Contos de Terror - Cuidado com os seus pensamentos na estrada

O que houve comigo?

Estou preso nessa maldita cama! – Por mais que ninguém me diga, sei que não voltarei mais andar. O maldito velho me contou. Os últimos três meses foram difíceis para mim, mas nem sempre foi assim.

Eu era vocalista de uma banda de Black Metal chamada Apolion. A maioria dos nossos shows era no estado do Rio de Janeiro, mas tocamos algumas vezes em alguns festivais em São Paulo.

Nos dias de semana trabalhava como entregador de pizza. Independente do calor sempre estava na minha moto usando blusas pretas, e o meu crucifixo invertido.

Não ganhava muito dinheiro, mas o suficiente para a minha cerveja e meu cigarro. Minha frase favorita era: É melhor reinar no inferno do que servir no céu. -Frase criada pelo meu escritor favorito John Milton.

Não que eu fosse um satanista, ou coisa parecida, queria apenas causar um certo impacto em meus familiares e algumas pessoas, que achavam que “cagavam mais cheiroso” que a maioria .Há uns três meses passei a observar que não importava onde eu estava, um senhor vestido com um terno marrom desbotado, sempre estava a espreita, me observando.

Passei a ter pesadelos com essa figura, acordava de madrugada apenas para cobrir os meus pés, alguma coisa me dizia que uma mão coberta por alguma substancia gelatinosa podia surgir de baixo da minha cama e agarrar meus calcanhares, e que a única salvação era mantê-los cobertos.

Há exatamente três meses atrás voltava para casa na minha moto depois de um dia exaustivo de trabalho. A estrada estava deserta, não cruzava com ninguém havia uns cinco minutos, só a luz da lua testemunharia o que estava prestes a acontecer.

Reparei de rabo de olho, alguém no acostamento montado em uma bicicleta azul, assim que passei por ele, percebi que vinha atrás de mim. Pelo espelho da minha moto eu sabia quem era: era o velho! As batidas do meu coração aceleraram, ele vinha rápido demais, não era humano.

Acelerei o máximo que minha velha moto permitia, mas ele parecia ser mais rápido; se aproximava em uma velocidade assustadora.

O velho pulou da bicicleta e passou a me seguir de cócoras, a pose dele me lembrava a de um Guerpado. O som que ele emitia era semelhante a o latido de um cachorro. O suor percorria todo o meu corpo. Minha cueca estava encharcada do que eu esperava ser apenas suor.

Desesperado e sem conseguir me controlar acabei caindo da moto. A dor era imensa. Toda a extensão do meu corpo doía. Sabia que ele estava próximo, podia vê-lo se aproximando pelo canto do olho, mas diabos, meu corpo não queria se mexer.

Ele se aproximou de mim. Não estava mais de cócoras. Agora ele estava girando o torço num movimento de trezentos e sessenta graus. E continuava fazendo aquele som que me lembrava latidos de cachorro.

-Olha quem está aqui. O garoto rebelde! Disse o velho mostrando uma fileira de dentes podres.
-Quem é você? Conseguir perguntar com uma imensa dificuldade.
O velho agachou ao meu lado deu um tapinha na minha testa e respondeu:
- Vim realizar o seu desejo. O de reinar no inferno.
-Você vai passar o resto da sua vida travado em uma cama, tendo tratamento de um rei, não precisando nem limpar a própria bunda, não vai ser o máximo. Perguntou o velho abafando um risinho com a palma de sua mão.

-Não, não pode ser. Balbuciei.

-Não se preocupe. Nada vai faltar a você, sua mãe vai ganhar um prêmio na loteria amanhã, e nada vai faltar ao filho acidentado dela.
-Eu apenas falava da boca para fora. Disse num misto de desespero e lágrimas.

-Eu sei disso. Você é do tipo que durante o dia brinca com o cão e quando a noite cai, faz as suas orações porque ouve sussurros durante a noite que quase o faz perder o controle dos intestinos. Pessoas como você existe aos montes.

-Eu sou um observador garoto. Estou ai por muito tempo, não pertenço nem ao céu nem ao inferno. Quer saber a verdade? Nunca vi nenhum maldito anjo e nenhum maldito demônio.

- E olha que sou mais velho do que aparento ser.
-Sua raça me enoja. Vocês têm consciência da fragilidade de vocês?

Uma pequena pancada na cabeça poderia por o fim a miserável vida de vocês.

Seu pai pode sair para trabalhar e não voltar nunca mais sabe por quê? – Porque tropeçou na porra do cadarço do sapato e bateu com a cabeça em algum lugar.

-Nunca te faltou nada, mas mesmo assim você sempre procurou passar a imagem de rebeldia, de ódio.
-Agora aceite o preço. Você é um rei.
-Da próxima vez, cuidado com os seus pensamentos na estrada.

Conto recebido por email
Autor Fábio Oneas


Os direitos sobre este conto pertencem ao autor e cópias somente podem ser feitas com sua autorização expressa

19 comentários:

Anônimo,  15:30:00  

Parabéns ao autor do conto ele é ótimo

Anônimo,  15:30:00  

Muito bom

Anônimo,  21:06:00  

Credo q horror deus é mais

Anônimo,  01:05:00  

Parabéns, ótima história

Anônimo,  14:44:00  

ui que medo

Anônimo,  17:30:00  

Bom d +

Anônimo,  15:06:00  

ai que tdooo

Anônimo,  16:54:00  

Hummm meu namorado o que faz aqui,ele sabe que eu amo contos de terror e nunca me mostrou esse
Mas é realmente sinistro vey

Anônimo,  17:56:00  

cagavam mais cheiroso kkk

Anônimo,  13:48:00  

UUUUUUUUOUUUUUUUU \O/ Muito bom saporra!

Anônimo,  14:04:00  

Sou uma apaixonada por leituras, principalmente contos de terror. Mas de todos que já li confesso que esse foi um dos mais interessantes, parabéns ao autor! em breve pretendo escrever um conto tb já estou com ele mente..

Anônimo,  01:57:00  

Esse cara parece um pouco com meu ex kkkkk roqueiro satanista,motoqueiro e otario rs .
Otima historia

Anônimo,  01:58:00  

Aah,e ele as vezes entregava pizza tbm kkkk . Parece ele .. Ou sera ele ? O.o

Anônimo,  23:01:00  

meu, ótimo conto, bem melhor q alguns q tenho lido por ai parabéns ao autor

Anônimo,  11:26:00  

Nooossa' beem forte esse conto! Vou parar de ler, gosto de ler contos assim mas sou medrosa! :/

Anônimo,  23:39:00  

Goostei

Anônimo,  12:35:00  

muito bom,por isso adoro contos de terror,pois alguns como esse tem uma boa moral onde ensina q algumas situações podem ser evitadas

Anônimo,  18:31:00  

Quero +contos desses.
Parabens otimo conto👏👏👏

Anônimo,  17:12:00  

Carakaaaaaa umas das melhores que eu já vi!

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP