Contos de terror - O hotel assombrado
Esta história é conhecida popularmente, sendo contada em colégios e rodas de amigos. Alguns juram que ela é completamente verdadeira. Será que você já ouviu falar de um hotel com um quarto assombrado?
Um representante comercial viajava pelo interior de certo estado quando, cansado, decidiu que se hospedaria no primeiro hotel que encontrasse pelo caminho. Após percorrer mais alguns quilômetros com seu carro avistou uma placa avisando que logo a frente estaria um grande e antigo hotel tradicional na cidade.
O homem pediu um quarto e foi atendido sem maiores problemas, porém curiosamente o atendente lhe deu um aviso:
- Moço o seu quarto é o 112, lá você poderá dormir sem problemas, mas aconteça o que acontecer não vá até o quarto 113. – disse o homem lhe entregando as chaves e voltando para o interior do hotel.
Dominado pela curiosidade o homem subiu as escadas pensando o que teria naquele quarto “proibido”, ele lentamente caminhou pelo corredor olhando atentamente para o número marcado nas portas. Ao passar pela frente do quarto 113, ele cautelosamente colocou o ouvido na porta. Como não ouviu nada decidiu se abaixar e ver pela fechadura o que de tão especial existiria naquele local.
Tudo o que ele pode ver foi uma mulher, de cabelos compridos e vestido branco olhando para a parede de costas para a porta. Pensou que se tratava de alguma moradora que talvez, perturbada por uma doença mental, ficasse o tempo todo naquela posição.
O homem então dirigiu-se até o seu quarto onde permaneceu até a manhã seguinte, sendo incomodado diversas vezes durante a noite por barulhos estranhos no quarto ao lado.Logo pela manhã, ele se vestiu e quando passou pelo quarto decidiu espiar novamente pela fechadura para ver se a mulher ainda estava de costas para a parede. Curiosamente, agora ele não conseguiu ver mais nada, pois uma mancha vermelha cobria toda a visão do quarto.
Procurando esclarecer aquele mistério ele procurou o funcionário do hotel que lhe fez o alerta e perguntou o que tinha de tão especial naquele quarto. A resposta lhe fez ter calafrios...
- Senhor eu lhe disse para não ir até aquele quarto, pois ele é assombrado! Há alguns anos uma mulher se matou enforcada e vários hospedes já a viram no hotel. O quarto fica trancado, mas quando ela parece todos a reconhecem pelos seus grandes olhos vermelhos...
...
Os direitos sobre este conto pertencem ao autor e cópias somente podem
ser feitas com sua autorização expressa. Publicações em sites, blogs e
páginas do Facebook sem autorização serão denunciadas e solicitadas a
sua exclusão aos servidores e responsáveis.
Comente com o Facebook: