A origem da lenda sobre a maldição de Bloody Mary

Lenda da Bloody Mary
A lenda de Bloody Mary também é conhecida por lenda da Mary Worth ou Mary Whales. No Brasil história foi traduzida para a Lenda da Maria Sangrenta ou então da Bruxa do Espelho, Maria Degolada ou até mesmo Loira do banheiro, porém a o ritual para invocá-la permanece o mesmo: a lenda nos diz que há uma maldição para aqueles que pronunciarem o nome Bloody Mary três vezes na frente do espelho, depois de feito isso aparecerá uma mulher horripilante que irá matá-lo, desfigurar seu rosto ou arrancar seus olhos. 

Uma das versões para a origem da Lenda de Bloody Mary conta que a mulher viveu no tempo da inquisição quando as bruxas eram perseguidas para serem queimadas vivas, e desta forma ocorreu sua morte. Dizem que ela amaldiçoou a todos que repetissem seu nome. 

Outra lenda, mais contada aqui no Brasil, diz que Mary era uma mulher muito bonita e que devido a um acidente de carro ficou com o rosto todo desfigurado. As suas cicatrizes ficaram tão feias que a mulher era objeto constante de zombarias e humilhações, por isso ela fez um pacto com o demo para se vingar de todas as pessoas que ousassem a chamar pelo seu nome. 

A origem da lenda de Bloody Mary é frequentemente confundida com Maria I da Inglaterra e Elizabeth Bathory, que é considerada uma versão feminina da lenda de Vlad , o empalador (aquele mesmo que inspirou o personagem Conde Drácula). Em 1978, o escritor Janet Langlois publicou um livro intitulado “Mary Whales: Eu acredito em você”, neste ensaio o escritor tentou explicar a lenda urbana que naquela época já era conhecida.

O livro era baseado em versões de pessoas que teriam testemunhado a aparição de Mary. Em outra versão desta lenda urbana, contam que uma criança disse o nome de Mary 47 vezes na frente do espelho até que uma mulher saiu de lá com uma faca na mão e uma verruga enorme no nariz. 

Simon J. Bronner publicou um livro em 1988 intitulado “Rituais Mary Worth”, onde ele conta uma versão diferente da origem de Mary que aparentemente seria uma mulher assassinada em uma floresta atrás de uma escola, segundo este livro , para chamar Mary é necessário furar um dos dedos com um alfinete e depois , de olhos fechados, deve se pronunciar por 10 vezes a frase “eu acredito em Bloody Mary”, e quando os olhos forem abertos poderá ser visto uma menina no espelho com cabelos longos, pele pálida e um corte em seu rosto.

A explicação para ter que chamar Bloody Mary na frente de um espelho deve –se ao fato de que no mundo espiritual, acredita-se que os espelhos são uma espécie de portal entre o mundo dos espíritos e o nosso.

E aí ? Alguém aceita fazer o teste e nos contar o resultado? 

Abaixo algumas imagens da Bloody Mary.

Vejam alguns postagens com a Bloody Mary.

129 comentários:

Jonas 12:11:00  

eu fiz e não deu em nada alem de uma dor no meu dedo..... Aff nunca tive medo dessas coisas............. Será que tem que ser um espelho antigo ou tem que ser um espelho do tamanho do corpo?

pedro 19:23:00  

eu acho que tem que ser um espelho comum.

Anônimo,  17:03:00  

eu jah fiz issu e deu certo ....

Anônimo,  16:31:00  

essa lenda me assustou só um pouquinho e me deixou com medo de me olha no espelho mais ainda bem que não e verdade


sera?.......

Anônimo,  15:30:00  

eu ja fiz e nao deu certo!

Anônimo,  19:15:00  

Nunca fiZ e nen quero fazer... nao mexa com o que ta queto ;D

Anônimo,  19:03:00  

N mexo com o mundo espiritual,mas juro q ja vi fantasmas...
Sera q sou louca ou sera q realmente os vi?n sei ao certo...

Anônimo,  00:23:00  

-'-

Unknown 14:45:00  

minha mãe diz que não se pode brincar com essas coisas pois os mortos estão mortos

Unknown 14:47:00  

minha mãe diz que não se pode brincar com essas coisas pois os mortos estão mortos

Unknown 21:48:00  

eu nunca fiz mas vou fazer daqui alguns minutos para o meu programa de caça fantasmas

Anônimo,  09:39:00  

Aff

Anônimo,  13:19:00  

Tem qu ser de noite?? Se for n vou fazer pq tenho priguiça, mas vou tentar de dia e de noite pra saber oq da :P

myria,  09:53:00  

nossa vey fiquei com muito medo sera?
que é verdade

Anônimo,  09:54:00  

nossa vey fequei com muito medo. sera que é verdade




sera?

Anônimo,  10:19:00  

-'-

Anônimo,  20:57:00  

pura mentira,ja fiz e nao deu certo!

Anônimo,  16:48:00  

Vivemos em um mundo cheio de mistérios. A ciência não pode explicar tudo. Já fiz isso, não deu certo, mas isso não quer dizer que o mundo espiritual não seja perigoso.

Anônimo,  15:24:00  

SocorROOOO EUU FIZ E DEU CERTO NAO APARECEU BEEEEM OQ ELA FAZ EM TIPO ME MATAR MAS A PORTA SE TRANCOU SOZINHA E ALEM DO MAIS EU VI UMA MAO COM SANGUE NO ESPELHO SERA AH MARY WORTH? Ñ SEI SO SEI Q O MISTERO TA RESOLVIDO..., ELA EXISTE SIM!!

Anônimo,  20:25:00  

isso e uma grande bobagem

Anônimo,  20:27:00  

ai que medoooooooooooo e fiz e vi ela ela existe!!!

Anônimo,  11:17:00  

Não façam esse tipo de teste, pode não existir mais também possa ser que sim. Não mexam com o que está quieto! AOS QUE FIZEREM LAMENTO POR SUAS VIDAS.

Anônimo,  16:11:00  

verdade

Anônimo,  10:49:00  

para min é vd mais eu nunca fiz e espero nn fazer!!

Anônimo,  22:18:00  

fiz e deu certo a porta se trancou ela apareceu uma mulher chorando sangue com cabelos longos parecendo que queria falar alguma coisa e de repente parece que ela olhou diretamente para mim colocou a mão no vidro e tirou e ficou uma mancha de sangue sinceramente foi SINISTRO !!!!!! nao sei como estou viva

Anônimo,  14:16:00  

num mexoo que eu tenho medo :p

Anônimo,  14:17:00  

num mexoo que eu tenho medo :p

Anônimo,  09:44:00  

achei muito legal a historia

Anônimo,  15:56:00  

deus me livre... gente se existe deus existe o mal tbm, entaum não procure pq quem procura acha, e se vc quer achar coisas boas vc encontras coiss boas,agora se vc procurar coisas maás vc vai encontra coisas do mal,,,e tire da cabeça isso pq depois é difícil de tirar...... eu vi o vídeo é horrível, graças a deus eu nunca mechi com essas coisas,prefiro ler a bíblia :)

Lya_Orfeu 21:20:00  

PUTZ Ñ ESSA LENDA EH MUITO SINISTRA MESMO... EU GOSTO DA VERSÃO CONTADA NO SUPERNATURAL... MAS QM DIZ Q JA FEZ E DEU CERTO TA MENTINDO, PQ C DEU CERTO E ELA APERECEU ENTÃO ESSA PESSOA ESTARIA MORTA... AFFE

Anônimo,  14:34:00  

VERDADEEEEEEEEEE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo,  11:01:00  

eu ja tentei n deu certo pura mentirA -.-

Anônimo,  18:09:00  

Fiz e é MENTIRA

Anônimo,  20:08:00  

vo fala pra vcs não façam esse teste quem fizer isso está correndo risco de vida eu digo isso porque eu tenho uma amiga que já fez o teste e ela jura que foi atacada por ela e eu acredito porque fico uma sicatriz de uma faca e claro que ela num iai se cortar né então quem ler isso pf tome juizo se estiver pensando em fazer o teste...

Unknown 14:12:00  

Façam isso com uma vela na mão, á noite, e num espelho grande, é melhor ainda e você morre com mais estilo.

bruna com noticias do famoso 11:53:00  

eu nao acredito mas nao e bom se ariscar vc n pode morrer na hora mas um dia vc tivr sozinho vc pode morer, n acrdito mas melhor nao se aricar

Anônimo,  11:55:00  

eu nao credito mas nunca fazia isso nao vai que acontece e eu morro perdo minha juventude e perdo minha familia e perdo os momentos do meu filho

Anônimo,  11:24:00  

Ner nn uui chega da arrepio :'(

Anônimo,  11:33:00  

Puuttzz veiio isso é cinistro pra caralho tou morrendo de medo aq ete tava pensando em fazer maiis deus miiimm livree . Vai q e vdd ai vou perder minha vida por besteira e tenho fé em deus isso provavelmente e mentira . Porq isso nn exiistiii . Maiis tou tremola so de pensaar ¡ :'(:'(:'(:'(:'(

Anônimo,  16:34:00  

ja fiz isso na escola e em casa mas nao deu certo

Unknown 19:23:00  

oxi nem fudendo,vai saber que é verdade!

Anônimo,  13:33:00  

eu cansei de fzr isso e n deu ceerto

Anônimo,  20:22:00  


Gente já tentei fazer isso mais não apareceu porque eu estava sem vela e além do mais só tenho 9 anos e eu e meus amigos e amigas criamos um clube é o clube das lendas e minha amiga foi tentar com vela meia-noite sozinha e luz apagada e trancada e disse que foi atacada no outro dia ela chegou na escola cheia de aranhões e olho encha isso é só um aviso não façam isso pofavor...

Anônimo,  18:55:00  

Eu e minhas amigas jah fizemos isso milhares de vezes de todos os jeitos que a lenda conta, e o maximo que aconteceu foi que agente ficou com medo de ir ao banheiro e olhar pro espelho! aff
dizem que tem que ser com as luzes apagadas e ligar e desligar a torneira do banheiro 3 vezes ;)
Mais cmg não funciono!

Anônimo,  16:20:00  

eu acredito nisso sim

Anônimo,  16:35:00  

eu e minhas amigas fizemos 2 amigas minhas depois de nos 4 termos feito agente tirou sarro ai no outro dia 1 amiga minha tava com a perna sangrando e a outra trava com a cintura com um corte de faca foi a Isabelle e a Sofia que se machucaram e meu nome é Lanna

quem mecheu foi : Lanna (eu) Sofia Isabelle e Lorrayne

Anônimo,  16:58:00  

Acho que não é certo brincar com essas coisas pois se der certo não saberemos como acabar com a maldição,acreditem,fiz uma experiencia diferente com uma amiga e não deu muito certo...

Anônimo,  16:35:00  

Gente eu acreditava e eu fiz na escola nao aconteceu nada neh ... mais ai eu fiz na casa da minha amiga de manha num espelhinho pequeno e ai eu falei ai que besteira .... e ai eu caia e escorregava sozinha e to toda arranhada entao eu acho que como eu tenho Deus no coraçao ela decidiu me punir desse jeito ou talvez foi burrice minha de cair eu so toda estabanada kkkkkkk ...... Mais não façam isso pois é perigoso brincar com o mundo espiritual e na msm dia que iz nao consegui dormir

Anônimo,  17:46:00  

Tentei n fez nada u-u

Anônimo,  05:06:00  

Minha mae diz q isso é falta de rezar. ..

Anônimo,  05:07:00  

Eu gosto de tdo isso... mas morro de me medo :0

Anônimo,  20:08:00  

Gente! Parem! Deixem a Bloody em paz! Ela é um espírito? É! E daí? Quando ela era adolescente ela era igual a todos nós, pq, acredito eu que a maioria aqui É adolescente! Pô cara! Deixa ela morrer em paz! Parem de incomodar ela, eu acredito nela, mas nunca fiz o teste pq tenho medo! E daí? Eu achei a Bloody Linda! Esse site pode até ser legal, mas essa postagem de que ela vai te matar pode ser mentira, ou verdade, não sei! Mas a questão é: eu tenho juízo e sou mto apegada á vida e respeito totalmente o mundo espiritual, rezo todas as noites pedindo a minha PROTEÇÃO! Não pedindo pra morrer, pô! Olha, uma menina de 16 anos botando juízo na cabeça de um bando de infantis! tem uns aí que eu até concordo, mas outros... PURA MENTIRA! Só acho msm, pq eu não tava aí pra ver mas de uma coisa eu sei: Deixem ela em paz!

- Marya Eduarda - 16 anos

Anônimo,  18:37:00  

Ai que medooooooooooooo!!!!!

Anônimo,  08:48:00  

A prima da minha vó fez esse teste quanto estava chovendo e com o vento abril a janela do quanto e caiu um raio na cabeça dela ou algo parecido não lembro direito só sei que ela estava em frente sua pentiadeira com uma vela dando luz ao espelho ... Isso faz uns 30 a 33 anos que aconteceu mais minha vó falou que nunca e pra brincar com essas coisas porque existe.

Anônimo,  16:51:00  

gente uma dica pra quem quer fazer isso façam de madrugada as 3:00 horas...

Anônimo,  15:28:00  

oi... minha melhor amiga fez isso...recebi agora a noticia de que ela morreu... nao brinquem com isso a serio!!!!!!!!!!

Anônimo,  15:47:00  

eu fissss não apareceu eu pronunciei 3 veses e nada

Unknown 16:35:00  

Pessoal.nao faça nenhum tipo de.invocação aos mortos seja ele uma lenda ou nao. Isso pode acarretar sérios danos espirituais a vcs acreditando ou não. Se vc acredita que uma pedra te cura ela vai te curar. Se nao acredita vai ser uma simples pedra. Fica a dica ok.

Anônimo,  12:34:00  

Azar...se for vdd issu da blood mary msmo...ela tem ki sair matando msmo...quem ta mandando chama ela...dexa ela em paz

Anônimo,  15:04:00  

Aconteceu alguma coisa com vc?,porque também quero chamar ela.

Anônimo,  16:08:00  

Gente por favor, isso existe, alguns não acreditam mais existe. Mary não é uma pessoa má, você a chama, ela não aparece na hora, ela só vai atrás de uma pessoa de sua família que já matou alguém. Então cuidado, vocês não sabem os segredos das pessoas de sua família, então não brinquem com o perigo.

Anônimo,  11:24:00  

A historia dela e verdade Não tente fazer isso do jeito correto eu tinha um amigo ele fez isso uns 3 dias dps foi encontrado o corpo dele todo cortado com os olhos roxo etc.. mundo espiritual e uma coisa real não briquem com os espiritos eles são almas perdidas pagando por seus pecados isso q vcs viram sobre esse mulher e um tipo de invocação de morte!!

Anônimo,  13:56:00  

eu fiz e deu certo ai donada ela tranco as portas de minha casa, o jardin ficou com manchas de sangue e o espelho quebrou!!! nao tentem e cuidado com quem fes e desapareceu!!! ela pode voltar varias veses em outros espelhos, os sinais:luz piscando, porta fechando sosinha e gritos

Anônimo,  12:50:00  

Nunca vou tentar...meeeu deus q medo msm.

Anônimo,  19:23:00  

Gente minha amiga fez isso ai ela pegou um livro que falava a historia de bloody mary e ela apagou a luz acendeu as velas ai quando terminou de contar a historia ai a luz acendeu sozinha e a mary saiu do espelho e fez um corte nos dois olhos dela e ela ficou cega entao por favor nao brincao com esse tipo de coisa porque o de la de baixo existe ele é do mal entao o mal exisre sim e pra vcs que fazem isso toma cuidado muito cuidado mesmo esse e o meu aviso o mal existe ... e vc pode nao acreditar........... mas ela existe e todas as lendas :O nao fassao isso gente vcs podem morrer e uma vez eu fiz as luz comecarao a piscar e a porta trancou sozinha ai eu gritei socoro... e minha mae veio e a porta destrancou e a luz acendeu ai eu falei tudo pra minha mae ai no dua seguinte eu acordei e eu tava com uma marca de faca no meu rosto ai 3dias depois eu fiz de novo ai ela me atacou no meu olho direito e agr so enchergo com o olho esquerdo

Anônimo,  16:03:00  

Eu ja fiz e deu certo. Fiz a um ano atrás e estou vivo

Anônimo,  21:55:00  

Sempre quis fazer mas n tenho coragem ja chamei 2 vezes e na terceira a porta do banheiro bateu e eu sai correndo:-)

Anônimo,  00:18:00  

Não chame ela é perigoso d

Anônimo,  00:19:00  

Ela é perigosa agora fiquei com muito medo!!!

Anônimo,  00:21:00  

Eu tenho medo por isso nunca fiz!!!

Anônimo,  00:24:00  

Não mexo com isso pq eu tenho medo e não quero perder minha vida amo minha vida

Anônimo,  10:58:00  

Eu queria que isso acontecesse na minha casa '-' já tentei 1 milhão de vezes chamando a Mary e depois Maria Sangrenta mas deu em nd

Anônimo,  11:00:00  

OK vlw pela dica 😋😉

Anônimo,  12:37:00  

eu fiz isso o meu espelho de repente quebrou

Unknown 17:00:00  

Não mexo com essas coisas . morro d medo . ainda agora tava contando a historia pra minha tia . agora tenho medo d me olhar no espelho , e se melhor não consigo olhar diferente nos meus olhos. Não brinquem com isso . só um aviso . !!

Anônimo,  08:44:00  

gente so a ciencia e deus sabe,em vez de ver isso vai ler a bliblia ja fui quase atacada por loira do banheiro:( quase morri tebgo 9 anos e nao to mintindo

Anônimo,  11:50:00  

Olha realmente vc n é louca... pra quem não acredita é só não ler esse comentario...bom vc tem esse especial em e isso permite que vc veja os espíritos...que muitas vezes são familiares falecidos que queriam te conhecer ou ate mesmo almas penadas que não conseguiram encontrar a luz para um outro lugar !

Unknown 05:35:00  

Assistem sobre natural, temporada 1 capítulo 5, bloody Mary, e foda kkk

Anônimo,  15:45:00  

Eu não fiz e pretendo não fazer, para quem pretende fazer eu só posso pedir para que não faça, não se metam com o sobrenatural porque não vão gostar do resultado.

Anônimo,  02:12:00  

bobagem !!!

Anônimo,  15:20:00  

eu já vi uma cabeça toda branca com os olhos brilhantes, quando eu olhei diretamente nos olhos da coisa, ele ou ela se assustou e abaixou a cabeça. Foi num restaurante de minha avó, eu estava assistindo televisão, quando olhei pro lado e vi. Era num restaurante que ficava em uma praia, o nome dele era ''Atalaia Sushi'' e ficava a beira de uma floresta e meu primo disse que haviam enterrado uma visagem, mas eu não acredito muito nisso! Eu tenho apenas 9 anos, mas nem parece né? ;)

Anônimo,  15:24:00  

Meu Deus, essas coisas são muito assustadoras! De vez em quando eu vejo. ehe...

Vitoria Santos 15:56:00  

Confesso fiquei com muito medoo , mais séra que é fato mesmo ? séra BLOODY realmente existe ?? Como tbm é fato que Espelhos São portas para com os esperitos virem ao nosso mundo ???? Bom Na Minha Opnião achu que fatos sobrenaturais como esse podem ter a possibilidade de existirem ...

Anônimo,  17:29:00  

Com certeza! Português melhor que muitos por aqui.

Anônimo,  12:52:00  

ELA EXISTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MEU DEUS TENHO MEDO DE VOLTAR NO BANHEIRO A MAO COM SANGUE APARECEU NO ESPELHO SERA K ERA ELA?????? SERA K CONTINUA LA???????

Anônimo,  12:41:00  

O sobrenatural e moito melhor q essa lenda mas apos fazer isso ter de olhar atras do espelho com uma luz negre

Anônimo,  16:11:00  

Estou com medo



Anônimo,  16:12:00  

Eu estou com muito medo






Anônimo,  20:50:00  

Gente isso e verdade da muito medo😱

Anônimo,  21:01:00  

eu concordo com vc

Anônimo,  16:01:00  

Seraaa acredito só vendo ....mais n tenho coragem de fazee n

Anônimo,  16:08:00  

Uma amiga minha fez isso uma vez na escola a torneira abriu sozinha e começou sair sangue..... O banheiro foi enterditado pq a diretor penso q ela avia se cortado mais ela n avia se cortada qndo os pais da minha amiga chego na escola a diretora chamo eles pra irem ate o banheiro mais já n tinha sangue nem um ..... Isso tudo eu presenciei fato verídico .....

Anônimo,  12:25:00  

Mais como voçê sabe disso?

Anônimo,  12:32:00  

Sobre natural nos ajuda a superar nossos medos

Anônimo,  12:41:00  

Por que ?

Anônimo,  11:29:00  

Eu também já vir ela e eu seu que ela existe. E agora vou invertigar a vida dela.começando pro hoje dia 9 de Julho de 2015. E eu só tenho 13 amos e a história. E muito legal.ela existe cuidado.

Anônimo,  13:38:00  

Nn façam isso
Vcs podem nn acreditar em mim mais eu já vi muito mais do q vcs possam imaginar
Intao nn brinquem cm isso nem outras coisas ja perdi muitos amigos fazendo essas brincadeiras idiotas nn posso falar como essas coisas aconteceram comigo
Só façam isso se vc quiser morrer eu se vc quiser que alguém q c ama morra

Anônimo,  18:26:00  

É verdade ñ se deve chamar os mortos pq quando se chama um todos podem ouvir.

Anônimo,  18:27:00  

É verdade ñ se deve chamar os mortos pq quando se chama um todos podem ouvir.

Unknown 17:11:00  

Nunca fiz e espero nunca faze q medoooo!!!!!!

Anônimo,  16:38:00  

Assiste supernatural kkkkk mas é exatamente isso, mary só mata quem matou, ela não é má

Cristof kaleo 09:51:00  

Eu mecho cm rituais, espirituais. E pelo meus conhecimentos de 3 anos mexendo cm isso. Eu acredito na Blood mary, blood mary

Unknown 12:55:00  

Gente eu já achei relatos de um marinheiro que brincava com sua filha ele chamou ela 3 vezes e morreu,sua esposa Lucin Mary Monht disse que o marido foi desfigurado e quando a policia chegou ela descreveu o ser que o atacou eles colocaram traços identicos e o desenho saiu verdadeiramente como seria o ser do espelho:A explicação para ter que chamar Bloody Mary na frente de um espelho deve –se ao fato de que no mundo espiritual, acredita-se que os espelhos são uma espécie de portal entre o mundo dos espíritos e o nosso.

Anônimo,  12:31:00  

Eu fiz agora sem ler essa história, aí qnd sentei no sofá vi o espelho como se alguém tivesse tacado os dedos nele, ficou manchado

Anônimo,  15:50:00  

Serio

Anônimo,  17:40:00  

Eu ñ acredito mais também não duvido pois se tem uma lenda teve uma história.

Anônimo,  17:42:00  

Eu não acredito mais também não duvido pois se tem uma lenda tem uma história.

Gustavo 17:25:00  

Bloody Mary existe, é como diz o ditado nunca acorde o que esta adormecido Vc nunca sabe como ele ira acordar rararararara

Anônimo,  16:28:00  

Estou Assistindo Supernatural Agora kkkkkkkkkkk

Anônimo,  17:37:00  

Assiste a 1° temporada de supernatural episódio 5 bdsknsksnsksnsjn

roberta,  07:22:00  

Como vcs fizerao

Anônimo,  14:39:00  

Eu Fiz ..ECm Uma Amiga em um espelho Comum E N Aconteceu Aconteceu Nada ..mas Dps A Minha Amiga Sonhou Cm A Bloody Mary, Tentando Matar Ela.. Aiiin Fiquei Com Medo.

Unknown 15:45:00  

Verdade, supernatural fala muito sobre varias lendas

Unknown 11:41:00  

Ela existe ss ... Mais não é como as pessoaa imaginam ! Ela não vem atrás de você ela te faz sofrer vindo atrás de alguém que tenha um segredo :3 Ou as vezes pode ser vc shsushus ! Ela está adormecida entt eu q n queria brincar cm isso 😂👌

Anônimo,  16:09:00  

Comigo aconteceu a msm coisa. Falei três vezes na frente d espelho e dps d um tempo sonhei c ela, tipo q querendo me matar.

Anônimo,  07:11:00  

Uiii

Anônimo,  07:12:00  

Eh o capirotoooooo

Anônimo,  19:20:00  

Eu tive tanto medo na hora de fazer, e sabe neste exato momento eu estou vendo Super natural com o ep da bloody Mary e é claro eu estou morendo de medo.

Márcio André Silva Garcia 00:10:00  

Estou assistindo supernatural agora kkkkjjkk por isso estou aqui ...Não acredito nessas lendas porém não falo nada na frente do espelho kkk

Anônimo,  13:03:00  

Que mentira nao brinque com isso

Unknown 13:49:00  

É o seguinte. No meu modesto ponto de vista. Não acredito que os mortos podem voltar ou ficam por ai assombrando os outros. Mas acredito sim que demônios, podem assumir a forma dessas lendas para confundir as mentes das pessoas.

Unknown 01:30:00  

So sei que posso dizer uma coisa simples: Existe o Bem e exiate o Mal... entao, se tiver fé no bem, iste é, acreditar, ele irá acontecer, logo, se tiver fé no mal, ele tambem irá acontecer! Tudo é questao de acreditar... ou nao tentar o mal!

Anônimo,  19:19:00  

Na primeira temporada de supernatural no 5° episódio se eu não me engano conta-se a lenda de Mary

Nícolas Andreoli de Mello 16:47:00  

Algumas pessoas falam que ficaam com medo de se olhar no espelho depois que façam o ritual e eu além de ter medo não gosto de me olhar no espelho por que sou feio... Shuashuashuashua

Unknown 18:28:00  

melhor ñ mexer com quem esta quieto, ñ sei se ela existe mas... mlhr ñ fzr!

Anônimo,  11:57:00  

Segundo a lenda q eu acho ser real, existia uma menina chamada Mary, ela tinha 19 anos, estava saindo com um homem q era médico, ele tinha um segredo, Mary queria contar esse segredo a todos e se separar dele por medo, então ele arrancou os olhos dela com uma faca na frente de um espelho antigo da família de Mary, segundo a lenda todos aqueles q matarao alguem ou tiver um segredo do tipo se falarem Bloody Mary três vezes na frente do espelho ela faz seus olhos sangrarem até derreterem

Anônimo,  14:09:00  

Gente to lendo os comentários e me cagando de medo. Kkkkkklk

Anônimo,  14:10:00  

Eita

Unknown 01:40:00  

É ta assistindo muito supernatural

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP