Acredito que se você esta lendo este texto na internet, provavelmente possuiu pelo menos uma conta em uma rede social.... Considerando que atualmente a rede mais popular é o Facebook, cálculo que você tenha uma conta por lá....
Pois bem! Sabe quando você recebe aquela notificação de que existe alguém querendo te adicionar? Inicialmente a curiosidade é imensa e você logo clica no perfil da pessoa para tentar identificar de onde a conhece, porém você é surpreendido por não conhece-la e nem ter amigos em comum ..... Por que ela te adicionou?
Isto já aconteceu com você? Então a leitura da história abaixo é obrigatória, pois sua sorte não poderá durar para sempre.
Dizem que ele era um cara solitário. Não tinha amigos e não entendia por que as pessoas não gostavam dele. No intervalo da escola, ninguém sentava ao seu lado. Nos jogos da educação física ninguém o escolhia para jogar em seu time. As mulheres o desprezavam, os professores desconheciam a sua existência. Todos o tratavam como se ele não existisse.
Devido a sua solidão esta rapaz passava muitas horas na internet, então decidiu criar uma conta no facebook apenas para ver o que acontecia em uma rede social. Por alguns meses passou a verificar as contas de outras pessoas. Via fotos de festas, de passeios, de casais, enquanto ele não possuía nenhum amigo, nenhuma mensagem, nenhuma notificação. Da mesma forma que na vida real ele era tratado como se não existisse. Aquilo alimentava um ódio em seu interior.... Por que as pessoas não gostavam dele?
Foi quando ele recebeu um convite de uma pessoa que não conhecia. Não sabia por que isso tinha acontecido, talvez fosse até um engano, o fato é que o primeiro convite para ter um amigo no facebook foi muito alegre para ele. Ficou ainda mais feliz quando viu sua sugestão de amigos.. Contatos da pessoa que o adicionou apareciam para ele. Então ele clicou em adicionar em todos que apareceram como sugestão. Alguns aceitam, outros não. Mas como os pedidos de amizade que ele fazia eram muitos, ele mal percebia quem o rejeitava.
Foram meses adicionando todas as pessoas que apareciam em sua sugestão de amigos, logo ele possuía mais de dois mil contatos em seu facebook. Aquilo o extasiava e ele ficou totalmente viciado no site. Ficava horas on line , cada momento longe da rede social era um sacrifício. Todos os seus momentos livres eram usados para conquistar novos contatos.
Porém depois de um tempo não conseguia adicionar mais ninguém. Mandava vários convites e não era aceito por mais nenhuma pessoa...
Por que ninguém mais queria ser seu amigo?
Ele tentou por mais algumas vezes, mas não tinha solução, ninguém mais o adicionava... Aquilo o deixou louco... Não queria voltar a ser impopular, queria mais amigos... Mas então o que fazer?
Pensou por dias e então o que deveria ser feito lhe pareceu lógico. Ele deveria se livrar daqueles que o ignoravam...
A primeira vítima foi uma garota de cabelos dourados, tão bonita... Ela possuía vários amigos e por isso se achou no direito de recusá-lo... Ele a rastreou por alguns dias na net e foi tão fácil encontrá-la... Fotos na rede social, check-ins, marcações de amigos....
Depois de um tempo a polícia achou o corpo da garota, nenhuma pista sobre o assassino foi encontrada! Os olhos dela estavam arregalados e a boca entreaberta, como se sua última atitude tivesse sido um grito aterrorizante. Não se sabe até hoje como ela foi morta.
Depois disso várias outras pessoas foram encontradas nessas mesmas condições. Todas em cidades diferentes em vários pontos do país...
Dizem que ainda hoje ele tenta adicionar pessoas em redes sociais, por isso CUIDADO ao receber pedidos de amizade de pessoas estranhas, talvez a próxima vítima seja você....
Os direitos sobre este conto pertencem ao autor e cópias somente podem
ser feitas com sua autorização expressa. Publicações em sites, blogs e
páginas do Facebook sem autorização serão denunciadas e solicitadas a
sua exclusão aos servidores e responsáveis.
Comente com o Facebook: