Relato de Bruxas no Interior do Paraná

Minha tia- avó contava para nós, quando pequenos, várias histórias sobre estranhos acontecimentos ocorridos próximo a casa onde moravam em uma cidadezinha no interior do Paraná. A casa ficava em um sítio e naquela época não havia luz elétrica no local. Devido a isto e, também ao trabalho na roça que iniciava cedo, todos iam dormir até as 20:00 h.

Certa vez minha tia – avó dormia quando foi acordada com o relincho dos cavalos, ainda com sono calculou que deveria estar próximo da meia noite. Os cavalos continuavam fazendo barulho e ela levantou-se receosa que eles estivessem sendo atacados por algum animal, então dirigiu-se até a cozinha e olhou pelas frestas da janela para o local onde eles estavam.

Pode então ver que em cima de um dos cavalos estava uma senhora, mesmo com a distância e iluminada pela lua cheia podia ver que ela possuía cabelos brancos compridos e desgrenhados. Minha tia continuou observando, procurando identificar quem seria aquela figura que ali estava montada no cavalo a esta hora da madrugada e pode ver que a criatura possuía um aspecto meio sujo e mórbido com uma corcunda proeminente e usando uma espécie de vestido negro. Uma risada ecoou junto aos relinchos dos cavalos e um calafrio lhe percorreu a espinha.

No local identificou que outras duas velhas também estavam junto aos cavalos. Pensava no que faria quando uma das criaturas olhou em direção a casa, um temor tomou todo o seu corpo e ela correu até sua cama tentando acordar o marido para que ele fizesse alguma coisa, mas por mais que ela chamasse seu nome e o chacoalhasse, o homem não acordava. Então ela se ajoelhou ao pé da cama e começou a rezar ouvindo lá fora, mais próximo a casa, as risadas das velhas. Elas cantavam e riam alegres sobre a luz do luar.

Minha tia rezou e rezou até o amanhecer, quando o barulho cessou. E estranhamente meu tio acordou. E ao saber do ocorrido achou estranho o relato contado por sua mulher e, armado com um rifle, foi até o local onde estavam os cavalos. O sol já havia clareado o dia e o casal pode perceber algo estranho nos cavalos. Eles estavam com tranças feitas em suas crinas e feridas em seus pescoços, como se algo lhes tivessem sugado parte de seu sangue. Depois deste dia a propriedade colocada a venda , eles se mudaram para a região metropolitana de Curitiba e nunca mais quiseram saber de morar em propriedades rurais. Pois tiveram certeza que as criaturas eram bruxas e que faziam algum estranho ritual.

Seriam realmente bruxas? O que aconteceria se eles entrassem na casa? As orações foram o que salvaram o casal? Por que o marido não conseguia acordar mesmo com minha tia gritando e chacoalhando o seu corpo? São dúvidas que ficam em minha mente e penso se o ocorrido foi um ritual feito por senhoras desequilibradas ou se realmente as bruxas existem. Que mal elas efetuaram com aquele ritual? Bebendo o sangue do cavalo e fazendo as estranhas tranças em suas crinas?

8 comentários:

Anônimo,  18:39:00  

Eu esperava elas aparecerem de novo e metia bala nelas. Tá doido, coitado dos cavalos mano.

Anônimo,  18:55:00  

Que cidadew do interior era ??

Anônimo,  18:57:00  

Eu sou bruxo, ou seja, bruxas/bruxos existem. ;)

Anônimo,  08:38:00  

Tenho um cavalo na região metropolitana ele era bem crinudo e assustado
De um dia para o outro sempre tinha que desembaraçar pois parecia como se fosse estribos feitos a mão fazendo tipo de um nó em suas crinas
Meu amigo aconcelhou em cortar para não ter tanto trabalho
Depois de cortado
O cavalo ficou muito manso
E minha sogra que morava no norte do Paraná relatou um caso parecido a alguns anos atrás
Liguei uma coisa a outra e da arrepios rsrss

Anônimo,  11:41:00  

Uma vez no sitio de um amigo do meu avô também aconteceu isso o amigo do meu avô deu um tiro nas supostas bruxas e então ele ouviu um grito de dor e então ele viu uma delas do nada tirar um graveto do seu bolso mas uma delas disse não vale a pena é então elas sumiram numa nuvem de fumaça.Nai se é verdade mas ele conta sempre para as pessoas que conversam nesse assunto com ele

Unknown 20:35:00  

minha avó que e india conta sobre algumas historias assim mas ele diz que era o saci quem fazia transas nos cavalos e os penduravam nas arvores ,morei no paraná por seis meses e tive a infelicidade de ver nitidamente uma criatura enorme parada me observando estavamos eu meus dois irmãos minha mae e pai dormindo acordei no meio da madrugada e essa criatura me olhava fixamente não consegui me mover nem gritar fiquei parado olhando sem qualquer reação eu tinha 5 anos ,sei que depois de alguns minutos nos olhando eu cobri a minha cabeça chamei por Deus e voltei a dormir nunca contei isso pra ninguem ! aqui em minha cidade tb ja tive 3 experiências com o sobrenatural bem desagradaveis ,ja fui abraçado por espirito ja levitei e tentei pedir socorro enquanto via uma criatura no canto do quarto e punk galera!!!

Anônimo,  00:35:00  

Procurei sobre isso pois esta acontecendo no sitio q meu pai comprou em....Grandes rios interior do Paraná...Eu e meu irmão estávamos na área conversando e vendo whatsapp e escutamos um grito no terceiro grito entramos pra dentro de casa isso foi no Natal...e no outro dia aconteceu de novo mas foram muitos gritos e cada vez ficava mais perto corremos pra dentro d casa e agora não consigo aos ficar a noite na área Morro de medo....

Unknown 01:29:00  

Quando eu era criança uma bruxa me embruxou eu só dormia de olhos abertos meus pais tentaram de tudo para que eu durmisse de olhos fechados desde esparadrapos até ida ao meméico e nada até que meus cabelos amanheciAm encostados como ninho de passarinho,eu morava no meio do mato longe da cidade mas isso só se resolveu quando me levaram em uma benzedeira foi aí q ela disse que era bruxas então ela pediu que meus pais pusessem uma tesoura debaixo da minha cama. Porém faz um mês atrás os meus cabelos voltaram a aparecer trancados quando acordo,pesquisei sobre e pode ser que as bruxas voltaram a fazer isso pois estou grávida.

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP