Contos, Histórias e Relatos dos Leitores

Contos de Terror, histórias de suspense, "causos" e relatos enviados pelos leitores do blog Clube dos Medos

Lobisomem
Na minha cidade ocorre uns uivos estranhos entre as 12h da noite e 1h da manha, as pessoas dizem que se trata de um lobisomem que em todas as noites de lua cheia sai para comer fezes de galinha num galinheiro. As vezes ele devora algumas galinha, teve um dia que eu e uns amigos saímos para tirar ver se esta lenda era verdadeira. A noite de nossa aventura foi de quinta para sexta numa noite de lua cheia,, entre as 12h e 1h da manhã, depois de mais ou menos uma meia horas na procura, escutamos uns uivos estranhos dentro do cercado ao lado onde nos estávamos foi muito ruim!!!
By Sesar

A Casa
Oi gente, queria contar pra vocês sobre o que aconteceu comigo, tudo ocorreu assim: eu estava em casa sozinho, vendo um filme de terror chamado: a coisa. De repente eu vi um vulto atravessando a cozinha, estou com 10 anos e estava sozinho quando isto ocorreu, voltando, eu fui ver oque tinha passado para lá. Eu ouvi minha irm㣠chorando, mas não podia ser ela, pois estava sozinho. O choro parou, mas nisso um barulho estranho se ouvia, me aproximei e o barulho aumentou, não vi nada. Isto é sério.
By Marcos

Medo
Um dia estava eu e minha amiga Endy estávamos vindo da farmácia quando mudamos o caminho de ida e fomos para casa da minha outra amiga Kety aí estávamos voltando passamos por uma casa sinistra. Mais tarde combinamos com a galera de ir lá explorármos. Eu sou muito curiosa e então eu a Endy, Kety,, Marley, Gustavo, André, Karol e Carlos. fomos até lá. 

Então pulamos o muro de trás da casa e quando entramos nos deparamos com vários espelhos e uma escada de vidro. A Karol e a Endy saíram correndo de medo da casa e eu e os outros subimos até o andar superior e vimos um espelho enorme e uma garotinha como se tivesse dentro dele rindo para nós. A menina era até bonita e do nada ela se transformou com o rosto todo cortado, da sua boca saia sangue. De repente parecia que ela ia sair do espelho e nós saímos correndo. 

Na hora eu até cortei meu pé na escada ei sai rolando. Meus amigos viram que eu me feri e me puxaram até os fundos da casa, a menina não conseguia sair e eu fiquei paralisada no chão. Depois o André tirou a camisa, enrolou no meu pé e me ajudou a pular o muro. Até hoje meu pé sangra as vezes.
By Ane15

 ...

11 comentários:

Anônimo,  21:32:00  

eu me chamo franskyn é moro em camocim ce. eu moro mais meu pai todas as noites de quinta para sexta nos escutamos uns uivos estranhos em nosa rua morão muitas pessoas e todo mundo falão que um homen nosso visinho vira lobsomen ele e carroçeiro e tem 5 filha é 1 menino um dia uns caras forão espera ele em um cercado para ver se ele era difato o tal coisa ruim. emtão eles esperarão. é nada emtão un deles voutor para casa quando ia no meio do caminho ele sentiu um calafrio é quando ele se virou para olhar vil um cachorro muito grande atras dele o cachorro era do tamanho de um humano é estava sobre as duas patas é cheirava a emchofré. é ele emtão gritou é os seus amigos vierão socorelo é o lobisomen correu para um matagal é os meninos forão em bora correndo para suas casas. emtão no outro dia eles comtarão para as pessoas eu estava só sinho em casa numa noite de quinta para sexta numa noite de lua cheia. quando eu escutei im barulho estranho. no quintal é no quintal da minha casa tem cajoeros é o quintal é grande emtão eu pensei que fosse ums bichinhos emtão eu acendi as luzes do quintal é fui olhar quando eu olhei pela brexa da porta eu vi um olho vermelho pela brexa é eu cai para taz de tanto medo é o coisa ruim estava tentando deribar a porta emtão eu me levantei é sai correndo para a pora da frente é eu me lenbrei qué acasa tem um bequinho de lado qué ele poderia me pegar na porta da frente emtão eu gritei muito é depos eu escutei um barulho em cima da casa como sé estivese destelhando. emtão eu escutei uma coisa caindo em cima da mesa da cosinha é eu abri rapidamente aporta é sai correndo feito loco pelas ruas quando cheguei quase perto de onde meu pai estava eu olhei para tras é vi um cachorro grande correndo em minha direção ai foi que eu corri como numca avia corrido antes eu adentrei nacasa onde meu pai estava é meu pai me segurou é perguntou porqué eu estava tão assustado é eu falei ai ele pegou uma arma é nos fomos atras dele mas foi sem suseso não vimos nada apenas ums uivos nos matos foi uma noite que nuca vou esquecer na minha vida. valeu clube dos medos pela oportunidade de eu estar me abrindo a vcs é todos que curte o clube dos medos eu sou franskyn é quando acoteceu isto eu tinha 16 anos agora eu tenho 17.valeu

Anônimo,  10:02:00  

Franskyn, quase que eu não consigo entender a sua experiência "assustadora" por causa de seus inúmeros erros de português,e olha que eu só tenho 13 anos. Mas gostei da história.

Unknown 00:22:00  

Ja pensou pensou em casar com umas das finhas do tal caroceiro,vc tava ferrado.

Unknown 00:30:00  

Ja pensou pensou em casar com umas das finhas do tal caroceiro,vc tava ferrado.

Anônimo,  15:22:00  

Amei.sua.historia.frankilin.manda.+eu.tanbem.tenho.13anos.+amei

Anônimo,  21:32:00  

Sinistro

Anônimo,  21:33:00  

Sinistro

Anônimo,  18:24:00  

Olá, meu nome é Karen e um dia eu estava em casa sozinha pois estudo de tarde, o meu irmão de manha e a minha mãe trabalha o dia inteiro. Eu estava tomando meu banho para ir para a escola com porta do banheiro entreaberta e quando sai do boxe para me secar olhei para a porta e vi o meu me olhando então na mesma hora eu peguei a toalha e sai correndo atras dele. A porta da entrada da minga casa estava fechada e a chave que estava na fechadura nem estava balançando. Acabei de me arrumar com muito medo e quando cheguei na escola, tinha acabado de tocar o sinal para o turno da manhã sair. Vi o meu irmão saindo de dentro da sala de aula.

Anônimo,  10:54:00  

so mentira galera ,eu conheço muitas historias verdadeiras q aconteceu na minha familia ou q eu ja presençiei

Anônimo,  10:13:00  

Oi, eu vim relatar uma coisa sinistra que aconteceu comigo! Era madrugada de sexta para o sábado. Eu não sei se estava dormindo no momento em que uma coisa estranha aconteceu comigo. No meu quarto há 2 beliches. Em um dorme dois dos meus irmãos mais novos e no outro durmo eu (na parte de cima). Eu senti como se alguém tivesse empurrando o meu colchão com o pé, mas debaixo não tinha ninguém! Em seguida senti uma ventania muito esquisita no meu rosto, só no meu rosto. Fiquei com muito medo, mas ainda assim consegui rezar e logo parou. Demorei um pouco pra voltar a dormir. Mesmo com muita vontade de ver o que era, fechei meus olhos por alguns segundos e me escondi debaixo dos lençóis e consegui dormir. No dia seguinte eu coloquei um pires com sal no meu quarto e desde então voltei a dormir normalmente, apesar de que essa não é a primeira vez que coisas do tipo me acontecem.

Unknown 13:13:00  

Certa vez eu estava na Fazenda do meu tio era Natal a família estava toda reunida lá aí meus primos meu decidindo explorar o terreno da fazenda do lado que já estava Abandonado Por que o dono foi assassinado entrando pela porteira a gente avistou um cachorro a gente voltou e ficamos olhando para ele ele olhava firmament para gente do nada o cachorro virou e saiu andando mas entra meu primo foi na frente e o resto fomos atrás do nada nós avistamos o cachorro vindo correndo na nossa direção o cachorro parecido demoniado pois seus olhos estavam vermelhos e ele parecia que estava babando no meio do caminho ele parou e voltou e nós convida Voltamos para casa só tinha um problema minha prima que tinha entrado para a gente traz a casa ficou com medo e já tinha ficado lá nós comemos e falar para os nossos tios somos atrás dela quando nós chegamos ela estava sentada brincando com uma boneca parecia ser a boneca da filha do fazendeiro que morreu Quando nasceu ela tinha sido enterrada no fundo da fazenda e as bonecas dela brinquedos tá bom junto ao túmulo da criança minha prima não quis largar a boneca e como nós estávamos com medo do cachorro levar a boneca juntos chegando lá já estava anoitecendo então fomos jantar foi para mim ver com a boneca cheia terra então começou a ficar tarde e fomos dormir quando estava d madrugada minha filha começou a chorar a boneca não estava mais com ela e a janela estava toda aberta minha prima estava toda arranhada cheio de marcas de unhas

Esse foi o meu relato Minha prima foi parar no hospital mas estava bem foi só falta da menina que foi atrás da boneca

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP