Contos de Terror - A Câmera de Vídeo


Conto baseado em uma história americana.

Beth estava radiante devido as mudanças que sua vida iria tomar, a garota havia passado no vestibular de uma faculdade da capital e por isso iria se mudar e morar sozinha na nova cidade.

Passado alguns meses morando sozinha, passou a perceber que algumas coisas estranhas estavam ocorrendo na casa. Muitas vezes, ao voltar da faculdade, percebia que as cortinas estavam abertas quando ela tinha certeza que as tinha fechado, em outras ocasiões teve impressão que seus pertences haviam mudado de lugar e outros desapareciam misteriosamente.

Apesar de estar a poucos meses na cidade já havia feito algumas amizades e decidiu comentar sobre estes fatos estranhos para Márcio, seu colega de classe, durante um almoço

- Talvez eu esteja paranóica. – disse Beth. – Mas estou desconfiada que alguém entra em minha casa durante a noite quando estou na faculdade..
- O que? Entrar na sua casa apenas para mover os objetos? Quem faria isso?
- Eu sei, parece loucura...
- Talvez você deva avisar a polícia
- O que a policia poderia fazer? Eles não iriam perder seu tempo vigiando meu apartamento por um motivo tão bobo. Simplesmente não existe o que eu possa fazer...
- Eu sei como você pode ficar mais relaxada. Eu lhe empresto minha câmera digital e você poderá programa-la para gravar enquanto você não está em casa.
- Puxa, ótima idéia . disse Beth

Naquela mesma noite Márcio emprestou a câmera para Beth que a programou para começar a gravar pouco tempo depois dela ir para a faculdade, tomando o cuidado de coloca-la em um local oculto.
Assim que chegou em casa, após as aulas, tirou a câmera do esconderijo e a conectou na tv do quarto. Ansiosa para assistir a gravação ligou para Márcio com o objetivo de compartilhar o que estaria vendo.

- E aí Beth? Alguma coisa? – perguntou Marcio pelo telefone.
- Nada ainda, apenas a imagem do meu quarto vazio.
- Nossa.... exclamou Beth
- O que foi? – Perguntou Márcio curioso.
- É um homem..
- O que ele está fazendo?
- Está andando pelo quarto
- É alguém que você conhece? – disse Márcio preocupado
- Não, não consigo ver o rosto dele,mas seus cabelos são compridos e desgrenhados, ele usa barba e roupas esfarrapadas...
- É um morador de rua?
- Não sei... mas... ele tem uma faca em uma das mãos.. está pegando minhas roupas e as cheirando...
- Deve ser um louco... o que ele está fazendo agora?
- Ele entrou no meu guarda roupa...
- E o que mais? Acelere logo o vídeo para ver o que ele fez...

Beth adiantou o filme e mais nada viu, até a hora que a câmera gravou ela chegando em casa, o homem não havia mais aparecido na gravação.

- Agora vou poder ir até a polícia Márcio, isto é uma prova que alguém vem invadindo meu apartamento.
- Isso Beth, com esta gravação eles terão que fazer alguma coisa. Eu vou com você até a policia.
- Então você consegue vir me buscar? – disse Beth pegando a câmera e a desconectando da tv
- Claro, chego em 15 minutos... mas...espere um pouco Beth... – Você disse que ele entrou no seu guarda roupas... Ele já saiu? No filme todo não aparece ele saindo do guarda roupa?

Um calafrio percorreu sua espinha, atrás dela ouviu a porta do guarda roupas ranger.

- Beth, saia daí ! – Gritou Márcio pelo telefone.

Já era tarde demais. O telefone ficou mudo e Márcio ainda tentou ligar novamente, mas ninguém atendia.

Mais tarde, naquela noite, a policia encontrou o corpo da estudante deitada em uma poça de sangue. A câmera ainda estava em suas mãos, porém quando a policia a examinou, descobriram que o cartão de memória estava faltando.

Nenhum vestígio do homem foi encontrado..

Olhem em volta, talvez ele esteja atrás de você ou escondido em seu guarda roupas...

Conto de Terror recebido por email

22 comentários:

Anônimo,  20:27:00  

nossa este éo mais assusdador quer leio

Anônimo,  12:06:00  

Não passo perto do meu guarda roupas nunca mais!!!

Anônimo,  22:31:00  

ui fiqueicom medo agora

Anônimo,  20:40:00  

FiQei toda arrepiada agr ;s

Anônimo,  18:02:00  

Nao vou mais abrir meu guarda roupa

Anônimo,  18:45:00  

uauu fiuei com medo esmo muito bom

Anônimo,  15:39:00  

Só eu que olhei pro guarda-roupa??

Anônimo,  14:49:00  

esse e mas assustador que eu li,eu ja li antes depois desse dia nunca mas fui sozinha ate o quarda-roupa

Anônimo,  19:45:00  

vish eu ja n consigo ir no sitio escuro,agr n vou + no armario kkkkk

Anônimo,  11:46:00  

kkkk o título fala da câmera e no final fala do guarda roupa...tá né

Anônimo,  14:58:00  

PUTZ GRILO FUI APENAS EU" QUE OLHEI PARA O MEU GUARDA ROUPA OLHEI PARA TRAZ E FIQUEI COM MEDO DESTA HISTÓRIA?



OBS: eu ja li varias historias neste site e nenhuma delas me deu medo

Anônimo,  14:46:00  

meu guarda roupa fica do lado do minha cama e eu durmo na frente dele o.o

Anônimo,  12:27:00  

cara...ainda bem que sou nova e durmo com a minha mãe e durmo no canto e eu li varias historias daqui e só essa me deu medo e pra piora tem mais de 6 meses que eu to escutando vozes em casa e eu fico sozinha

putz

Anônimo,  16:50:00  

historia boa me assustei to com medo de abrir meu guarda-roupa

vitoria helloisa,  14:23:00  

essa historia da medo sim, mais não e nenhuma historia sobrenatural como diz o site e apenas uma historia de assasinato

Unknown 08:42:00  

Vo trancar meu garda roupas com correntes e cadeados

Unknown 08:44:00  

Nossa vo trancar meu guarda roupas agora com corrente e cadeados

Anônimo,  01:05:00  

Hahaha tambem olhei pro guarda roupa agr . Medo ne ?

Unknown 16:44:00  

Que medo veio

Unknown 00:24:00  

Ainda bem q eu guardo minhas roupas em uma cômoda kkkk

Unknown 14:01:00  

Boa tarde, você sabe me dizer de que autor é esse conto?

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP