Contos de Terror - O suicídio

Moro em um prédio de 10 andares e como qualquer outro dia fui trabalhar. No fim do meu turno fui comunicado pelo meu chefe que a empresa estava em crise e cortando gastos, por isso eu estava sendo demitido.

Uma semana depois, usei todo o dinheiro que havia recebido por ser demitido e quitei a divida referente ao meu apartamento. Depois disso nada mais deu certo na minha vida! Não conseguia arrumar emprego, e começaram as muitas e muitas brigas com minha esposa. Estava faltando tudo dentro de minha casa, desde fraldas até alimentos para meu filho. Minha mulher foi se desesperando e eu tomei uma decisão ruim: iria começar a roubar!

Esperei o cair da noite, peguei uma faca e sai para caça. Numa rua deserta avistei uma mulher de meia idade ao longe, andando em minha direção e vi nela minha primeira vitima. Chegando mais perto respirei fundo, saquei a faca e fui ao encontro com a mulher:

-Anda mulher! Me da a bolsa ou eu te furo aqui mesmo. Anda! Anda!

A mulher me deu a bolsa e ficou paralisada. Antes de sair dali olhei nos olhos dela e vi o medo, o pavor e o pânico nos olhos dela. Naquele momento comecei a chorar e devolvi a bolsa a ela e contei minha história. Desculpei-me novamente e virei as costas. Nesse momento ela me chamou e ainda trêmula me deu uma nota de 20 reais. Saí dali chorando mais ainda.

Fui andando extremamente abalado e joguei a faca num bueiro ali perto. No dia seguinte, acordei decidido a acabar com aquilo tudo, escrevi um bilhete com os seguintes dizeres:

“Desculpe-me, mas foi tudo que consegui. Cuide bem do nosso filho." Coloquei o bilhete em cima da cama junto com o dinheiro que aquela mulher havia me dado e fui até o telhado do prédio. Então sentei na beirada preparado para pular.

Momentos depois ouvi passos atrás de mim, virei-me e havia um homem alto, bem arrumado, cabelos curtos, olhos castanhos e pele branca. Ele sentou-se ao meu lado e começamos a conversar. Depois de um tempo ele disse:

-Pense como vai ficar seu filho e sua esposa... Se você pular, quem vai cuidar deles? o estranho levantou-se e disse ter que ir embora, mas antes me entregou um pedaço de papel com um endereço e disse que se eu quisesse conversar mais que poderia ir até a residência dele.

Depois de muito pensar no que havia acabado de ouvir, desci do telhado, tomei um banho e encontrei minha esposa acordada. Não disse nada a ela, mas dei-lhe um beijo, um abraço e fui em busca de um emprego. Apesar de pessimista, para minha sorte, encontrei um senhor disposto a me dar uma chance. Ele disse estar abrindo um negócio e precisava de alguém para ser ajudante. Eu aceitei na hora.

Quinze dias depois, fui ao velho homem que havia me estendido as mãos pedir um adiantamento para comprar fraldas e alimentos. Para meu espanto e surpresa ele me deu um pouco a mais do que havia pedido e disse que descontaria aos poucos do meu pagamento. Algum tempo depois meu chefe, que vivia elogiando meu trabalho no estoque da loja, me promoveu e passei para a gerenciar uma filial num município vizinho. Logo tudo estava indo bem na minha vida.

Em um feriado, pensando na conversa com Alessandro, peguei o pequeno papel e contei a minha esposa toda a história sobre o estanho que impedirá meu suicídio. Disse a ela também que estava indo visitá-lo. Chegando ao endereço indicado no papel, fui até o portão e comecei a chamar por Alessandro. Para minha surpresa, quem veio me atender foi meu chefe.

Notei que ele estava desconfiado! Fui logo cumprimentá-lo e voltei a perguntar por Alessandro. Pela primeira vez, desde de que o conheci, respondeu me com muita rispidez:

- Alessandro? De onde você o conhece meu filho? Quem te deu meu endereço?

Mostrei-lhe o papel e contei toda a história do meu encontro com Alessandro e como ele me impediu de pular do 10º andar de um prédio. Meu chefe ao ver o papel e reconhecer a letra do filho, me disse em lágrimas:

- Alessandro morreu há 10 atrás, quando pulou exatamente do 10º andar de um prédio.

Por Estevam Camargo
#BaseadosEmFatosReais

Os direitos sobre esta versão, conto, relato ou história pertencem ao autor e cópias somente podem ser feitas com sua autorização expressa. Publicações em sites, blogs e páginas do Facebook sem autorização serão denunciadas e solicitadas a sua exclusão aos servidores e responsáveis.

8 comentários:

RENATO MARTINS 19:09:00  

historia muito da hora parabéns para quem a escreveu

Julia,  21:54:00  

Muito boa. Estou até arrepiada!👏

Unknown 21:00:00  

Muito boa a historia parabéns

Letícia.V 17:04:00  

Nussa
Que história legal! :3

Anônimo,  18:36:00  

Otima historia.parabens👏
Alessandro impedio o homen de pular para não acontecer nada com ele.Alessandro ajudou o proximo.

Anônimo,  11:41:00  

Caraca, mó triste isso :/

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP