Contos de Terror – Foi Ele!

Eu estava em um momento de muito trabalho em minha vida, quase não tinha tempo para divertimentos ou relações afetivas quando conheci a Carla. Eu me apaixonei no momento em que a vi, ela era uma mulher linda e carinhosa. Sabia que ela seria a mulher perfeita para mim e que um dia casaríamos...

E assim ocorreu... O casamento foi perfeito! Tivemos uma lua de mel maravilhosa e quando voltamos compramos uma casa na região metropolitana para ter mais sossego e tranquilidade. A vida de casado estava indo muito bem. Nesta época Carla ficava em casa e eu voltava no finalzinho do dia encontrando um jantar caprichado e uma esposa apaixonada.

Porém tudo mudou em uma noite, assim que cheguei em casa percebi que a porta da frente de nossa casa estava escancarada... Um calafrio percorreu minha espinha pensando que algo pudera ter acontecido como minha esposa.

Corri para dentro com o coração aos pulos com uma chave de roda que estava no carro. 

- Carla onde você está? Amor?

Tive como resposta apenas um silencio infernal... A sala estava vazia, uma panela fervia algo queimado na cozinha... Havia pratos, e panelas quebrados pelo chão. Senti minhas pernas amolecerem ao pensar no que poderia ter acontecido com minha esposa.

Segurando cada vez mais forte na chave de roda que estava em minha mão, fui andando pela casa, procurando atentamente. Levei um susto terrível ao encontra-la caída no chão de nosso quarto, seu rosto estava todo machucado, suas roupas rasgadas indicando que havia ocorrido uma briga... Felizmente percebi que ela estava viva.

- Carla. – disse chorando. – O que aconteceu com você?
- Eu não sei – disse ela acordando... – Um homem entrou na casa e pediu dinheiro. Tentei fugir, mas não conseguiu, ai ele começou a me bater muito...
- Não se preocupe amor, agora tudo vai ficar bem – disse pegando minha esposa no colo e a levando para o carro. – vou leva-la para o hospital.
- Mas nós temos que ir até a policia. – disse ela
- Iremos depois. – sai acelerando o carro como um louco e me amaldiçoei por não estar em casa para protegê-la. Pelo retrovisor do carro podia ver como os ferimentos eram graves, seu rosto estava muito inchado. Ela gemia de dor...

Devido ao horário do rush acabamos ficando presos em um engarrafamento. Nervoso, comecei a buzinar sem parar na esperança que alguma alma caridosa me desse passagem. Quando de repente ouvi Carla gritar:

- É ele! Foi ele!
- Quem? Perguntei assustado.

O homem que me bateu! Foi ele! Foi ele!

No lado esquerdo da avenida havia um homem saindo de seu carro.

- Você tem certeza que foi ele? – perguntei

Ela estava completamente transtornada. O medo estava estampado em seus olhos e ela se encolhia chorando sem parar.

- Foi ele! Foi ele!

Eu parei meu carro, subindo um pouco na calcada. Minha cabeça estava quente, meu corpo tremia. Sai do carro segurando a chave de roda na mão. O homem caminhava tranquilamente pela rua. 

Comecei a segui-lo. Ele não estava mal vestido. Usava jeans e camisa, minha raiva aumentou ainda mais quando vi que ele tinha uma aliança na mão esquerda. O desgraçado era casado e resolveu espancar a minha mulher. Deveria ser algum louco ou drogado.

Então ele entrou em uma rua mais deserta, eu não sabia o que fazer. Queria agarrá-lo para entregar a policia. Eu tinha que fazer algo. Ele não poderia escapar. Minhas mãos tremiam sem parar e lembrei de como minha esposa estava machucada, que talvez pudesse ter morrido ou quem sabe se ficaria com alguma sequela. Sua cabeça estava tão machucada... Sem me conter fiz o que tinha que ser feito.

Quando voltei para o carro Carla estava mais calma, nos não dissemos uma palavra um para o outro e eu escondi a chave de fenda manchada de sangue sob o banco do carro.

Quando chegamos ao hospital peguei minha esposa no colo e a levei até a sala de emergência. Assim que ela foi posta em uma maca agarrou meu braço com força. Ela chorava e tremia muito apontando para um dos médicos.

- Foi ele! Foi Ele! – sussurrava assustada

Então ela apontou para uma das enfermeiras e começou a dizer sem parar:

- Foi ele! Foi ele!

...



Baseada em um episódio de uma série televisiva do mestre do terror Alfred Hitchcock. Assisti há muito tempo e utilizei a ideia básica da trama...” FOI ELE”

By Luciano

Os direitos sobre este conto pertencem ao autor e cópias somente podem ser feitas com sua autorização expressa. Publicações em sites, blogs e páginas do Facebook sem autorização serão denunciadas e solicitadas a sua exclusão aos servidores e responsáveis.

11 comentários:

Anônimo,  14:33:00  

NAO ENTENDI

Anônimo,  03:13:00  

Hahaha para o anônimo que não entendeu: Ela ficou louca e apontava para todo mundo acusando de ser elas que a espancaram.... ou seja... o cara matou o homem a toa.... aí é que está o terror da historia!!!

Muito bom!!!!

Rene Silva 10:38:00  

Tambem achei legal. Quando pensei que o problema rava resolvido mas o problema era ela

Anônimo,  16:12:00  

shuahsuahsu que massa...

Anônimo,  13:47:00  

excepcional!!!

Anônimo,  02:23:00  

Dorei,bom demais

Anônimo,  22:31:00  

Puts... Cara que massa

Unknown 03:31:00  

legal muito bom!!!!!!!

Unknown 15:46:00  

Nossa muito bom

Unknown 22:40:00  

Muito BOOOM!!

Anônimo,  15:05:00  

mestre Hitchcock marcando a história do terror e inspirando até hoje

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP