Contos de terror – O Intruso

Esta história é adaptada de um conto americano onde podemos imaginar como funciona a cabeça de um assassino...

Era uma noite como tantas outras. Eu estava no quarto e tentava me acalmar pelo dia estressante que tive. Com o controle remoto da tv da mão comecei a percorrer os canais aleatoriamente, até que um noticiário me chamou atenção. O apresentador narrava, com certa urgência, como um louco assassino estava agindo em minha cidade. 

 Em uma entrevista o policial avisava que todos deveriam ficar em estado de alerta, pois o assassino havia agido naquele mesmo dia, estava armado com uma faca de açougueiro e era muito perigoso.

O sono e o cansaço estavam me vencendo, eu estava cochilando quando um barulho no andar inferior da casa me despertou. Tive a impressão que havia alguém na casa.

Meu coração começou a bater mais rápido, um calafrio percorreu minha espinha e eu suava frio. Procurei ouvir com maior atenção... Pensei ter ouvido outro barulho. Era o som de uma porta se abrindo.

Não era imaginação! Realmente existia um intruso dentro na casa.

- Eu tenho que sair daqui. – pensei comigo mesmo.

Sem fazer barulho sai da cama e me dirigi até a janela. Meu corpo todo tremia e eu tomava o cuidado de não fazer nenhum barulho.

Foi então que ouvi passos na escada. Pareceu-me que havia mais de uma pessoa e a qualquer segundo eles chegariam até a porta do quarto.

Rapidamente pulei a janela e andei por cima do telhado da garagem até encontrar uma árvore mais próxima. Pulei até ela e finalmente desci até o jardim.

Caminhei um pouco e olhei para a janela onde havia acabado de sair. As luzes haviam sido acesas.

- Essa foi por pouco! – pensei.

Um medo me invadiu quando pensei o que teria acontecido se eles tivessem me pego dormindo.

Mantendo o silêncio caminhei até o fundo do jardim, pulei o muro e continuei correndo. Corri o máximo que pude em meio a noite mal iluminada, até que finalmente avistei uma luz iluminando um jardim...

Segurando minha faca de açougueiro nas mãos me dirigi lentamente até a casa...


Conto recebido por email baseado em uma história de horror americana.

Os direitos sobre este conto pertencem ao autor e cópias somente podem ser feitas com sua autorização expressa. Publicações em sites, blogs e páginas do Facebook sem autorização serão denunciadas e solicitadas a sua exclusão aos servidores e responsáveis.

9 comentários:

Anônimo,  01:01:00  

Caramba legal essa historia.... Sera que ele era o assassino !?

Unknown 15:57:00  

como alguem sua frio

Anônimo,  18:47:00  

Amei! Muito criativo.

Anônimo,  20:55:00  

eram os policiais atras do assasino

As Leituras de André 16:33:00  

Q hitória show, amo história nesse estilo

Anônimo,  17:24:00  

nussa , meo deos q conto mara :3

Anônimo,  17:44:00  

Nossa parabéns para que criou, amei esse conto. <3

Anônimo,  17:23:00  

Gostei muito do conto, pois tem um final inesperado!!

Unknown 15:08:00  

Quem é o autor desse conto?

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP