Seita subterrânea é encontrada na Rússia
Vários relatos sempre foram ouvidos sobre civilizações que habitam os subterrâneos da terra. Dizem que as pessoas teriam a pele marrom esverdeada,que nunca viam a luz do sol e que por terem se perdido é que subiram até a superfície.
Mesmo sem terem a pele de cor diferente, uma história semelhante a descrita aconteceu realmente na cidade de Kazan na Rússia. Uma seita de 70 membros viveu por quase uma década em um bunker subterrâneo sem contato com o sol.
Entre os membros da seita, 20 eram jovens e alguns deles nunca tinham visto a luz do sol, pois nasceram no subterrâneo. Remanescentes de uma religião extinta em 1991 na União Soviética, se juntaram e deram origem a uma seita conhecida como “fayzarahmanista”,e tinha como líder um homem de 83 anos que era conhecido como um profeta entre seus seguidores.
Os participantes eram obrigados a ler seus manuscritos e proibidos de deixar o bunker que possuía oitos andares subterrâneos e foi construído na base de um edifício. Apesar de ainda não ter ocorrido prisões, a policia irá investigar suspeitas sobre abuso das crianças. Enquanto isso elas terão atendimento médico e psicológico até que se decida qual vai ser o seu futuro.
Quantas outras "seitas" e "civilizações" podem viver desta forma? Isolados do mundo e vivendo no subterrâneo ou em outros lugares? Bizaro... muito bizarro!
...
Comente com o Facebook: