Conheça a verdadeira Boneca assombrada do filme Invocação do Mal

O filme de terror Invocação do Mal é um dos melhores do gênero lançados nos últimos tempos e entre as várias situações aterrorizantes mostradas no filme uma das melhores é sem dúvida nenhuma a cena onde é contada a história da Anabelle, uma boneca amaldiçoada que realmente não só existiu como até hoje é preservada no Museu Warren, aquele mesmo mostrado no filme , onde diversos objetos com origem “paranormal” são armazenados....

O vídeo abaixo conta a verdadeira história da boneca Annabelle, mas somente assista se você tiver coragem.....


Será realmente possível uma boneca ser amaldiçoada? Seriam todos os relatos sobre esta famosa boneca falso? No Blog Clube dos Medos você tira suas próprias conclusões....

44 comentários:

Anônimo,  17:09:00  

Medo

ondelianie maria dias 12:01:00  

Muito bom o filme tem mais suspense do que terror !

Anônimo,  21:21:00  

medoo

Anônimo,  10:20:00  

não tive coragem de assistir naão ,, uma amiga assistiu e não conseguiu dormir à noite.

Unknown 15:15:00  

Nossa... sem palavras

Anônimo,  20:05:00  

adorei queria poder conhecer mais de perto essa boneca saber tudo sobre ela isso é incrivel por mais que as pessoas tenham medo e uma unica oportunidade e eu n vou desistir de ver essa boneca pessoalmente.

Anônimo,  23:07:00  

ao final do filme invocação do mal diss::::
Deus existe eo Diabo também existe e nossa vida so depende de um caminho a se seguir :D

Anônimo,  15:44:00  

ISSO BOTA MEDO MESMO MAS SE NOS ESTIVER COM DEUS NADA NOS ABALA SE ESSA BONECA SE ERGUE CONTRA NOS DEUS REBAIXA ELA SE O DIABO USA A BONECA COTRA NOS REPREENDEMOS ISSO POIS DEUS DEUNOS PODER PARA O ESPULSSAR

Anônimo,  13:23:00  

Na vdd e : As forças diabolicas são inpiedosas essas forças são eternas e existem ainda hoje o conto de fadas é real o diabo existe Deus existe nosso destino se resume a escolher qual decidimos seguir.

Anônimo,  17:13:00  

Eu vou para a inglaterra só para ver essa bonecas e as outras coisas ...
Eu queria ver ela se mexendo e andando , escrevendo também ponto temho uma pergunta pra fazer se essa boneca do diabo mesmo porque carta pedindo ajuda ?

Anônimo,  19:09:00  

Eu nao tenho vontade de ve la pq tenho muitoo medo ao saber que ela realmente amaldiçoada mas tb sei que Deus está comigo e nada me abala

Unknown 16:42:00  

Vou assistir agira e eu gostar eu falo ^^

Anônimo,  12:06:00  

nao consegui assistir

Anônimo,  12:06:00  

Eu tambem

Anônimo,  12:07:00  

Kkkk

Anônimo,  02:23:00  

É vvd

Anônimo,  14:27:00  

Muito bom assisti...tenho 10 anos e minha mae não tem coragem..mais quando penso de noite me da medo kk

Anônimo,  16:57:00  

muito medo minha não gosta que eu vejo essas coisas mas eu vejo so tenho 11 e amo ver historias de terro

Juuh-Otome 19:14:00  

Eu vi nem fiquei com medo veey'. Mas tipo sim eu acredito, pras pessoas que tão comentando que Deus ta comigo, sim Deus esta contigo mas não acreditar no mal não o protege dele tão ligado ? :3 mas tipo .... Deus ta akie comigo u-u

Unknown 01:51:00  

Muito boa a história, mas gostaria de ver a boneca pessoalmente.

Anônimo,  07:06:00  

Eu gostei do filme um pouco assutador mas e bom gosto de filmes assim

Anônimo,  12:34:00  

Tbm, por mais q eu tenha medo gostaria de ver essa boneca de perto

Anônimo,  12:35:00  

Tbm,por mais q eu tenha medo,gostaria mto de ver essa boneca de perto

Annabelle 16:50:00  

Eu tenho medo dessa boneca, de boa mesmo.

Anônimo,  12:57:00  

Eu tbm queria conhecer a boneca, sou amarrada em lendas filmes de terror prende minha atenção eu sempre qro saber mas e mas ...

Anônimo,  13:04:00  

Eu quero veer a boneca sou amarrada nessas coisas ... alias queria ver o museu todo e sabeer mas e mas

Anônimo,  11:56:00  

Vi e gostei muitoo bom de mais.to louca pra ve a boneca pessoalmente...

Anônimo,  11:46:00  

Tomara que esse filme chega logo eu espero.

Anônimo,  19:29:00  

Adoro filme de terro mas não da pra ver.

Anônimo,  18:22:00  

Bele num `e ateu? E `e otome q milagre kk' tbm acredito em Deus e sou otome <3

Anônimo,  07:27:00  

tem um museu na frança sobre vampiros o.O

Anônimo,  12:52:00  

Gostaria de conhecê-la mas jamais fazer o que o visitante que morreu fez. Nunca desafiaria Anabelle

Anônimo,  13:26:00  

Filme mtt boum...história dela mtt incrivel...mas o medo q tou indiscutivel

Anônimo,  15:25:00  

Tem nada demais no vídeo.

Anônimo,  19:35:00  

caramba esse filme e foda. queria poder chegar perto dessa boneca.

Anônimo,  18:51:00  

nossa depois de ver a historia fiquei com medo nem sei se vejo o filme .... thayane

Camilla,  14:33:00  

Credo man

Anônimo,  13:40:00  

Eu tb mas eu tenho assim MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOOO MEDO

Ll,  15:20:00  

Eu gostaria muito de ir ver como '' ela é '' mais eu tenho medo ... eu acredito em Deus , e sei q ele tá comigo smp .... mais do msm jeito tenho medo ''dela'' .... e eu acredito nessa história ...

Anônimo,  02:14:00  

N vie todi pois n tive coragem

Anônimo,  01:22:00  

Só por dizer eu ouvi falar quem encostar nela morre uma mulher morreu por causa disso e eu digo sai de retro

Anônimo,  01:00:00  

Eu tenho mto medo dessas coisas ��

Anônimo,  01:01:00  

Não tem medo de morrer

Fofin foxii 22:52:00  

Muito massa vei!
Tragam mais disso!
Ah e se inscrevam no meu canal para chegar aos 2k pvf

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP