Amigos são possuídos e hospitalizados após brincadeira com o tabuleiro Ouija
Abaixo uma vídeo com o atendimento dos paramédicos ...
Isto ai ocorreu,pelo simples motivo,deles terem usado o tabuleiro ouija,fazendo a abertura,simplesmente,perguntando: Tem alguém ai? O que é o maior erro que uma pessoa pode fazer ao utilizar o tabuleiro ouija.Pois desse modo quem o usar naquele momento,esta evocando por meio do portal o !ual é o tabuleiro,qualquer ser,entidade,espirito,elemental e etc,que ?steja mais proximo. E nessa forma errada de agir,o que se faz é permitir a entrada de o que quer que seja,sem s saber se aquilo é bom ou não! A forma correta de utilizar o tabuleiro ouija,é realizar evocaçoes em um circulo magistico,e chamar seres,espiritos,entidades,elementais e etc,ou seja o que se quiser,com o uso de chamadas especificas,pra seres previamente,escolhidos para serem evocados,e principalmente,de onde serão evocados! De qual plano,ou dimensão fisica,ou qliphotica ou sephirótica... Agir de outra forma com o tabuleiro ouija,é um convite para os desastres como este! Os quais acontecem rotineiramente no mundo! O tabuleiro ouija com a planchete triangular,é a fertamente mais poderosa e perigosa que existe até os tempos atuais nas mãos da humanidade! 22/06/2015 Um magista de joao pessoa,aluno do lyceu paraibano,turno da noite.
"Possessão demoníaca" tratada com analgésicos, medicamentos anti-estresse e colírios. Fala sério.
Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.
Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.
Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)
Agradecemos a sua participação!
Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...
© Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com
Back to TOP
Comente com o Facebook: