Contos - Nunca confie em um cachorro selvagem...

contos aterrorizantes

No interior de uma cidadezinha um homem morava com sua esposa em um pequeno sítio. Por anos o casal tentava , em vão , ter um filho sem maiores sucesos. Para suprir a vontade de dar amor a outro ser, o casal adotou um cachorro sem raça definida que encontraram próximo a sua casa. O bicho era muito esperto e fiel a família. Quando ficou maior ficava de guarda em casa enquanto seus donos trabalhavam na lida das plantações.

Por mais de uma vez o animal provou seu bom trabalho de guarda espantando predadores de perto do galinheiro e avisando com latidos quando uma cobra venenosa ou outro animal se aproximava da casa. O cachorro cresceu, ficou forte e, apesar de não ser a criança tão desejada, recebia muito carinho e afeto.

No entanto , em um certo dia, a esposa veio com uma notícia que deixou o casal muito feliz: ela finalmente tinha engravidado. Eles ficaram muito animados e, apesar de serem muito humildes, começaram com a ajuda de vizinhos e parentes, a fazer o enxoval da criança. Logo eles tinham várias roupas e brinquedos. O marido chegou até mesmo a construir um berço muito bonito e caprichado, feito com a melhor madeira de suas terras.

Quando o bebê nasceu eles fizeram uma festa! O menino veio saudável e todas as visitas queriam conhecer a criança. O cachorro, não sendo mais o centro das atenções da casa acabou ficando meio de lado, mas se manteve obediente e fiel. Nunca rosnou ou latiu para o bebê, porém os donos imaginaram que ele teria ficado com ciúmes da criança, que de certo modo roubou seu lugar na casa.

Alguns meses passaram e a situação financeira do casal obrigou a mulher a ir trabalhar com o marido na lida da roça, como esta não ficava muito longe, eles preferiram deixar a criança em casa, deitada no berço, sob a guarda do cachorro que tão bem fazia seu trabalho. Os vizinhos aconselhavam o casal a não fazer isto, pois aquele cão era selvagem e poderia deixar aflorar seus instintos animais e fazer algum mal a criança, porém o homem dizia que isto era bobagem e que o cachorro era de sua confiança.

Um dia o casal realizava suas tarefas de arar a terra próximo a casa, quando ouviram seu cachorro latir e rosnar de forma assustadora, no mesmo instante o homem , com o coração acelerado, correu na direção de casa. Com a enxada na mão ele chegou no momento que o cachorro saia pela porta com a boca cheia de sangue, não conseguia ouvir nenhum barulho de seu bebê. Um calafrio percorreu seu corpo e seu coração se encheu de ódio. O cachorro que ele criara desde pequeno, aquele que ele confiava tanto e lhe dera amor e carinho, tinha feito algum mal ao seu filho, provavelmente o havia devorado. Seu filho... Tão esperado...

Com raiva, não hesitou em acertar a cabeça do cachorro com a enxada, fazendo com que o animal caísse aos seus pés já sem vida. Pensou que deveria ter dado atenção aos conselhos dos vizinhos. Completamente desolado o homem se dirigiu ao quarto do filho e então viu que a criança estava no berço brincando sorridente. Ao seu lado um porco do mato jazia no chão com o pescoço estraçalhado. O seu cão havia matado o animal que se dirigia ao berço do filho com a intenção de comê-lo.

A criança brincava sem perceber o perigo que havia passado. O homem pegou seu filho no colo e as lágrimas correram pela sua face devido a morte do cachorro. Ele o enterrou em um lugar próximo a casa e até os fins de seus dias lamentou o ocorrido, em vez de agradecer por salvar seu filho havia matado o fiel amigo.

By Luciano – inspirado em uma lenda urbana

9 comentários:

amanda,  21:17:00  

pouxa eu adr cachorro.. eu adoria a historia ,qe pena qe er triste no final.

Anônimo,  22:25:00  

tadinho do cachorro :(

Anônimo,  13:55:00  

isso é que dá por ir pela cabeça dos outros, preferir resolver as coisas sem ao menos ver os dois lados da historia !!

Anônimo,  20:10:00  

eu concordo tadinho do cachorro ele devia ver primeiro filho

Anônimo,  18:52:00  

#chorando aqui

Unknown 16:23:00  

Esta lenda é muito parecida com uma história que eu vi no Facebook.
É assim:
Uma mãe avia deixado sua filha de 6 anos sozinha em casa, para ir a um Supermercado bem próximo á sua casa, mas estava com um pouco de medo de deixa-lá sozinha, pois a garotinha era apaixonada pela maquiagem da mãe.
Mas ela, mesmo assim foi.
...TEMPINHO...
Quando a mãe voltou sua filha veio correndo abraçá-la com a boca cheia de batom rosa dizendo:
- Mãe, olha o que eu fiz, ficou bonito???
Sua mãe agora morrendo de raiva da menina, jogou as sacolas no sofá tranquilamente, e olhou com raiva para sua filha agora pensativa:
- Porque você fez isso comigo, sabe que esta maquiagem foi muito cara!
A menina chorou e pediu desculpas para a mãe, mas não adiantou. A mãe pegou o cinto de couro de seu marido e deu uma grande surra na menina, até ela desmaiar.
Depois desse ato horrível, ela foi direto ver o estado de sua maquiagem:
Quando foi ver, a garotinha só tinha pego um batom velho, para escrever na cama de sua mãe:
MAINHA TI AMUR <3
A mãe chorou de emoção, e voltou imediatamente para ver sua filha...
Agora não dava mais tempo, a menina estava chorando lágrimas de sangue, até que faleceu.

Esta história é real aconteceu de verdade e foi parar no Facebook, onde recebeu, centenas de comentários...
A mãe foi presa, mas foi liberada 3 anos depois, por falta de testemunhas sobre o crime...

Anônimo,  16:01:00  

Eu vi uma história parecida com essa do cachorro nu face,ms u cachorro matou o ladrão,e o nenê estava bem nu berço.....

Anônimo,  23:43:00  

Eu li uma história parecida mas se passava com uma raposa e não com um lobo!

Anônimo,  22:35:00  

A versão mais antiga dessa história, pelo menos mais antiga que eu conheço, é de uma música sertaneja chamada "Cachorro Sultão". Não lembro o nome da dupla.

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP