Histórias de Terror - A boneca

No dia de seu aniversário Lúcia foi acordada por sua madrasta lhe trazendo um grande pacote recebido pelos correios e endereçado a ela.

Animada com o embrulho a garota rapidamente desembrulhou o pacote e ficou horrorizada com o seu conteúdo, pois dentro da caixa havia a boneca mais repugnante que ela já havia visto.

A boneca era velha, completamente careca, com a pele rachada e coberta de poeira. Mas, o pior de tudo era a boca do brinquedo que apresentava dentes longos e afiados como se fossem as presas de um animal

Com um calafrio percorrendo seu corpo a criança atirou a boneca no chão, em direção a um canto. No mesmo instante sua madrasta lhe chamou a atenção, dizendo que alguém deveria ter tido trabalho para lhe enviar esta boneca antiga, e por isto, ela deveria se sentir agradecida.

Lúcia tentou protestar , mas sua madrasta não quis ouvi-la e a forçou a continuar com a boneca se recusando a jogar o brinquedo fora. Para não contrariar sua madrasta, a criança enfiou a boneca em um armário embaixo da escada, bem atrás de uma pilha de sapatos onde ela não precisaria olhar para aquela coisa feia.

Passada algumas noites, Lúcia estava deitada na cama quando ouviu um barulho: era um som estranho que ela não conseguia identificar... O barulho cessou e depois continuou por alguns minutos. Agora ela conseguia perceber que o som era como se algo caminhasse com pequenos passos.

Lúcia tremia em sua cama, incapaz de se mover. Ela dormia sempre com a porta aberta para aproveitar a luz que vinha do corredor, pois morria de medo do escuro. Logo pareceu que ouvira uma voz surrando para ela lá do corredor:

- Lúcia, eu estou no quinto degrau.

A criança, completamente apavorada, cobriu sua cabeça com os cobertores e ficou tremendo de medo, porém os sons pararam subitamente.

Naquela noite Lúcia não conseguiu mais dormir e ficou embaixo das cobertas até o dia amanhecer, quando sua madrasta entrou no quarto para acordá-la.

Lúcia contou o ocorrido para sua madrasta, que lhe explicou que tudo isso deveria ter sido um pesadelo. Mesmo assim a criança implorou a sua madrasta para que a deixasse jogar a velha boneca fora, mas ela insistiu que o brinquedo tinha sido um presente e ela deveria guardá-la. A madrasta dela ainda foi até o armário e lhe mostrou que o objeto estava no mesmo lugar de sempre.

Contrariada,Lúcia passou a dizer a si mesma que tudo não tinha passado de um sonho.
Naquela noite, Lúcia tentou ficar acordada o maior tempo possível , mas logo foi vencida pelo cansaço. Depois de um tempo foi acordada por uma voz abafada que dizia:

- Luuciaaaa eu estou no décimo degrau...

Novamente a criança colocou o cobertor na cabeça e passou a chorar de medo, não dormindo mais naquela noite. Como da outra vez, o som da voz acabou e ela não ouviu mais nada até o amanhecer.

Na escola Lúcia contou aos seus amigos sobre a boneca, porém todos riram e fizeram piadas sobre ela. Lúcia então calculou que se a boneca subia cinco degraus por noite na próxima chegaria até o alto da escada e ficaria de frente para o seu quarto.

Apavorada, Lúcia decidiu dormir com a porta de seu quarto fechada e com a luz acesa. Quando a sua madrasta entrou no quarto para lhe dar boa noite perguntou por que ela fechara a porta. Lúcia então  perguntou se poderia deixar a luz de seu quarto acesa, em vez de deixar a porta aberta, para aproveitar a luz do corredor. Mas, sua madrasta lhe disse que a luz do quarto era muito forte e isso não lhe deixaria dormir.

Dessa forma, Lúcia concordou em dormir com as luzes apagadas e com a porta fechada. Para  não ficar completamente escuro ela abriu as cortinas para tentar clarear um pouco seu quarto.

Assim que ela começou a cochilar passou a ouvir um barulho... e então a voz veio, mais clara e alta do que das outras vezes:

- Lúciaaa eu estou no topo da escada....

Na escuridão de seu quarto ela viu a porta abrir lentamente...

Na manhã seguinte o corpo da garotinha foi encontrado na parte debaixo das escadas. Eles imaginaram que ela teria ido até o banheiro durante a noite, tropeçado e caído pela escada quebrando seu pescoço.

Ao lado da criança fora encontrada uma velha boneca, sua madrasta então, pediu que ela fosse enterrada com o brinquedo.

- Ela amava tanto esta boneca... Agora elas podem ficar juntas para sempre – disse a madrasta.

...



Os direitos sobre este conto pertencem ao autor e cópias somente podem ser feitas com sua autorização expressa. Publicações em sites, blogs e páginas do Facebook sem autorização serão denunciadas e solicitadas a sua exclusão aos servidores e responsáveis.

Veja também:

10 histórias reais de bonecas assombradas e amaldiçoadas


 

131 comentários:

Anônimo,  13:53:00  

Que medo desta foto

Anônimo,  13:56:00  

Caraca, a madrasta que mandou a boneca para a menina. Ela queria q a menina morresse para ficar só com o pai dela

Kate Moura 15:09:00  

Se eu quiser enviar um conto para vocês? Posso? Ou vocês mesmo escrevem?

Kate Moura 15:10:00  

Eu posso mandar um conto para vocês? Ou vocês escrevem os próprios contos? Aliás, ótima história!

Clube dos Medos 19:47:00  

Pode mandar seus contos Kate. No canto superior direito do site tem um link para envio de contos escritos por leitores...

Abraço!

Anônimo,  18:12:00  

Senhor...quase caguei d medo

Anônimo,  23:53:00  

Quase morri de medo 😬😬😬😬😬

Anônimo,  02:49:00  

Coitadinha da menina poxa bixinha, mais tipo se a porta do quarto de Lucia estava fechada como a boneca conseguiu abrir a fechadura ?. Mais tirando isso a história e horripilantimente incrível Clube do medo pfv posta mais histórias assustadores de bonecas

Unknown 16:09:00  

Que Medooooooooooooo!!!

Unknown 00:03:00  

Muito boa!!

Anônimo,  15:00:00  

Ja mim aconteceu uma vez...... Tava dormindo quando a minha boneca mim atakou Clube do medo posso envia a minha história ?. Vou criar um grupo no Whatsapp. Por favor responda-me mande seu número CLUBE DO MEDO MELHOR SITE DE TERROR!

Unknown 13:50:00  

Eu gritei...uma Barbie do meu lado caiu da prateleira😓

Unknown 13:52:00  

A Boneca abria a porta do armario e saia debaixo dos sapatos,ela podia abrir a porta do qto tb
E alem disso...a Boneca era amaldiçoada,ela manja dos paranauê

Unknown 13:53:00  

A Boneca conseguia abrir a porta do armario,por que nao abrir a porta do quarto?
E alem disso,a Boneca é amaldiçoada.Ela manja dos paranauê

Unknown 09:35:00  

Credo. Eu não queria uma madrasta dessa nem brincando!!

Unknown 11:04:00  

Muito boa a historia. Conto historias nas escolas e vou contar essa. Sei que as crianças irão gostar.

Anônimo,  12:13:00  

Eu caguei !!! Liguei todas as luzes

Anônimo,  12:14:00  

Eu caguei kkkkkk
Liguei todas as luzes !!!

Unknown 21:35:00  

Manda o conto kate , vou adorar ler

Anônimo,  10:09:00  

Jogando as bonecas fora agora !!!
Que medo me caguei kk

Anônimo,  20:03:00  

ela não abriu a porta ela atacou quando a menina foi ver a boneca

Unknown 21:00:00  

Muito boa a história

Unknown 21:01:00  

Muito boa a história

Anônimo,  17:28:00  

Eu nei li 😂 kkkkk

Unknown 15:26:00  

Nossa que mEdo

Unknown 15:26:00  

QUE. MEDO. NOSSA

Camila 20:13:00  

Não fiquei com tanto medo assim mais gostei da história



Anônimo,  13:19:00  

Assustador

Anônimo,  13:15:00  

Achei os seguinte, tudo foi feito pela madrasta até o envio da boneca para a menina.
A menina na verdade ouvia era a voz da madrasta e pensava que fosse a boneca, pelo fato da boneca ser feia. a menina idealizou, fantasiou que a boneca faria algum mal a ela. mas na verdade foi a madrasta que planejou e arquitetou. entendi assim

naty,  07:31:00  

achei mui to arepiante, me de cala-frios e estou apavorada ate agora

Unknown 11:35:00  

Eu aposto q foi a madrasta dela que mandou a boneca pra ela, ela queria matar a menina

Unknown 19:11:00  

Muito bom. A história gosto muito. De história de terror hahaha

Unknown 20:24:00  

Gelo credoooo

Motor Inspiracional 15:44:00  

To morrendo de medo gente
Amei a historia

Unknown 19:24:00  

morri de medoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








Anônimo,  10:04:00  

my god scary story

Anônimo,  02:09:00  

Gostei achei legal ehehe

Rah 18:12:00  

Não fiquei com tanto medo mas a história é ótima 🌼✌

Anônimo,  12:34:00  

Acho que amaram djhjs ou então não dormiram durante a noite

Anônimo,  15:28:00  

Eu achei aterrorizantes olha e vou fica com medo

Letícia.V 16:59:00  

Madradta do capeta :V

Anônimo,  14:38:00  

Que medo o que? Gosto de terror, mas isso não me abalou acho que é mais um mistério *-*

Anônimo,  11:43:00  

me bota nesse grupo aí

Anônimo,  20:48:00  

Não sinto medo, gosto de ler histórias de terror antes de dormir, gosto de enfrentar o desconhecido, por que não em um sonho onde eu sou o rei do meu mundo e posso fazer qualquer coisa acontecer. (Como controlar um sonho? Saiba que é um sonho, force sua imaginação e mude as coisas ao seu favor, psicanálise e mais umas teorias, cmg funcionou)

Anônimo,  13:09:00  

Eita q boneca feia....eu iria jogar fora MSM se a madrasta falasse q n

Anônimo,  15:04:00  

Que medo eu fiquei apavorada

Anônimo,  21:13:00  

D+ essa historia..

carolline,  18:12:00  

A historia e boa so um pouco asustadora
#historia legal 😜

Anônimo,  18:13:00  

#historia legal
😜

mylleni,  17:32:00  

que medo,tremi,congelei!

Anônimo,  19:51:00  

nossa que boneca mais feia

Unknown 21:04:00  

Pse 😂, "ela amava tanto essa boneca". Mds q raiva dessa quenga pqp 😂😂😂

Anônimo,  17:13:00  

credo

Unknown 18:11:00  

Tenho muitos sonhos que podem virar histórias.como faço para mandar... Posso?

Unknown 14:59:00  

insonia nao vou tormi mais

Unknown 15:00:00  

insonia nao vou dormi mais

Anônimo,  21:41:00  

Eu também gosto e não sinto medo encontrei a minha alma gêmea

Anônimo,  21:44:00  

Madrasta fdr

Anônimo,  14:02:00  

Se eu fosse a Lúcia eu fazia era rebolar essa boneca amaldiçoada. Eu não estava nem ai pra essa madrasta e ainda eu esfregava na cara dela que eu não queria ficar com essa boneca do CAPETA

Anônimo,  14:04:00  

Eu fazia era rebolar essa boneca amaldiçoada e ainda eu esfregava na cara da madrasta que eu não queria a boneca do CAPETA 😠😐

Anônimo,  14:07:00  

Concordo com você ;D

Unknown 20:54:00  

estava gravando um video e quando vi a imagen da boneca eu quase cai do sofá

Anônimo,  15:09:00  

Era bom que a menina fosse aterrorizar a madrasta depois é puxar o pé dela de noite e subir 15 degraus só pra assusta-la hahahaha,.... Essa risada foi meio macabra

Unknown 23:55:00  

Que horror!!!! Fiquei com medo

Anônimo,  13:36:00  

Eu nen fiquei com tanto medo assim
Mas quando chegou a noite eu não consegui dormir.porque no meu quarto ten uma prateleira com quatro bonecas eu passei a noite toda olhando pra elas com medo delas me atacaren,então quando o dia amanheçeu eu fuu escovar meus dentes e toquei fogo nelas kkkkklk

Anônimo,  13:37:00  

Que medo da disgraça manow poxa

Anônimo,  13:38:00  

Muito legal e assustador

Anônimo,  16:39:00  

Manooo... Que história horrível 🙈

Anônimo,  01:19:00  

Genty fiquei com muito medo de olhar para a boneca PS:fiquei horrorizada

Anônimo,  12:40:00  

Ne

Anônimo,  18:23:00  

Nossa isso aconteceu comigo só que eu joguei a boneca fora na primeira vez.e a boneca era linda mais muito esquisita vestia roupas pretas

Anônimo,  23:25:00  

nossa que amor do mal

Anônimo,  12:36:00  

Nossa, amei essa história, vou contar para os meus amigos, sei que elesou também vão gostar.

Anônimo,  20:42:00  

Nossa eu q ja nao gostava de boneca agora gosto menos ainda

Anônimo,  10:25:00  

Muito daora

Anônimo,  13:55:00  

Verdade é assustador

Anônimo,  14:18:00  

É mesmo

Anônimo,  10:53:00  

Estou morendo de memdoooooo 😰😱😖😲😧

Unknown 17:17:00  

Cruz credo , deu um pouco de medo! É muito sinistro, deu muita pena da garotinha.. mas a história é muito boa

Anônimo,  00:23:00  

Mas na história não fala de pai nenhum

MARCELA 11:05:00  

É mesmo que medo

MARCELA 11:07:00  

Eu levei um susto quando eu acabei de ler

MARCELA 11:10:00  

Guando eu vi aquela foto eu se arrepiei

MARCELA 11:11:00  

Eu se arrepiei

MARCELA 11:15:00  

Meu Deus que foto😰

MARCELA 11:17:00  

Mais que foto é essa

Anônimo,  09:30:00  

"MISERICORDIA"

Anônimo,  12:15:00  

Nossa meu Deus eu nunca mas vou brincar de bonecàs

Anônimo,  15:04:00  

Que medo agora nem vou dormir

Anônimo,  17:06:00  

Meu Deus, eu imaginei a garota em minha mente imagina o pavor? E a hora q ela viu a boneca?! Se fosse eu falava para a mádrasta me levar a igreja com a boneca e dava ela ao pastor. Para ungi-la.

Anônimo,  10:18:00  

UAU QUE MEDO!!!!!! QUE MADRASTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  10:20:00  

M I S E R I C O R D I A !!!!!!!!!
VIRGEM MARIA
#MEDO :@

Vanessinha Mendes. 18:39:00  

Nossa q meduuuh😱😱😱😱😱😱

Anônimo,  16:07:00  

Nuss mano q merda eu teria aberto a porta e esfolado aquela boneca

Unknown 00:32:00  

Creduuuuuh toh lendoh issuh agr deh madrugadah vouh nem dormir 😱😱😱😱😨

Unknown 13:04:00  

Quem precisa de uma madrasta dessa? Eu hein!!!
Ela que deveria ter morrido.
Nunca que deixaria minha filha ficar com uma boneca dessa,credo!.

Anônimo,  18:26:00  

AMEI MUITO DA PARA MIM CRIAR HISTÓRIAS ? E QUE eu tenho coisas que aconteceram comigo e meus amigos na vdd que amigos ? Kkk serio amei a historia ♥ to achando a boneca feia
Madrasta puta,garota inocente gostei (meu nome e Amber )

enzingoulart 17:15:00  

Vc viram a imagem da boneca satânica

Anônimo,  19:23:00  

Mano que medo eu primeiro ia a igreja e pedia para o pasto umgi ela e depois queimava e enterrada no cemitério e num a mais voltava la

Anônimo,  09:57:00  

Muito foda mano,fiquei cm muito medo,nem vou dormi depois dessa.

Anônimo,  12:45:00  

Eu não fiquei com medo dessa história, pois ela não da tanto medo assim!!!

Anônimo,  13:21:00  

na verdade quem matou a garotinha ao meu ver foi a madrasta, devia ser a coisa ruim em forma de madrasta, e a boneca estava aliada a ela, talves enfeiticada, por isso foram enterradas juntas

Anônimo,  21:41:00  

E verdade

Unknown 15:50:00  

me gaguei todo vei parabens fiquei com medoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo,  14:31:00  

Sinistro


Ass: Dayane

Anônimo,  18:25:00  

Nossa nunca mais vo ler isso

Unknown 01:25:00  

Eu tava bem até ver a foto da boneca, credo. E esse troço ainda consegue ser mais bonito do que eu.

Unknown 17:50:00  

Não tive medo

Anônimo,  22:02:00  

Nosa que medo ��

Anônimo,  22:04:00  

QUE MEDA

Unknown 18:56:00  

Mds que medo kkk
Mais devia ter mais coisa, mais foi legal!

Unknown 21:26:00  

Eu acho que vou ter pesadelo eu acabei me cagando de medoooooo

Unknown 19:47:00  

Então foi a madrasta dela q arrumou isso foi ela que deu a boneca pra menina... Muito bom gostei da história quando eu vim a boneca me deu medo até repreendido kkkkk

Unknown 19:23:00  

nossa que medo

Unknown 21:11:00  

é verdade

Unknown 16:02:00  

Eu tambem no quero mais let essa estorias de terror

Unknown 13:50:00  

Gente era a madrasta que mandava a mensagem.

Unknown 10:12:00  

Meu Deus. Que madastra do mal. Com certeza foi ela que deu a boneca.

Unknown 18:13:00  

Meu Deus que medo hj eu não durmo kkk

Anônimo,  13:52:00  

Eu também quero entrar

Unknown 01:35:00  

Mono tô morrendo de medo são 01:34 da manhã e eu lendo Historia de terror;--;

Unknown 18:32:00  

Meu deus que medo deusssssss

Unknown 18:35:00  

Meu deus que medo deusssssss

Unknown 18:35:00  

Gente mais ela não gostava da bonecaa

Unknown 05:56:00  

Nossa quem matou a menina foi a madrasta meu Deus

Unknown 05:57:00  

Nossa quem matou a menina foi a madrasta meu Deus

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP