Contos de Horror - O Choro do Bebê e o Fantasma da Criança

Contos de Horror
Há vários anos atrás um casal decidiu comprar uma velha e grande casa para iniciar sua família. Com um bebê recém nascido pensaram que o local seria ideal para criar as várias crianças que pretendiam ter.

Em uma noite a mãe ouviu o choro de seu bebê e foi até o seu quarto ver a criança, pensou que talvez ele estivesse com fome e precisasse alimenta-lo. Antes de chegar até a porta do comodo da criança o chorou cessou. Pensou que talvez ele tivesse caído no sono e então voltou para sua cama.

Horas depois acordou novamente com o som do choro da criança. Entao a mãe dirigiu-se até o quarto do bebê e quando abriu a porta ficou chocada com o que viu: uma criança de um sete ou oito anos estava de pé ao lado do berço. Parecia que ele estava acariciando a cabeça de seu filho como se tentasse o acalmar.

A criança então virou a cabeça e olhou para a mulher que estava na porta. Um calafrio percorreu o corpo da mãe que sentiu seus sentidos oscilarem e pensou que iria desmaiar. Por breves segundos retomou a consciência e ao olhar novamente para o local onde estava o berço viu que a criança havia sumido e apenas seu filho mexia os braços e pernas mostrando que ainda estava acordado.

A mulher avisou seu marido e vasculharam a casa inteira em busca da criança, mas nada conseguiram encontrar. Ao comentar o ocorrido com um dos vizinhos ficaram sabendo que a casa que eles haviam encontrado tinha a fama de ser assombrada pelo fantasma de um menino que morreu na casa e o quarto do bebê era o mesmo que ele ocupava em vida...

Conto recebido por email – by Luciano

16 comentários:

Unknown 20:58:00  

meeeeeeeeeedoooooooooo

Anônimo,  00:49:00  

Ke loco meu da hora essa historia

Anônimo,  16:48:00  

Imbesil! o cachorro salvou teu filho idiota e tu sem dó e sem piedade matou-o! Infeliz, merda.
Que pena do cão, eu confio no meu cachorro e nunca matarei. pensarei 2 vezes antes de matar um cão inocente que só cumpriu com sua palavra!
Idiota.

Anônimo,  17:22:00  

MAE TO COM MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo,  14:26:00  

Muito boa!!!

Anônimo,  16:34:00  

Legal

Anônimo,  13:50:00  

ai que meda nem pareca que é uma lenda

Anônimo,  22:56:00  

Me amarro nessas historias de Terror'' Irada !!! :))))

Anônimo,  19:57:00  

que medooooooooooooooo

Anônimo,  12:39:00  

Awwwnttt que fofaa a Criançaaaa, eu achei assustadora e bonitinho o fato do menino acariciar o bebê pra ele dormir

Anônimo,  14:31:00  

lol

Anônimo,  19:20:00  

Aiiiiiiiii q meda mano muito lol essa historia tipo eu to com muito meeeeedooooooo ate me caguei todo

Anônimo,  17:24:00  

Ta falando do que?

Juliano,  22:27:00  

Não é ruim, parece um pouco com o episódio Piloto de Sobrenatural.

Anônimo,  20:59:00  

.Quando eu tinha uns 15 anos eu mim lembro como se fosse hoje. Lua bem clara no céu. Já era meia noite eu mim levantei para ir ao banheiro desci a escada quando cheguei em frente a porta eu vi um garoto moreno com cabelo liso um olhar bem fixo eu olhei para ele e ele olhou bem fixo em mim, eu não falei nada fui ao quintal fiz xixi tranquila e imaginei deve ser algum menino que entrou aqui por não ter aonde ir. Mesmo assim peguei uma pedra e entrei quando fui em direção ao banheiro e levantei a mão como se eu fosse chogar a pedra ele não estava mais lá corri desesperada e muito assustada minha mãe perguntou o que era eu não conseguia responder. No outro dia eu contei o fato. Minha mãe foi perguntar os antigos que mora a tempo no lugar. Para nossa surpresa uma mulher já idosa falou para minha mãe que naquela casa tinha velado um menino do mesmo do meu relato.eu fiquei pálida nunca mais fui ao banheiro sozinha

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP