Contos de Terror - Rostos por detrás dos espelhos

contos de terror - Rostos no Espelho

Algumas pessoas consideram os espelhos como espécies de portais para outros mundos, dizem que quem morre em frente a um destes objetos pode utiliza-lo como passagem entre o mundo espiritual e o nosso, talvez por isso tenha ocorrido a situação que passo a narrar...

Um homem procurando fixar residência em um determinado município decidiu comprar um grande casarão que estava abandonado há algum tempo. Apesar do lugar ser bem maior do que realmente precisaria pensou consigo mesmo que a casa seria ideal para quem, assim como ele, desejaria constituir uma grande família.

Trinta anos e solteiro o homem, que tinha como profissão a medicina pensou , também, que talvez pudesse abrir um pequeno consultório no espaço que antigamente era uma sala. Feito o planejamento tudo correu de forma correta e em pouco tempo estava morando na velha casa, já completamente reformada.

Junto a casa vieram muitos móveis antigos, que reformados, combinaram muito bem com o lugar. Vários espelhos foram colocados em seu quarto deixando tudo bem decorado e auxiliando na iluminação ao refletir as luzes do dia ou até mesmo a elétrica.
Em uma noite de tempestades o homem foi acordado por um trovão, ele continuou deitado olhando para as sombras que se formavam na parede quando um relâmpago iluminou todo o quarto.

Um frio percorreu sua espinha ao perceber, por um breve tempo, que vários rostos empalidecidos o encaravam por dentro dos espelhos. Incerto que aquilo que viu era verdade ou fruto de sua imaginação não conseguiu mais dormir. Sua mente repetia a situação voltando a lembrar daqueles rostos perturbadores o espiando pelo espelho...

Com o clarear do dia, o homem decidiu retirar todos os espelhos de seu quarto e os trancou no sótão. Naquela noite ele acabou dormindo muito tranquilamente como há tempos não fazia. Com os passar dos dias a memória daqueles rostos horríveis foram se desvanecendo e logo não lembrava mais daquela noite estranha.

Uma manhã o homem acordou e foi tomar um banho, como fazia todos os dias. Assim que saiu do box e foi pentear os cabelos percebeu que o vapor do chuveiro tinha embaçado o espelho e que havia uma mensagem escrita na umidade.

A mensagem dizia:

“Por favor coloque os espelhos novamente no quarto, sentimos falta de ver você dormir a noite...”

...
by Luciano inspirado em um conto popular

24 comentários:

Anônimo,  14:51:00  

medo...

Anônimo,  10:04:00  

da hora mano kkkk
fiquei com medo agora de olhar no espelho do meu quarto.
comentário de ana julia

José Carlos Belchior,  21:53:00  

Os espelhos sempre foram misteriosos e enigmáticos. Realmente parecem portais para algum mundo paralelo. Dá medo olhar nos espelhos, agora.

Anônimo,  21:45:00  

Era que medo, w o pior e que nem da pra quebrar o espelho numa situação dessas, pois quebrar espelho da azar e se essa situação acontece com vc ter mais azar não e uma coisa muito boa

Anônimo,  17:19:00  

nao tao aterrorizante

Anônimo,  16:31:00  

tipo assim é da hora vei super sinistro doido.

Anônimo,  15:50:00  

Fantasmas pevertidos kkk

Anônimo,  21:31:00  

mano,adorei a tal historia,fiquei com medo de olhar no meu espelho pois ele
ia rachar,pra ele eu sou a + feia do mundo.KKKKKKKKKKKKKKKK

ludi

Anônimo,  13:13:00  

minha vó acredita que os espelhos sao um portal para outro mundo por isso ela quebrou todos, queimou e interrou o que sobrou dos espellhos

Anônimo,  14:04:00  

que medo

Anônimo,  21:46:00  

muito legal,mas assustador!

Anônimo,  01:16:00  

-,-

Anônimo,  08:17:00  

Eh vcs nao acrditao mais eu acredito sabe pk ,, pk eu peguei paralisia na frente do espelho

Anônimo,  12:16:00  

Agora eu fiquei com medo de olhar para o espelho*-*

Anônimo,  11:24:00  

Ainda bem que na minha casa só tem um espelho e não e no meu quarto e nem no banheiro e loko porque se eu despentear meu cabelo e sorrir na frente do espelho pareço a exorcista

Anônimo,  18:42:00  

Quando eu era pekena eu tinha medo de espelho

Anônimo,  17:38:00  

não me deu medo a história, agora se me dão licença tenho uns espelhos para queimar.

Anônimo,  19:07:00  

Legal, não vou mas no banheiro '-', o pior é que no meu quarto há um grande espelho que fica ao lado da cama da minha irmã, lembrando que a minha cama é ao lado da dela, não deu tanto medo por já ter escutado essa história mas mesmo assim é fogo.. Espelho no meu quarto, no dos meus pais, no banheiro, no meu estojo de maquiagem -.-'. No dia do qual eu escutei essa história me perguntei: Espelhos? Eles falam? Como isso? Depois disso fiquei assustada porque vai que eles ficão afim de me responder, a porta do meu quarto abriu sozinha, local onde tem um espelho, fiquei assustada com isso porque nossa imagine: você acabou de ver um conto de terror e logo se pergunta se os espelhos falam sem olhar para eles mas eles te escutam e querem te responder, tanto que abriram a porta para entrar no quarto e ver aquele seu gigante espelho '-'. Vou pedir pra minha mãe pra ver se posso tirar o espelho de meu quarto e claro, o do banheiro, e depois queima-los e joga-los fora. Sempre achei estranho... Os espelhos me copiam? Será que tem alguém lá dentro que me copia? Porque me refletem? Gostam de me ver e brincam comigo de me imitar? Desde de pequena achei isso estranho, como eu falava "um bagulho loko" rsrs mas bem, vou ver outro conto..

Anônimo,  11:40:00  

Até que não foi muito assustador

Unknown 23:27:00  

Essa história quase baseada no
filme espelhos do medo

amo terror!

sou rockeiro!

Anônimo,  17:02:00  

aterrorizante !

Anônimo,  21:32:00  

Gostei bem assustador

Anônimo,  21:23:00  

Gente olhem a lenda da Mary bulat

Unknown 16:07:00  

Kkkkkkkkkll achei engraçadoo kkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP