Lendas aterrorizantes sobre o Halloween
O Halloween ou Dias das Bruxas, é uma celebração que ocorre em vários países no dia trinta e um de outubro. O tema da festa é o sobrenatural e muita gente aproveita para brincar se fantasiando e saindo as ruas.
Talvez, inspirado pelos filmes ou fantasias, fatos aterrorizantes já ocorreram nesta data. Vejam abaixo alguns deles:
1. O massacre do Halloween de 1962
No Halloween de 1962 houve uma tradicional festa a fantasia. Relatos dizem que o homem com a máscara preta nesta foto fechou todas as portas do lado de fora e tentou matar todos os convidados, porém só conseguiu efetuar sete assassinatos usando uma faca de cozinha. Ele fugiu e nunca foi capturado. As histórias dizem ainda que anos mais tarde, em 1969, o FBI achou a máscara que o homem utilizou para realizar os crimes e a mantém, até hoje, guardada como evidencia, aguardando qualquer pista sobre o maníaco do Halloween de 1962.
2. Doces envenenados
A mídia americana já postou diversas notícias sobre doces envenenados distribuídos nesta data. Este ato é denominado de “Sadismo do Dia das Bruxas” . Uma das histórias mais tristes ocorreu em Pasadena, no Texas, no ano de 1974. Nesta ocasião, um menino morreu após comer um pedaço de bolo envenenado pelo padre Ronald O’Bryan, que foi condenado e considerado culpado. O padre foi executado com uma injeção letal em 1984.
3. Mortes misteriosas no Halloween
Diversos rumores ocorrem com mortes misteriosas que ocorrem nesta data. Uma versão diz que pessoas se suicidaram com o objetivo de terem seus corpos negociados para decorações de Halloween. Outros dizem que as mortes ocorrem por conta de uma brincadeira macabra do Halloween que incentiva as mortes...
4. A casa mais assombrada da história.
Dizem que existe em algum lugar nos EUA há uma casa, utilizada como atração, que de tão aterrorizante o dinheiro da entrada é devolvido caso você consiga realizar todo o trajeto. Esta casa seria aberta para visitação e, até hoje, ninguém conseguiu realizar o percurso do passeio.
...
Comente com o Facebook: