Ossadas de Bruxas com 800 anos são encontradas em cemitério

Bruxas Reais

Arqueólogos acreditam ter encontrado ossadas pertencentes a uma bruxa da Idade Média com sete pregos inseridos em seu maxilar e outros treze em torno de seu esqueleto. Esta assustadora descoberta foi feita durante uma escavação em um local onde se acredita ser um cemitério para bruxas.

Outro indicio desta suspeita ocorreu quando encontraram as ossadas de outra mulher rodeadas por 17 dardos, um jogo que as mulheres eram proibidas de jogar 800 anos atrás.

Especialistas disseram que as mulheres encontradas morreram com a idade de 25 a 30 anos e foram enterradas em um túmulo simples no chão, sem caixão ou mortalha. Os restos macabros foram encontrados durante uma escavacao perto do mar em Piombino, perto de Lucca, na região da Toscana.

Alfonso Forgione, arqueólogo da universidade de L’Aquila e chefe da escavação, está convencido de que as mulheres eram bruxas devido as circunstâncias em que foram encontradas. Ele disse:

- É uma descoberta muito incomum e fascinante. Eu nunca vi nada como isto e estou convencido de que a mulher era uma bruxa por causa dos pregos encontrados no maxilar e em torno do esqueleto, isto era utilizado como uma tentativa de se certificar de que a mulher não poderia ressuscitar dos mortos e assombrar o local.

A forma como os corpos foram encontrados parece indicar algum tipo de ritual exorcista e os restos mortais serão examinados para ver se é possível estabelecer a causa de morte das mulheres. A maior dúvida que os arqueólogos parecem ter encontrado é por que as mulheres, consideradas bruxas malvadas, foram enterradas em um solo sagrado, pois a área é o local de uma igreja de 800 anos.

- A única explicação possível é que talvez as duas mulheres viessem de famílias influentes e não da classe camponesa, e assim, foram capazes de assegurar o enterro em terras consagradas cristã.

A equipe está tentando encontrar o local de sepultamento do Santo Cerbonius , um bispo que morreu há mais de 1.500 anos e que é santo padroeiro local. Curiosamente, há dois anos foi encontrado perto de Veneza, o crânio de uma mulher medieval com uma pedra conduzida através da sua boca. – o que os especialistas dizem ser a forma tradicional de lidar com vampiros os impedindo de ressuscitar dos mortos.


A descoberta dos corpos das bruxas ocorreu um dia depois do esqueleto de uma rainha ser descoberto com a cabeça entre duas taças, com tesouros de dois mil anos e infestado de ratos. Facas, jarras e outros artefatos também foram descobertos em uma caverna que seria a tumba de um jovem enterrado há mais de 1.300 anos nas ruídas da Guatemala de Nakum.

São as descobertas mais fascinantes encontradas nos últimos anos

9 comentários:

Anônimo,  19:09:00  

eu me lembro dessa noite, chovia bastante, o padre rezava. eu me lembro pouco dessa noite, mas eu sei que uma delas voltou, mas foi banida dois dias depois.

Anônimo,  15:26:00  

eu acredito nessas coisas, mas eu não faço porque sei as consequencias.Eu adoreii esse site vou entrar mais vezes

Anônimo,  17:55:00  

fiquei chocada com essa fotos de descoberta adoreiii esse site vou entrar mais veses

odair,  19:02:00  

Eu adoro bruxas...

Anônimo,  16:24:00  

na época medieval eles sacrificavam as mulheres para ver se eram bruxas eles podavam pedras em seus vestidos e as chocavam no rio, e as que não morriam eram bruxas e eram enforcadas elas enterravam no cemitério das bruxas

Anônimo,  16:27:00  

na época medieval eles matavam as mulheres pra ver se eram bruxas, eles colocavam pedras nas roupas das mulheres e as chocavam no rio, e as que sobreviviam eram enforcadas por se uma bruxa

Anônimo,  15:50:00  

meu deus
q descoberta escriveu

Anônimo,  18:39:00  

uma prova de que bruxas existiram, ou ainda podem existir.

claudia regina domingues sena 00:15:00  

MEU nome e Claudia Sena,e sou Historiadora formada pelo uniceub em Brasilia, achei interessante o achado arqueologico das bruxas, acho estranho bruxa sepultada em solo sagrado!! pois bruxa ñ pode se adentrar em solo sagrado. Talvez seja para
que elas ñ podesse ter força maligna, mesmo depois de morta.
também suspeito que os pregos na boca da bruxa seja para , impedir que ela proferisse algum encantamento.

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Link-Me

Historias de Fantasmas, vídeos, relatos e contos sobrenaturais

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP