Suposto chupacabras ataca animais na Argentina
O aparecimento de vários animais mutilados em uma região da Argentina vem atraindo a atenção das pessoas pelo fato de ser atribuída a criatura denominada Chupacabra. Em 2002 casos semelhantes haviam ocorridos na mesa cidade.
De acordo com José, proprietário de uma fazenda no local não há sinais em torno dos animais que indicasse haver um predador na área. Ele diz que não havia marcas de lutas, sangue, pegadas de animais ou rastros de veículos próximos as carcaças encontrados. O agricultor consultou um veterinário de confiança para analisar os corpos dos animais mortos, porém o profissional não conseguiu encontrar, até o momento uma explicação logica para os ataques.
As autoridades dizem não ter recebido outras reclamações deste tipo e também não sabem que tipo de criatura pode estar causando as mutilações nos animais de criação, porém se recusam a atribuir as situações ocorridas a causas ou criaturas sobrenaturais.
Inicialmente os cortes são circulares e muito precisos, não há sinais de violência e os animais mortos apresentavam uma boa condição de saúde. Não há marcas de mordidas ou garras que um predador deixaria.
Um dos proprietários disse parecer que os animais andavam e caíram mortos, sem um motivo que explicasse o fato misterioso, afirmação esta devido a falta de evidências do ataque em torno dos animais encontrados.
Por enquanto o misterio continua...
Foto de suposta vítimado do chupacabras de Mendonza
Comente com o Facebook: