Cidade de Greifswald foi invadida por lobisomens reais

Histórias reais de lobisomens

Greifswald é uma antiga cidade fundada por monges em 1.199 e está localizada no nordeste da Alemanha fazendo fronteira com o Mar Báltico. A população atual possui aproximadamente 55 mil habitantes, sendo a maioria deles estudantes universitários.

A cidade tem uma memória histórica muito rica, com vários documentos comprovando o dia a dia da de sua população. Um destes registros, datados de 1640 d.C. , surpreendeu pesquisadores ao contar que a cidade já foi invadida por lobisomens. Como a maldição começara, o documento não explica, mas faz menção a morte constante dos moradores que ocorriam durante as noites de lua cheia. Inicialmente a população pensou que se tratava de um animal, mas em certa noita algumas as pessoas relataram terem visto um monstro, meio homem meio lobo atacando uma mulher.

As investidas do estranho predador cresciam sem que os moradores de Greifswald soubessem direito o que fazer, logo apareceram sobreviventes dos ataques que descreveram o quanto bizarra era a criatura que os atacou. O que poderia parecer uma coisa boa, sobreviver ao ataque do monstro, se revelou o início de uma maldição. Outras criaturas começaram a surgir e em pouco tempo qualquer ser humano que se aventurasse a ficar fora de sua casa durante a noite acabava sendo atacado e morto por uma matilha de lobisomens.
A população, não aguentando mais viver situação tão macabra, solicitou auxilio a igreja que enviou a cidade um grupo de homens que saberia lidar com o problema enfrentado. Estes reuniram moradores e organizaram grupos de caça para tentar matar as criaturas, como as armas eram impotentes um monge forneceu a solução para o problema:

Todos deveria reunir suas peças de prata, taças, talheres, joias, fivelas de cintos, e derretê-las para que fizessem balas, as quais armariam seus mosquetes e pistolas. Desta forma os homens em grupo mataram várias das criaturas e livraram a cidade da maldição do lobisomem

Curiosidade 1
Esta história realmente está nos registros da cidade e é um dos documentos que comprova a existência de lobisomens no País

Curiosidade 2
Ao ler sobre a cidade invadida por lobisomens imediatamente me veio a mente a imagem do filme anjos da noite 3, quando os lobisomens atacam o castelo...

41 comentários:

Anônimo,  12:44:00  

nosssa

Anônimo,  09:34:00  

Xocante ,,,,

Anônimo,  13:42:00  

incrível mais eu realmente gostaria de saber se esses relatos são verdadeiros

Gabriel,  23:28:00  

e mto legal..sou fa de lobisomens
eles sao crueis,frios mas pelo outro lado e mto forte e deve ser mto legal ser um lobisomen

Anônimo,  08:55:00  

Minha avó confirma ja ter visto lobisomem quamdo crianca

Anônimo,  16:02:00  

mue avô confirma ter visto sua mae ter sido morta por um lobisomem

Anônimo,  01:08:00  

muito interessante, quem sabe eles realmente existiram antigamente

Anônimo,  16:51:00  

EU QUASE PRESENCIEI A TRANSF, DE UM "AMIGO" - A PRIMEIRA COISA FOI ALUCINAÇÕES E MUITO CHORO, EM SEGUIDA COMEÇOU A CRESCER DE ESTATURA, MOMENTOS DEPOIS, ROLAVA PERFEITAMENTE NO CHÃO, DEPOIS ASSEGUROU UM OUTRO AMIGO E NÃO LARGAVA, TIVE QUE BATER NELE PARA SAIRMOS CORRENDO FEITO LOUCOS NA RUA, DERRUBANDO OS CADERNOS E MOCHILAS, MUITO HORRÍVEL, COM CERTEZA ESTAVA SE TRANSFORMANDO.

Anônimo,  17:16:00  

so tenho uma coisa a dizer sei q isso e verdade ja prezenciei com minha mulher

Anônimo,  22:59:00  

acreditupoisjafuiatacaduporumadessascriaturasmasdeiumaboasurranacoisaedepoiselafujiu

Anônimo,  22:18:00  

sera que existe até hoje?

Anônimo,  14:49:00  

Bom não sei se vcs vão acreditar mais há muito tempo num tempo muito pobre a minha tataravô foi atacado por um lobisomem e quase o matou até hoje essa história e contada em minha família pois o lobisomem era um amigo do meu tataravô essa história e verídica

Anônimo,  10:18:00  

seriam homens lobos, eu imageino como deve ser essa cidadade tipo henlock grove

Anônimo,  13:03:00  

killer instict e dark.stalkers so jogo com lobisomens aaauuui

Anônimo,  00:09:00  

Minha avó sempre contava histórias de lobisomem, até hoje ela conta como um lobo sinistro matou ela e a irmã... kkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  19:17:00  

Aqui no Rio Grande do Sul existe um lobisomem, é real e muitos o conhecem por Lobisomem do arvoredo... O nome dele é Mano Limae é o rei dos lobisomens... podem pesquisar....

Anônimo,  22:23:00  

Eu moro aquir no interior da Bahia e 15 anos atras minha rua não era calsada nos dia terça quinta sexta feira passava um lobisomem a,qui na rua junto com varios cachorros por que o mesmos seguia o lobisomem , tinha momento que a criatura batia nos cachorros ,teve uma vez que a criatura estava na frente da minha casa e os cachorros seguindo o bicho de um tapa no cachorro que o mesmo bateu na janela do quarto da minha mãe nesse dia ela quase morre do coração, esse cachorro que a criatura bateu era de um vizinho estava com a marca da agressão que era cinco marca do dedos com zunhada na cara depois de dois dia morreu esse caso everdadeiro ...

Anônimo,  22:24:00  

hgt

Anônimo,  23:29:00  

minha sogra é bixo pior

Anônimo,  22:58:00  

sei que existe, em 1994 quando meu filho nasceu, fomos atacados por um monstro enorme, estávamos dormindo em nossa casa, quando ouvimos os uivos e o grito dele era igual a dos filmes de terror, fechamos bem a casa e ele ficou rodeando toda a casa e rosnando, os meus cachorros dava para ouvir o choro deles, era como se um predador estivesse ali, rezei muito eu e meu marido junto com nosso bebe ficamos apavorados, isto não é uma mentira foi real, e até hoje eu conto para quem quiser ouvir, eles existem, mas estão mais camuflados, só esperando para atacar.....

Anônimo,  03:32:00  

Pode ser viagem minha mas pelas pesquisas que fiz, de todos aqueles dez relatos de lobisomens exceto um, todos os outros foram na frança. E todos depois do seculo dezesseis e antes do século dezoito..

Anônimo,  19:50:00  

Meu Deus q medo :/

Arlene 10:54:00  

Minha mãe contava que a casa onde morava com meu pai foi atacada por um lobisomem.Isso ocorreu porque meu pai teria dito que não acreditava em lobisomem e desafiou o tal que se transformava a ir provar sua existência.Minha mãe dizia que de madrugada a porta era arranhada,havia um grunhido estranho e meu pai pegou a espingarda e atirou,afugentando o bicho.Ela disse que deu tempo de ver um animal peludo correndo pro mato.

Anônimo,  14:52:00  

Quinta-feira 18 de junho de 2014 moro no litoral de Alagoas onde supostamente moradores da qui afirmaram ter visto um lobisomem atacando filhotes de porcos que andam aqui na rua...na sexta-feira por volta de 2hrs da manhã ouve um algazarra muito grande de vários cachorros aqui na rua...acredito eu que eles estavam no encalço da criatura..no bairro onde moro isso já vem acontecendo ha muito tempo,de 3 em 3 anos ou de 5 em 5 anos essa criatura aparece por aqui e como fumaça some e a parece..tomem cuidado pois o mundo é grande e existe de tudo nele..

Anônimo,  14:54:00  

Um aviso: o mundo é grande e existe de td nele..mantenham a mente aberta a tudo

Anônimo,  14:00:00  

Concordo com vc querido anonimo..
Acho que faz um ano.. Mas eu lembro perfeitamente que eu estava deitada em minha cama quando varios cachorros começaram a latir e ouvi um barulho bizarro, como um gruinhido misturado com uivo, podia ser qualquer coisa mas vai saber...
E um vez.. Em 2014 foi encontrado um "lobo" moeto perto da rodovia.. Ele era muuito grande pra ser um lobo, tinha pelos muito grossos e pretos...

Ass : Ly

Anônimo,  17:11:00  

eu acho que lobsomems existem sim

Anônimo,  12:20:00  

Clr que existem conheco um ritual macabro que revela o lican numca tive coragen de ir nesse ritual pois jah acredito e nao quero ter que da de carra com uma besta de 200 kl

Anônimo,  21:37:00  

Nunca o vi. Mas sou curioso e onde ha uma brecha eu pergunto e pesquiso. Ja ouvi varios casos de pessoas idoneas de diversas idades., familiares, amigos e conhecidos. De fato os relatos sempre indicam animal da mesma forma cor e tamanho. Sendo assim eu vreio na existencia.

Unknown 23:13:00  

Mano que foda <3 continuem assim

Anônimo,  16:56:00  

Ele estava se transformando em um Garol"Lobisomem em forma de lobo:mas com alguns sintomas de um Simbioentes,um humano que se é o interior de lobisomem por isso que ele na levantou uivando e suas pressas e garras na se progetaram".Eu sofro dessas mudanças principalmente de 3/4 dias antes da lua cheia,o problema é que todos da minha família falam que eu tenho um demônio mas sei que não é um demônio e sim um lupinos que tenta sair mas eu não o deixo sair,ele já me disse toda sua historia e seu nome:Seth.Ele me disse que já estava predestinado a ser como uma nova alma para mim e eu seria seu corpo concreto.

Anônimo,  11:11:00  

Nunca avistei um mas já tive vários sonhos com eles. Em locais reais que depois de alguns dias que tive o sonho eu passo ou vejo foto do lugar exato. Também já sonhei com momentos que aconteceram e com pessoas morrendo, chorando e ficando doentes e sempre a pessoa ou morria ou adoeçia ou perdia alguém próximo. Mas o que vejo com constância são vultos mas ele não conseguem se aproximar de mim porém se aproximam de pessoas que eu me importo e isso me assusta.

Lucas,  11:26:00  

Seth é um Deus maligno egípcio. Representado com cabeça de vários animais mas principalmente chacais e cães. Ele toma corpos e provoca o mal vc tem que encontrar uma maneira de espanta-lo. Ele é um ser maligno. Aposto que sua família é cristã. Sou cristão (não convencional) também creio em Cristo mas não sou igual os demais. Para os cristãos ignorantes tudo que não é anjo é demônio. Mas existem demônios reais pq já vi e um dos meus melhores amigos (que é espírita) precisou pq estava perdendo a personalidade pq a avó dele passou um pouco do 'poder' dela pra ele então ele andava com um demônio acorrentado e preso em um triângulo para sugar o poder dele e de quem estava perto. Nesse período eu meio que perdi um pouco do meu 'estranho'. Mas Seth é mais poderoso que demônios simples e nenhum padre pode tira-lo. Procuere uma maneira de jogar com esse trapaçeiro e conquistar a individualidade do seu corpo.

Unknown 03:00:00  

Março 2017 cidade de Papanduva SC numa sexta feira,numa casa ao lado mora uma irmã minha,ela contou que os cachorros estavam muito agitados rondando latindo no lado escuro da casa,isso era meia noite..qdo uma criatura começou a bufar rosnar e arranhar as paredes,como a porta da sala não fechava ela encostou o sofá na porta foram uns 10 minutos de pavor,até que ele pulou a cerca e foi embora, sempre na quaresma tem isso lá,eu acredito e não saio as sextas feiras na quaresma e não fico mais que meia noite qdo saio de casa..já aconteceu várias coisas estranhas aqui em casa. .

Anônimo,  11:49:00  

Que ritual e esse

Anônimo,  23:33:00  

Minha mae disse que quando ela era pequena morava num lugar meio pra fora e la tinha um cara que todo mundo jurava que era um lobisomem nao me lenbro o nome dele um dia denoite ela disse que esse tal lobisomem apareceu la na casa dela ai ela mesmo disse "saifora fulano (o nome do cara que eu nao me lenbro) quando ele ouviu aquilo saiu correndo pro meio do mato depois disso o cara nunca mais apareceu la na vila.

Anônimo,  17:31:00  

Não sei realmente se eles existem, só sei que fiquei fã de lobisomens, quando na minha infância assisti um filme, e fiquei extremamente assustado. Depois com o passar do tempo fui me acalmando e assistindo mais filmes, até perder o medo. Hoje sou fã de lobisomens.

Anônimo,  16:53:00  

Eu acredito. Minha avó não ia ter porque mentir.
Ela e meu avô tem uma casa em juçarateua (um vilarejo no interior de colares no Pará), ela disse que uma noite, acordou com os cães latindo bem longe, ficou acordada por um tempo e ouviu passar algo na rua que fazia um barulho como se fosse grunhidos de porco, passou pra um rumo ao campo de futebol que tem lá perto e depois voltou. Daí ela não ouviu mais e foi dormir.
Na outra noite ela tava custando a dormir, quando de novo ouviu a mesma coisa,ela ouvia bem os cachorros latindo e rosnando como se fosse pra cima da coisa, ela chamou o meu avô que estava dormindo pra poder ver o que era, ela disse que quando eles abriram a janela bem devagar, viram um cachorro enorme na frente da casa do vizinho rodeado pelos cachorros da rua querendo atacar, disse que ele não atacava os cães, só fazia assustar. Eles fecharam a janela e ouviram a coisa ir embora pro rumo do cemitério que tem lá perto.
Isso aconteceu em 2013 pra 2014

Anônimo,  16:36:00  

Minha mãe conta, que quando era criança no interior do Paraná, viu várias coisas estranhas, tipo os cavalos amanheciam com as crinas trançadas, ouviam choros no cafezal, viam vultos na estrada quando voltavam da igreja.

David 17:28:00  

Também sonhei uma vez com um lobisomem, faz entorno de uma semana o sonho era o seguinte:eu fui trancar uma porteira que estava só encostada dando a aparência de está fechada, mas não estava no sonho era entorno de 8:00 a 9:00 da noite quando tranquei a porteira vi o bicho numa distancia de 750 metros de mim dentro da roça do marido da mia tia,pelo o fato da roça ser dividida ao meio por causa da estrada tem a roça do poente e a do nascente e esse ser estava na do nascente vi e saí correndo para dentro de casa.

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP