Histórias de terror - O garoto que não acreditava em fantasmas

Arthur era um garoto de apenas catorze anos, porém acreditava ser muito mais corajoso que outros de sua idade. Em todas as oportunidades possíveis costumava bater no peito e dizer que não possuía nenhum medo e que fantasmas e coisas sobrenaturais não existiam.

Como seus amigos não lhe davam muita atenção quando ele entrava nesses assuntos, ele tratou de propagar sua verdade na internet.

Para isso visitava todos os blogs, páginas do Facebook e vídeos do YouTube que tinham como tema o sobrenatural e fazia comentários dizendo o quanto era corajoso e que aquilo tudo era besteira.

Nem mesmo ele sabia quantos comentários fez e nem em que endereços eletrônicos os deixou, mas o fato é que ele fez isso durante muito tempo. Até o dia que uma pessoa desconhecida respondeu um de seus comentários.

Ele achou que seria mais uma dessas discussões que ele costumava ter, quando por horas tentava convencer a todos do seu ponto de vista. Gostava de demonstrar o quanto era inteligente por não acreditar em “seres imaginários” e no quanto o resto do mundo era burro por pensar que o sobrenatural existia. Se sentia superior por ter uma “inteligência fora do comum” e pensar desta forma.

Porém, a pessoa que respondeu seus comentários era diferente dos demais. Ele não parecia interessado em discutir, apenas lhe propôs que cumprisse quatro desafios: o primeiro desafio era algo simples. O estranho pediu que ele ficasse em silêncio em seu quarto e no exato momento que seu relógio marcasse a meia noite ele deveria estar no escuro, e em silêncio, pois assim ele acreditaria em fantasmas.

A princípio Arthur pensou em caçoar da “brincadeira”, mas como outras pessoas comentaram o desafiando a fazer o que o estranho dizia ele se propôs aceitar a experiência, pois seria mais uma prova de que ele estava certo em pensar do seu jeito.

Então, Arthur ficou no seu quarto no escuro por um bom tempo. Pelos números do relógio que ficava ao lado da sua cabeceira pode ver que já havia passado da meia noite. Apesar de não ter visto fantasmas, sentiu um vento lhe assoprar o rosto e tratou de fechar a janela, pois não queria pegar um resfriado.

O segundo desafio foi algo mais simples, Arthur deveria acender uma vela, pegar um livro e colocá-lo em pé em uma mesa e fechar os olhos. Ele deveria fazer isso em um dia que estivesse sozinho em casa. E assim ele o fez... Tudo correu sem problemas, e apesar de não ter visto um fantasma ele se assustou quando o livro que estava na mesa veio a cair no chão. Passado o susto ele até riu sozinho.

Ansioso por terminar todas essas coisas Arthur perguntou qual seria o próximo desafio. O estranho lhe disse apenas para que ele esperasse pelo sábado de manhã que ele saberia o que fazer.

A semana passou rápida e Arthur ficou grudado em suas redes sociais para que o estranho lhe dissesse o que fazer, porém este não entrou em contato e nada aconteceu. Ele somente saiu da frente do computador quando o telefone tocou. Arthur atendeu e seu tio o convidou para ir visitá-lo, pois fazia tempo que ele não o via.
Impaciente Arthur disse que neste final de semana ele não poderia, pois tinha mais coisas a fazer, mas que na semana que vem, daqui a sete dias iria vê-lo onde ele estivesse.

- Você promete? Perguntou o tio.
- Sim tio... Prometo. – disse Arthur desligando o telefone em seguida.

O final de semana passou e o estranho não fez novo contato. Foi somente na segunda-feira que ele mandou um “oi” na sua rede social.

- Cara... – digitou Arthur. Fiquei te esperando no sábado de manhã. Você disse que ia me dizer o terceiro desafio... Como você não entrou em contato presumo que tenha acabado e que todos os testes que fiz tenha sido provado que não existem fantasmas.
- Como assim? Você fez todos os testes e não acredita que fantasmas existem?
- Sim! Eu venci a aposta. Hahaha - Arthur riu vitorioso.
- Pois bem... Então eu vou lhe explicar tudo...
- Lembra quando você fez o primeiro teste? Um vento gelado não bateu no seu rosto?
- Sim! – Disse Arthur curioso...
- Pois bem. – continuou o estranho... - Era um espírito que o assoprava. E da segunda vez... O livro não caiu no chão?
- Caiu. – disse Arthur ficando receoso...
- Então... Foi uma alma desencarnada que o derrubou...

Apesar de não acreditar em fantasmas, Arthur ficou com medo. Como ele sabia que essas coisas lhe aconteceram? Ele não havia contado para ninguém. O que estava acontecendo?

- Não sei como você adivinhou essas coisas. Arthur digitou... – Mas não quero fazer o terceiro desafio...
- Não quer? Mas você já o fez.... – digitou o estranho
- Como assim? – Arthur perguntou desconfiado.
- O terceiro desafio era fazer você falar com um morto... E você o fez!!! Seu tio morreu na cama, faz uns dez dias e até agora está lá deitado. Sua alma estava triste e sozinha, mas depois que você fez sua promessa ele se sentiu mais alegre...

Nesse exato momento sua mãe entrou chorando em seu quarto...

Arthur ficou pálido e seu corpo todo começou a tremer, ele sabia exatamente qual triste notícia sua mãe lhe daria, e lembrou da sua promessa:
“ - Irei lhe ver tio... Onde os senhor estiver”... 

Por A. Luciano

Os direitos sobre esta versão, conto, relato ou história pertencem ao autor e cópias somente podem ser feitas com sua autorização expressa. Publicações em sites, blogs, vídeos do YouTube e páginas do Facebook sem autorização serão denunciadas e solicitadas a sua exclusão aos servidores e responsáveis.
 

11 comentários:

Talles,  16:01:00  

Tô com medo '-'

Anônimo,  10:46:00  

muito massa pirei mano louco de mais vlw

Anônimo,  10:46:00  

muito bom

Marta Izabel 19:10:00  

Adorei o conto,gosto muito de histórias de terror!!
Bjoss

Unknown 10:55:00  

Adorei ..... D+ adoro história desse gênero

Anônimo,  16:19:00  

que top
amei muito
amo história de terror

Unknown 19:14:00  

Gente da muito medo essa lenda

Anônimo,  23:16:00  

Olha só oque aconteceu comigo por enquanto lia isso, minha casa tem dois andares e minha mãe estava no de baixo e eu no descima ela entro no quarto onde estou porém eu escuto barulho de alguém caminhando nas britas que fica do lado do quarto

Unknown 11:57:00  

Quem e o autor

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP