Relato dos leitores - O lobisomem branco na quaresma

Esse caso aconteceu com minha mãe quando ela tinha 15 anos e com meu tio quando ele tinha 14 anos. Ela conta esse acontecimento desde que eu e minhas irmãs éramos crianças.

Minha mãe conta que na época do acontecido, ela morava com meus avós num sítio no interior de Piracaia-SP. Meu tio nessa época, falava muito palavrão e zombava de coisas sobrenaturais. Por mais que chamassem a atenção dele, ele continuava a falar.

Então um dia, na época da quaresma, ela e meu tio foram buscar um saco de sal na casa de uma tia dela que morava alguns quilômetros do sítio do meu avô. Quando chegaram na casa dessa tia, eles ficaram conversando por muito tempo e quando foram embora, já era noite.

Pelo caminho, meu tio continuava a falar palavrão. Minha mãe conta que chamou a atenção dele, já que estavam na época da quaresma. Porém, ele continuava.

Quando eles atravessaram a porteira do sítio do meu avô, eles viram perto de um ribeirão, um bicho magro, todo branco. Minha vó conta que a criatura tinha a parte da frente do corpo mais baixa que a de trás e andava como se estivesse apoiada nos cotovelos. Tinha o rosto parecido com o de cachorro, só que muito feio. As orelhas eram compridas e caídas para a frente de modo que pareciam se bater para baixo do rosto do bicho. Além disso, o bicho parecia que fungava.

Na hora, ela pensou que era um bezerro e comentou com meu tio, já que meu avô criava algumas cabeças de gado. Porém, meu tio falou brincando "É nada...é um lobisomem". Na hora que ele disse isso, o bicho levantou a cabeça e as orelhas começaram a se baterem mais alto uma contra a outra. Então, eles viram que não era um bezerro e começaram a correr aos gritos em direção à casa do meu avô, deixando o saco de sal caído no caminho.

Minha mãe conta que chegou a olhar para trás e viu que o bicho caminhava na direção deles batendo as orelhas e com a parte da frente do corpo mais baixa que a de trás.

Na época, a casa do meu avô era toda cercada de gravataí (uma planta que tem folhas grossas e com espinhos) para que os porcos não chegassem perto da casa. Meu tio com o medo, atravessou os gravataís desesperado, enquanto minha mãe abria a porteira que dava acesso ao quintal da casa do meu avô.

Ao chegarem na casa, eles começaram a esmurrar a porta, pedindo que a abrissem. Depois que entraram, meu tio não conseguia falar de tão assustado que estava. Minha mãe disse ao meu avô o que aconteceu. Meu avô, então, olhou pelo buraco da janela e falou que o bicho estava no quintal da casa, pois minha mãe tinha deixado a porteira aberta!

Então, todos ficaram quietos e depois de alguns minutos, escutaram um barulhão no poleiro das galinhas, mas ninguém se atreveu a ir ver o que era.

Minha mãe conta que meu avô havia dito que o bicho era um lobisomem.

Além disso, ela conta que o pessoal mais velho na época, comentava que quando o lobisomem era preto, era um lobisomem vivo e que quando era branco (como o que eles viram), era um lobisomem morto.

Decidi compartilhar esse relato, pois quando escuto relatos de lobisomens, eles são sempre de cor escura, principalmente pretos. Nesse caso que minha mãe conta, o lobisomem é branco, que segundo contavam à ela, lobisomens brancos eram mortos. Será que mesmo depois de morto a sina do lobisomem continua?

Espero que tenham gostado!

Abraços

Laniel
 ...
Os direitos sobre esta versão, conto, relato ou história pertencem ao autor e cópias somente podem ser feitas com sua autorização expressa. Publicações em sites, blogs e páginas do Facebook sem autorização serão denunciadas e solicitadas a sua exclusão aos servidores e responsáveis.

6 comentários:

Unknown 13:40:00  

Nossa que dahoraa historia adorei!

Unknown 20:36:00  

a aparencia dele e igual a de muitos relatos antigos, muitos aparentando um porco, esse e um lobsomen real, agora a ser morto essa e nova, prA MIM seria um lobsomem velho e nao morto

Anônimo,  15:20:00  

gostei essa historia

Anderson 11:53:00  

Relatos que muitos moradores de interior dizem! Fora que o uivo do bicho deixa a pessoa paralisada de tanto medo! Ouvi falar bastante de aparicoap desses bichos em interior!

Unknown 14:49:00  

Gostei muito desa história

Unknown 14:49:00  

Gostei muito desa história

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP