A aldeia que acredita e teme vampiros
Uma pequena vila na Sérvia chamada Zaroze está abrigado entre densas florestas verdes e altas montanhas. Paisagem idílica? Para os turistas sim, porém para os moradores não!
O conselho local emitiu um aviso para os moradores somente andarem pelo local com alho no bolso e também colocar cruzes de madeira em seus quartos!
A aldeia fica na fronteira com a Bósnia e a atual febre sobre vampiros propagada por Hollywood pode tê-la transformado em uma atração turística, mas os moradores temem realmente estes seres sobrenaturais!
Os moradores acreditam que a história de uma lenda local sobre um vampiro realmente aconteceu , tratava-se de um homem malévolo e que , segundo a lenda, bebia o sangue daqueles que se aventuravam andar longe da sua aldeia em busca de alimentos.
Segundo a história este vampiro foi morto com uma estaca de madeira cravada em seu coração, porém eles temem que as coisas podem não ter acontecido desta forma ou o vampiro pode ter ressuscitado, pois relatos sobre sua aparição continuaram ocorrendo até os dias atuais e uma morte bizarra acontecida recentemente aflorou o medo.
Cinco pessoas morreram sob circunstâncias estranhas na pequena vila em poucos meses e uma deles foi encontrado enforcada. "Não é por acaso que", diz um morador com ênfase acreditando que as mortes foram ocasionadas pelo lendário vampiro.
Seria realmente o local um reduto de um vampiro reail e milenar?
...
Comente com o Facebook: