Lobisomem causa terror em uma cidade da Inglaterra
A cidade de Hull, na Inglaterra, vem sendo aterrorizada por crescentes relatos sobre uma estranha criatura que todos afirmam ser um lobisomem e aparece nas noites de lua cheia.
Kingston upon Hull ou apenas Hull é uma cidade independente localizada no litoral nordeste da Inglaterra, no condado de East Riding of Yorkshire, e possui, aproximadamente 260 mil habitantes.
Por enquanto, sete testemunhas afirmaram ter visto a criatura, que possui aproximadamente dois metros de altura, se escondendo em uma área industrial abandonada na periferia de uma área industrial abandonada.
A criatura foi vista, pela primeira testemunha, próximo a um canal de drenagem de água. Segundo a mulher, ela ficou aterrorizada ao ver um homem parado por um momento em uma ponte, após isso ele passou a ter uma aparência animal e saltou em direção as arvores correndo de forma sobrenatural.
Um casal afirmou ter visto algo alto e peludo comer um cachorro da raça pastor alemão, próximo a mata. Ao perceber que pessoas o estavam observando ele pulou uma cerca de três metros de altura, com a presa em suas mandíbulas, e sumiu na escuridão da noite.
Outra testemunha disse que estava passeando com seu cão quando viu algo meio-homem, meio-animal em um terreno descampado há vários metros. Seu cachorro se recusou a seguir em frente, ganindo e se escondendo atrás de suas pernas.
O caso tomou repercussão na cidade e os moradores estão planejando uma “caça” ao lobisomem com câmeras e outros dispositivos de detecção durante a próxima lua chia. O conselheiro oficial da cidade se comprometeu a fazer um relato minucioso de todos os avistamentos.
As testemunhas dizem que quando a criatura se transforma a parte superior do corpo é mais lobo do que humano. Os avistamentos continuam crescendo e as autoridades dizem que é difícil ignorar a possibilidade de que algo existe em suas florestas, porém que dificilmente irá se admitir a existência de algo tão apavorante.
Seria esta a oportunidade de se filmar e fotografar um lobisomem de verdade?
...
Comente com o Facebook: