Contos de Terror - O Rádio Antigo

Histórias de Fantasmas

Há muitos anos atrás um casal vivia com seus filhos em uma grande casa de madeira, era uma construção muito forte que havia sido erguida pelo seu atual proprietário. Marceneiro habilidoso construiu tudo lentamente com suas próprias mãos quase não precisando de ajuda.

O casal possuía duas filhas e a esposa grávida estava para parir mais um filho com a ajuda de uma vizinha parteira. Desta vez parecia que havia algo de diferente, os outros partos correram normalmente e este estava mais estranho. O homem estava preocupado pois sua esposa gritava muito, como se a dor fosse quase insuportável.

Logo um choro de criança foi ouvido, o som não era como no parto de seus outros bebês. O homem ficou ainda mais preocupado quando viu a parteira saindo do quarto com uma expressão estranha.

- O que houve? O que aconteceu com meu filho? Ele está vivo? – perguntou preocupado.
- Vivo ele está, mas...

Sem deixar a parteira terminar de falar o homem adentrou ao quarto , na beirada da cama o bebê estava enrolado em uma toalha, sua mulher chorava. O homem pegou sua criança e quando descobriu o bebê viu que ele possuía o rosto totalmente deformado.
Os anos passaram, envergonhado os pais trataram de criar aquela criança escondida de todos. O garoto ficava o dia inteiro trancando no sótão, sem nunca ir até a rua. Não se sabe se devido a esta criação ou por problemas ocorridos na sua formação, o menino também começou a apresentar problemas mentais.

Durante todo o dia, e muitas vezes, a noite também ele emitia vários sons estranhos como se fossem gemidos. Para tentar esconder a presença dele no sótão, seus pais deixavam um rádio ligado. O som se espalhava pela casa e o menino quase não era ouvido.

No ano que o garoto completou dezessete anos a coisa toda aconteceu: ninguém sabe como, mas cansado de ser criado daquela forma, ele conseguiu abrir a porta e acabou assassinando toda a família. Pais e irmãs, ninguém sobreviveu, ninguém ouviu o barulho, pois mesmo longe da casa o único som ouvido eram as músicas tocadas pelo velho rádio.

Atualmente a casa de madeira abandonada continua no mesmo lugar e ,as vezes, durante a noite quem passa pelo local diz ouvir o som de um rádio tocando. Dizem até que o velho rádio está lá dentro e que apesar da casa estar vazia, ninguém teve coragem de rouba-lo ou tirá-lo da casa. É dito que se alguém entrar na casa e ouvir o rádio no mesmo horário que a família foi morta é possível ouvir seus gritos e lamentos por terem sido assassinados.

Antes que alguém pergunte... os corpos da família foram encontrados e enterrados, mas até hoje, ninguém sabe o aconteceu com o garoto ...portanto cuidado! Se ouviur um som de rádio tocando sem haver um aparelho seu ligado... ele poderá estar atrás de você...

By André
...
Os direitos sobre esta versão, conto, relato ou história pertencem ao autor e cópias somente podem ser feitas com sua autorização expressa. Publicações em sites, blogs, vídeos do YouTube e páginas do Facebook sem autorização serão denunciadas e solicitadas a sua exclusão aos servidores e responsáveis.

37 comentários:

Rafaela Moura 15:05:00  

aff atras de mim msm naum

Anônimo,  17:07:00  

atras de min lá kkk

Patricia Eaz 21:40:00  

atrasde mim nao

Anônimo,  16:47:00  

EU FUI A UNICA Q OLHOU PARA TRÁS NO FINAL DA LENDA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo,  13:54:00  

NÃO OUVI NDA ATRAS DE MIN

Anônimo,  23:11:00  

Se os 5 que comentaram acima tivessem ouvido o som do rádio estariam mortos
:)

Anônimo,  18:40:00  

MEDO *-*

Anônimo,  13:01:00  

não ouvi nada

Anônimo,  18:57:00  

KKKKKKKKKKKKKKKK Eu olhei para trás automaticamente

Lohaine Santos 16:12:00  

eu também olhei pra trás no fim da história, meu coração gelou... :(

Anônimo,  23:32:00  

Eu estava sozinho e deu um gelo kkkk

Anônimo,  22:30:00  

Kkkkk, que coisa, a moral disso é :
não se envergonhem dos seus filhos, pois eles, mesmos feios, são seus filhos.

Anônimo,  23:20:00  

é o jason ! kkkkkkkkkk

Anônimo,  22:11:00  

ou o cara q fez o massacre da serra eletrica neh kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  13:49:00  

poxaa Q MEDUUH...kkkkkk

Anônimo,  19:58:00  

credo que meda

Anônimo,  16:52:00  

Olhei pra trás automaticamente, minha cabeça virou tipo da exorcista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  17:38:00  

uau /tô morrendo de medo/ que bom que estou acompanhada/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  16:22:00  

e aí cabron!

Anônimo,  09:55:00  

rsrrs

Anônimo,  12:41:00  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de medu e não aconteceu nd com eu

Anônimo,  12:34:00  

Eu olhei e estava meio estranho

Anônimo,  09:40:00  

que medo

Anônimo,  18:08:00  

Nem eu felizmente

Anônimo,  15:35:00  

pse... meio louca essa historia, mais eu queria saber aonde esta esse menino dkfçldkçflkdlf acho q na real bem feito o menino fez certo !! ele n era um animal ;*

Anônimo,  00:06:00  

Gelei,olhei para trás automaticamente.Parecia aqueles filmes que a pessoa sente que o assassino esta atrás dela kkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo,  16:19:00  

Gelei sozinho casa

Anônimo,  13:34:00  

Ns quando eu acabei de ler a historia a televisa de cormersial ai o tim maia canto ns hora nem semti meu coraçao kkkkkkkk vo pra cs do meu mhozao

Unknown 16:27:00  

Eu olhei pra trás na hora kkk

Unknown 16:28:00  

Eu olhei pra trás na hora kkk

Anônimo,  12:40:00  

não tem ninguém atrás de mim. credo

Anônimo,  02:41:00  

Teve um inicio muito foda e podia ter sido mais bem explorada. Mais de qualquer forma foi foda, muito boa mesmo:)

Anônimo,  02:47:00  

Estou ouvindo radia no celular nem vou olhar para traz por garantia kkkkk k vai que tah aqui 😱

Anônimo,  15:38:00  

Toma cuidado viu…………

Anônimo,  16:18:00  

Só olhei para tras quando alguem chegou perto de mim.
Vai ke ta atras de mim😨😨

Júlia Vitória 16:46:00  

Velho... Namoral... Eu olhei para trás e nessa hora a minha irmã ligou o rádio... Puta merda... Velho eu ia morrer agora

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Link-Me

Historias de Fantasmas, vídeos, relatos e contos sobrenaturais

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP