Contos de Terror - O taxista e a rua das almas perdidas

contos de taxista
Taxistas com muitos anos de experiências geralmente possuem muitas histórias de arrepiar, um dia meu vizinho, que estava aposentado da profissão resolveu me contar a estranha história que passo a narrar.

Em nossa cidade existe uma rua que possuía a fama de ser assombrada devido a assassinatos que ocorreram no local. Diziam que dezenas de pessoas viciadas em drogas andam por ali e que um dia foram todas mortas por algum grupo de extermínio.
Desde então o local não voltou a ser frequentados por outros usuários de drogas, porém as lendas dizem que ao andar naquela rua é possível ouvir e até mesmo ver coisas muito estranhas. Devido a esta fama todos evitam passar por ali após escurecer.

Certa noite o taxista, meu vizinho, teve que passar por esta rua, pois estava voltado de uma corrida e como estava de carro achou que nada de ruim poderia acontecer a ele, porém quando havia percorrido metade da rua avistou uma garota , de uns 20 anos, andando em zigue zague pela calçada parecendo estar muito assustada .

Preocupado por uma garota tão nova estar no local decidiu parar o carro e fazer sinal para ela. Assim que a garota avistou o taxi correu até ele e entrou no banco de trás. O motorista olhou pelo retrovisor e a passageira ficou logo falando:
- Ainda bem que você chegou não aguentava mais andar por ali e desviar daquelas pessoas estranhas, de onde surgiu tanta gente?

O taxista acelerou o carro e apavorado ainda olhou pelo retrovisor do carro... Não havia ninguém na rua.

O que a garota havia visto???

Conto recebido por email by André

15 comentários:

Anônimo,  20:44:00  

Eu tenho uma história de terror que aconteceu comigo. É assim:
Eu estava na praia grande com minha mãe, meu padrasto, a irmã dele e o marido dela. Nos chegamos na casa de praia e abrimos as portas e entramos. Aquela casa parecia meio antiga e estava uma bagunça. Todos foram guardar as coisas nos quartos e eu fiquei sozinha na sala lendo uns gibis antigos que eu encontrei na estante. De repente uma cortina de madeira da sala que dava pra passar pra cozinha, se mexeu. Não havia vento nenhum, pois nos tínhamos acabado de chegar e não abrimos as janelas. Eu achei meio estranho mais nem me importei e continuei a ler o gibi. Depois de um tempo, a teve antiga da sala ligou sozinha e ficou xiando. Quando minha mãe saiu de um dos quartos pra ver que barulho era esse, a teve rapidamente desligou. Eu comecei a ficar com medo e contei pra minha mãe o que tinha acontecido, mais ela fez foi dar risada. Eu não liguei e comecei a seguir minha mãe pra todo lado que ela ia. Até no banheiro eu ia atrás dela. E ela começou a se irritar com isso mais não fez nada. Depois de dez da noite fomos todos dormir, à noite não aconteceu nada. No outro dia, antes de ir pro mar, nos estávamos na casa de praia, e minha mãe tinha acabado de passar protetor solar em mim, e foi quando a irmã do meu padrasto disso que perdeu a chave do portão. Todos foram nos quartos procurar a chave, e eu fiquei sozinha no quintal onde estavam o carro do marido da irmã do meu padrasto, e o carro do meu padrasto lá. Eu havia esquecido o que tinha acontecido na outra noite, e fui correr em volta dos carros e olhar um passarinho de argila pendurado no teto. Foi quando eu falei:
- Ai! Vou me olhar no espelho pra ver se eu estou bonita!
Eu fui me olhar no espelho de um dos carros, e foi quando eu vi o rosto do meu avô que tinha morrido atrás de mim e com os dentes batendo parecendo uma caveira. Eu saí correndo feito uma louca, foi quando minha mãe jogou um balde de água suja que tava no quintal dos fundos lá no corredor perto da cozinha, eu corri em disparada e me escorreguei no chão. Minha mãe perguntou se eu estava louca e disse que tinha achado a chave em um banheiro velho do quintal dos fundos. Minha mãe é corajosa, mais ela achou estranho como a chave foi parar lá nesse banheiro, se antes a chave estava em cima da cama, e ninguém foi no quintal dos fundos e minha mãe foi a única a ir lá primeiro. Mais ela deixou isso pra lá. Eu também resolvi deixar pra lá o que tinha acontecido comigo no quintal da frente, caso minha mãe me chame de louca ou me deixe de castigo. Fomos para a praia e quando passou três dias fomos embora. Depois disso falei pra minha mãe:
- Mãe, eu nunca mais quero ir naquela casa de novo!
Minha mãe riu e depois ficou seria. E até hoje tenho medo do que aconteceu.
Isso aconteceu em 2010 quando eu tinha nove anos. Hoje eu tenho doze anos e ainda me apavoro com essa história.

Unknown 20:47:00  

Maysa Evelly

Unknown 20:48:00  

Maysa Evelly

Anônimo,  11:14:00  

Cara q sinistro

Unknown 12:35:00  

Ela estava morta ou estava drogada mesmo...

Anônimo,  09:41:00  

nao e muuuuuiii to assustador , ja vi coisa pior

Anônimo,  17:06:00  

oloco meu

Anônimo,  17:09:00  

oloco meu

Anônimo,  14:49:00  

Nossa comigo ja aconteceu uma historia parecida eu fui pra uma praia no parana e eu havia ido com o meu avo e foi um grupo de pessoas levaram varias crianças nos fikamos la por cinco dias e teve q eu ouvi alguns ruidos estranhos e tdas as crianças haviam acordado so as crianças e ouvimos um barulho de alguem andando e tentando abrir as janelas tentaram abrir as janelas do quarto em q minha amga estava ai começaram a apertar uma garrafa pet no outro dia nos contamos para os adultos mais ngm acreditou

Anônimo,  16:05:00  

é estranho mas nao assustador a nao ser q passe ali de noite

Anônimo,  15:21:00  

Ja aconteceu altas coisas ja vi coisas e prefiro deixar em off isso mas eu sei q nao estamos sozinhos nesse mundo coisas ocultas existem

Anônimo,  15:46:00  

eu ja vi coisas tambem mais neguem acredita

monick silva,  15:48:00  

eu consigo sair do meu corpo em quanto durmo por isso acordo cansada parece que nao dormi mais nao consigo controla pra onde meu espirito vai e isso que me da medo

Unknown 05:19:00  

Kkkkkkkkkkkkkk vcs são um sarro

Anônimo,  15:27:00  

Que historia mais fodah quero ver Mais uma desas

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP