeee NuuuuuM DeeeeU MeDoooo Esssa DesGraÇaaaa!!! Ke Historia Legaaal... Aff

Anônimo,  16:04:00  

eu achei que ia morrer de medo.....

Anônimo,  18:25:00  

essa historia da muito,muito...medo

Anônimo,  12:19:00  

da ora essa historia kkkkkk

Unknown 14:10:00  

E tão legal quando crianças que gostam de histórias de terror*---*

Anônimo,  21:28:00  

esse pessoal q escreveu esses comentarios perguntando o q aconteceu com a garota são retardados ou o q?o + obvio é q ela tenha sido assassinada se n vcs decidem o final + perguntarem o q aconteceu é serMUITO RETARDADO.

Anônimo,  23:14:00  

essas historias contadas n dão nem um pouco de medo nem cheguei pperto de sentir calafrios.mas a da mulher da correntinha é legal poi é algi mas religioso(espiritual) do q assustador(ou sobrenatural).

Unknown 00:34:00  

pra mim nem fiquei com medo nem 1% historia frocha mais boa

Anônimo,  12:37:00  

A história é boa mais faltou complementações, como; o que o pai atropelou? Pq o cara estava matando pessoas? Pq justo naquele local? E a mãe da menina, ela morreu tbm ou ficou curada e viveu sem marido e filha? E menina aceitou morrer não lutou pela vida, não tentou escapar...
A história teve começo, meio mais não teve um fim, não o que os leitores esperavam...
ANA!!

Raquel Delvaje - 23:05:00  

As pessoas não entendem, o que não é dito é suposto e isso é o legal, eu sou escritora e utilizo também essa forma de escrever, minha filha também fica desejando o final kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  12:18:00  

Que historia loca só que nao entemdi o final mas adorei muito lololo sinistra

Anônimo,  14:28:00  

deu muito medo em!kkkkkkkkkkkkkkkkk...............

Anônimo,  12:20:00  

E mesmo essa historia e muito louca eu morreria de medo kkk

raquel,  12:23:00  

Ate que me deu medo mais o que aconteceu com a menina depois em kkk

Anônimo,  15:49:00  

quem escreveu a historia nao pos o fim para dar suspense e o leitor ter espaço para imaginar o fim eu gostei da historia mas acho que poderia dar mas medo

Aaaaaaaaa 19:19:00  

A historia foi legal
.
.
.
Ah e pra quem nao entendeu
.
.
.
Porra claeo q ela morreu seus burros
.
.
.Obrigada

Aaaaaaaaa 19:19:00  

A historia foi legal
.
.
.
Ah e pra quem nao entendeu
.
.
.
Porra claeo q ela morreu seus burros
.
.
.Obrigada

Aaaaaaaaa 19:19:00  

A historia foi legal
.
.
.
Ah e pra quem nao entendeu
.
.
.
Porra claeo q ela morreu seus burros
.
.
.Obrigada

Mykaelly Yslanny 12:22:00  

Meuuuuuuuuuuu deus, que medo kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  15:47:00  

gente que medo!amei beijos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  06:04:00  

a historia pode ser clasificado como boa, porem e fraca, principalmente na hora em que ela avista que oque aquele homem segura e a cabeça de seu pai, aquilo nao causou muito empacto nem medo, e o homem com as chave, muito menos.
tudo causaria uma empreçao melhor se a garota conseguise ver o pai lutando por sua vida e no fim morrendo, se essa foçe a situaçao ela poderia sair do carro para ajudar o pai e assim depois fugindo, esse homem poderia tela derubado e ao tentar fugir novament. Segurado em um de seus pes ou braços.

Anônimo,  20:05:00  

Na verdade a historia poderia ser maior mais com sentido ao relacionar a expectativa de ter um ponto final extremamente assustador que pode-se causa medo no povo e pior bem pior mais eu gostei mais acho que deveria ser maior mais assustadora e mlehor

Anônimo,  20:08:00  

Na verdade a historia poderia ser maior mais com sentido ao relacionar a expectativa de ter um ponto final extremamente assustador que pode-se causa medo no povo e pior bem pior mais eu gostei mais acho que deveria ser maior mais assustadora e mlehor

Anônimo,  03:21:00  

KKKK que linda engraçado.É verdade

Anônimo,  15:42:00  

Eu tbm.

Anônimo,  12:37:00  

a é bem legal eu sei o final














Anônimo,  14:31:00  

adoreii mas cade o final ??

Anônimo,  21:05:00  

Apenas a primeira foi d dar medo .

Mais foi muito bm conhever essas historias


Anônimo,  19:19:00  

q meda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  21:40:00  

Que medo o loco

Anônimo,  16:34:00  

pow nm deu mt medo e ñ teve o final da historia

Unknown 17:37:00  

Avá muto massa a história *---*

Anônimo,  17:19:00  

essa historia foi massa

Anônimo,  17:48:00  

bem legal

Anônimo,  10:58:00  

Sou a garota que adora filmes e histórias de terror mas depois tem medo de ir no banheiro.

Anônimo,  19:01:00  

Gostei da história, mas não deu tanto medo como a maioria das pessoas disseram, não teve um fim dahora, mas acho que esse foi o desejo do autor, deixar seus leitores imaginando o que teria acontecido...

Gabriel 22:10:00  

irado! li essa historia com alguns efeitos sonoros, de chuva...parecia q eu estava lá OO'

Anônimo,  20:13:00  

quando eu li deu muito medo mais já me superei,e foi muito da zora?

Anônimo,  21:42:00  

Credo arrepiou .... uuuuuuuuuiiiii kkkk

Anônimo,  11:49:00  

Pochaaa Meu Mo medo kkkkkkkkkk , so que ficou sem graça no final , loogico que ela morreu ne mas ia ficar melhor se cotasse

Anônimo,  21:27:00  

e o fiim

Anônimo,  23:21:00  

- O tipO tem a chave dO carrO e ela trancOu as pOrtas ...

entãO ele vai usar a chave pra destrancar a pOrta :p

Gustavo,  05:07:00  

Conto bem assustador, fiquei imaginando o desespero da menina ao ver a cabeça do pai com aquela expressão horrível.

esse conto "sem fim" me faz pensar em um final sinistro e um final surreal

1º óbvio, ela foi abusada e depois morta por ele

2º a menina sabia Muay Thai, surpreendeu o homem e deu uma surra nele até a morte, pegou a chave do carro do pai, colocou um óculos escuro, ligou o som no volume máximo e saiu dirigindo pela estrada ouvindo Highway to Hell.

Anônimo,  13:13:00  

Tenho 11 anos gostei da historia, não me deu medo mas ficou muito foda (no bom sentido)

Anônimo,  19:44:00  

aff kkkkkkk adorei

Anônimo,  14:42:00  

Adoorei todas as histórias

Anônimo,  11:20:00  

eu nao achei muito legal pq nao entendi o final

Anônimo,  17:34:00  

nen] ja li esta historia varias vesses...

Anônimo,  20:49:00  

adorei........ mais eu qeria sabe o final ;(

Anônimo,  14:55:00  

aichei mt legal.mais eu qiria sabe o final ;)

Unknown 20:36:00  

Poxa queria saber o final.......

Anônimo,  15:24:00  

nossa que legal. foi muito bom

Anônimo,  21:13:00  

nossa gostei mais e so para mim mostrar para profa

Anônimo,  16:33:00  

meu fiquei com medo

Anônimo,  22:30:00  

e top

Anônimo,  22:52:00  

porra fodão vey o loco meu o bixo legal...

Anônimo,  22:52:00  

Topado top's#

Anônimo,  13:34:00  

O final ficou estranho!de onde esse homen era?onde o pai da menina foi buscar ajuda?nao tem sentido

Anônimo,  21:15:00  

legal,até que gostei

Anônimo,  00:07:00  

Kkkkk coração a 1000 akiieh rsrs ... Maneira a historia ... By:jhenifer 12anos

Anônimo,  11:53:00  

O kra q escreveu essa história é foda véi '-' q massa a história.

Anônimo,  15:18:00  

Essa históri é boa vale a pena mesmo.

Ronaldo souza,  16:43:00  

Muito bom.adorei

Anônimo,  20:41:00  

mano muito medo demais

Anônimo,  21:40:00  

Ho loco meu me borrei toda -sqñ •
#ficadica
Ass:Geovanna 10 anos

Unknown 12:50:00  

kkkkkkkkkkkk hooo irada

Anônimo,  18:56:00  

q historia massa amei..amo terror u.u

Anônimo,  09:23:00  

Muito loco

Unknown 23:02:00  

final do conto: a garota , diante daquele psicopata se desespera , mesmo diante da terrível l face do seu pai decapitado , ela tenta fugir atingindo o meliante com um taco de golf que seu pai deixara embaixo do banco do carro , porém o homem não desiste , vai atras dela e consegue alcança-lá arrastando-a pelos cabelos para dentro de uma matagal a jovem suplica pela sua vida porém nada adianta 2 dias depois seu corpo foi encontrado desnudo e assim como o do seu pai também foi decapitado ,porém o assassino nunca foi localizado ao lado do corpo foi encontrado um bilhete escrito:vim da escuridão para fazer com eles pagassem pelos seus pecados agora minha missão está cumprida.

Anônimo,  09:55:00  

Arrepiante... e se tivesse final sria melhor ainda!!!!

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP