Contos curtos de terror - O homem do sonho


Durante o café da manhã meu marido parecia muito cansado, seu rosto estava pálido e suado. Quando ele estendeu a mão para pegar a xícara de café notei que ela estava tremendo.

- O que há de errado? - Eu perguntei. -Você não dormiu bem esta noite? Está doente?

-Eu não sei. - ele respondeu. – Aconteceu uma coisa estranha... Eu não sabia se estava dormindo ou acordado. Você já teve um sonho que parecia tão real que você não sabia se era realmente um sonho?

Ele fez uma pausa por um longo tempo antes de continuar...

- Na noite passada eu tive um destes sonhos... - disse ele. - No sonho eu havia despertado suando frio. Meu coração estava acelerado e eu respirava pesadamente. Então eu fui para o banheiro tomar um pouco de água, mas algo não parecia certo. Eu olhei para cima e vi que o teto não estava mais lá. Em vez disso, era como se eu estivesse olhando para cima de um túmulo. Eu podia ver as bordas da sepultura acima de mim. Havia pessoas reunidas ao redor do túmulo, mas não reconhecia nenhumas delas exceto por um homem. Ele parecia exatamente comigo. Os mesmos olhos, o mesmo nariz e o mesmo rosto. Era uma cópia clara de mim mesmo. Então ele se inclinou sobre o túmulo e olhou para mim. Um largo sorriso se espalhou por seu rosto e ele disse:

- Você viveu o tempo suficiente, agora é hora de deixar alguém viver por um tempo.

- Então voltei para o quarto e me deitei na cama. Não me lembro se eu estava acordado ou dormindo.

Na manhã seguinte quando meu marido sentou junto a mesa para o café da manhã ele parecia ainda pior. Seu cabelo estava desarrumado e de sua testa pingava suor.

-Eu tive o mesmo sonho de ontem. - disse ele com sua voz tremendo.

Ele não disse mais nada, mas quando saiu para trabalhar e me beijou eu pude ver o medo em seus olhos.

Eu comecei a ficar muito preocupada. Meu marido sempre foi uma pessoa calma e relaxada, porém agora parecia que ele estava se transformando em uma pilha de nervos.

Toda noite, durante uma semana, ele teve o mesmo sonho. Pela manhã, antes de sair para o trabalho, ele me contava sobre o seu sonho. Seu rosto estava sempre pálido, seus olhos mostravam o medo que ele sentia por essa situação, e então ele começou a ficar magro e com aparência de doente. Eu decidi que era hora de levá-lo a um psicólogo.

No entanto, na manhã de sábado, ele acordou muito mais tarde do que o habitual e quando se sentou junto a mesa para o café da manhã parecia estar muito melhor. Ele parecia saudável e vigoroso novamente.

- Você teve aquele sonho de novo ontem à noite? - Eu perguntei.

Ele olhou para mim. Um largo sorriso se espalhou por seu rosto e ele disse:

-Que sonho? “Eu não tenho idéia do que você está falando”.

*** Conto popular recebido por email ***

28 comentários:

Anônimo,  14:04:00  

Sinistro! Será que o outro tomou o seu lugar?

Anônimo,  19:41:00  

Adeus antigo marido =/

Unknown 13:16:00  

o morto sepultado tomou o lugar dele dentro de seu corpo putz vei e sinistro pacassete.

MB 23:13:00  

Achei muito legal esse site, eu tenho um grupo no facebook que se trata de histórias de terror, vou recomendar esse site achei muito bom :)

Anônimo,  17:03:00  

Sinistro

Rayane 14:46:00  

Tendi nada kkkkkkkkkk
Ai, que horror. --'

Anônimo,  00:33:00  

Na verdade era a mulher que tava sonhando, que sinistro '-'.

Anônimo,  14:37:00  

Nem sei se era a mulher que tava sonhando ou o cara tomou o lugar dele ;s

Anônimo,  15:41:00  

do mau

danielly,  15:40:00  

gente muito top msm

danielly,  15:41:00  

muito legal mesmo

danielly,  15:41:00  

eu adorei

Anônimo,  16:41:00  

ERA A MULHER OU O HOMEN Q ESTAVA SONHANDO ?

Anônimo,  19:22:00  

ai credo

Anônimo,  21:56:00  

muito loco esse pesadelo

Anônimo,  21:58:00  

muito loco esse pesadelo

Anônimo,  11:23:00  

e doide

Anônimo,  04:15:00  

Tipo ..confuso,ai que louco série você sonhar a mesma coisa que ele? risos

Anônimo,  17:50:00  

É um conto muito bom, vou usa-lo na minha tarefa de Português. ;)

Anônimo,  11:31:00  

Pocha maior medão sinistrooo

Anônimo,  13:24:00  

q loucura

Anônimo,  12:01:00  

adorei ..... assustador...

Anônimo,  22:00:00  

massa

Anônimo,  13:27:00  

O carinha tomou o lugar dele... antigo marido foi embora em '-'

Anônimo,  22:15:00  

Medo vei

Anônimo,  22:16:00  

Mêdo vei

Arlene 14:13:00  

Que história bizarra,nem dá pra entender o final direito.

Anônimo,  06:27:00  

Na verdade a mulher é que estava sonhando e a pessoa que estava na sepultura era ela própria !! O homem estava se despedindo dela...

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP