Marisa era enfermeira em um hospital e sempre saia tarde do serviço, mas naquela noite devido a uma emergência, tivera que ficar até tarde no trabalho. Havia acontecido um acidente onde dezenas de pessoas morreram e outras ficaram feridas na colisão de dois ônibus. A UTI estava cheia e Marisa teve que atendê-los até a meia noite. Visivelmente esgotada foi dispensada do serviço e então chamou um taxi, visto que devido ao horário avançado não havia mais ônibus.
No trajeto o motorista ficou em silêncio enquanto dirigia. Porém a garota percebeu que ele insistentemente olhava pelo espelho retrovisor e foi a deixando um pouco receosa. Procurando se distrair tentou fixar sua atenção nas ruas quando percebeu que não estava reconhecendo o caminho por onde estavam percorrendo. O receio inicial foi substituído por uma sensação de terror, o motorista provavelmente seria algum maluco que iria fazer mal a ela.
Notou que ele ainda a observava pelo espelho retrovisor e teve a impressão que ele também estava muito nervoso, então em um movimento brusco ele fez uma curva e entrou um local desconhecido por ela. Desesperada ela olhou para trás do carro procurando se havia alguém que pudesse ajuda-la e então se viu do lado de fora do carro. Era exatamente a sua figura, porém com uma aparência assustadora, quase animal. A sua imagem maligna olhava para ela enquanto o veículo se afastava...
O carro parou e ela muito abalada, sentindo as pernas tremerem, abriu a porta e saiu se apoiando no carro. Olhou em volta e percebeu que estava em frente a uma igreja. O motorista também saiu do carro e disse com urgência na voz que ela deveria chegar em casa, queimar suas roupas e rezar muito, inclusive frequentar mais as missas.
Assustada com a situação o ouviu dizer que logo que ela embarcou no carro e ele começou a dirigir , olhou pelo retrovisor e percebeu que havia um espirito maligno a acompanhando, pois no reflexo do espelho ela não tinha cabeça. Por isso dirigiu até a igreja onde em torno dela o terreno era santo, pois era benzido pelos padres e espirito maligno nenhum poderia entrar...
By Luciano inspirado em um conto de terror japones
Comente com o Facebook: